Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

SNG 9-Man / Push Contra Raise e Limpers

10 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,630 Visualizações
DSharkP
Membro desde: 16.09.2012
PokerStrategist

Boas Pessoal,

Estava a rever umas sessoes, e fiquei com algumas duvidas,
Desde ja obrigado por qualquer ajuda, conselho e opiniao.

A rever nao gosto muito do A6 , ja do 88 gosto mais, mas queriam saber as vossas opinioes e conselhos para estes casos.

e se for contra um Limper ? Qual seria o range melhor para esta situacao ?

Bom push ? Mau push ? Podia estar a procurar de spots melhores ?

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Contra jogador 23/11 esse A6o é fora, estamos muito atrás do range dele e não devemos ter grande fold equity - 11% é range fortíssimo!

88 estou lá com todas e GG se perder!

A3s se o vilão já tiver apresentado alguns limp/fold sou capaz de equacionar mas standard acho que foldava e esperava por uma um pouco melhor.

68s, a única coisa que me desmotiva é a stack da SB que como está pode dar calls mais light mas mesmo assim acho que vou. Esta é meter na calculadora e ver :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Offtopic: Estás a jogar 23/14 em 12k mãos, é isso?

PS: Eu jogo 6max e os ICMs podem divergir um pouco por causa das alturas das bolhas e etc, mas acho que nestas situações deve estar próximo...(espero, pelo menos xD)

Responder
Citar (Quote)
DSharkP Autor do tópico
DSharkP
PokerStrategist

Boas Bookai,

Obrigado pela tua analise,

Basicamente ya. nem tinha reparado no meu VPIP/PFR lol , Contudo esse VPIP e early game com PP / Axs+ / AQs-KQs IP normalmente, e talvez afecte o HU play ( em menos quantidade talvez ) Que te parece?

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
Membro desde: 06.11.2012
PokerStrategist

A6o - Fold talvez fosse All in com AT + 77+

88 - Fold ele faz mini raise de MP e tem 10bbs para trás, mostra muita força acho não tem um range inferior a JJ+ AQ+ se tivesse pares mais baixos deveria ir de all in direto. Eu estou a dizer isto olhando apenas para a imagem, se ele fazia esses mini raises com mais frequência pode ter um range maior.

A3s - Gosto do push, ele faz limp com um range muito largo, agora atenção que ainda faltam 3 jogadores falarem, mas tens 10bbs tens que te fazer à vida acho que é um bom push

68s - Esse push é capaz de ser +EV porque o jogador da BB é extramamente Tight e contra o short não poes em risco a tua stack toda, e é uma mao que quando levas call não está totalmente dominada, digo isto porque se ele paga com JT QT KT QJ KJ KQ AT AJ AQ AK, esse tipo de mãos ainda tens quase 40% de probabilidade de ganhares.

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Já agora no 88 levas-te call?? que mão tinha ele, tou curioso :f_biggrin: porque acho mesmo que ele estava fortíssimo, mas posso estar enganado. Porque ele ali jogar em Raise/Fold para all ins é muito mal jogado.

Responder
Citar (Quote)
DSharkP Autor do tópico
DSharkP
PokerStrategist

Obrigado Scooby pela analise,

Ja perdi ai uns 10m a procura da mao xD Ele acabou por fazer fold , A qualidade do field e quando chega a ICM alguns ya jogam bem, mas a maior parte continua a dar limps ou raise fold com menos de 13BB

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Scooby, achas mesmo que ele só tem JJ+/AQ+ no 88? Eu acho que aquele range de 12% é o range dele para todas as posições (e possivelmente stacks) portanto está recheado de broadways e etc. Estamos em 6o de 7 com 10BBs. Se tivermos 2/3% de fold equity estamos em flip total contra o range total dele (12%). Mas estamos em 6o de 7 com 10BBs, ou vai ou racha :P

DSharkP, acho uma grande discrepância anyway (há jogadores lucrativos a jogar com essas stats, atenção!!). Eu também dou alguns limps em early e HU e a minha diferença é de uns 4%. Mas com isso deves ter a 3bet baixa, não?

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Offtopic:

Pessoal, ajudem aqui a interpretar as minhas fantásticas stats e reactivar o blog durante mais 2 posts...3, vá! :D

LINK PARA O POST COM AS STATS DO GAJO QUE NÃO JOGA POKER MAS GOSTA DE MANDAR UNS BITAITES

Thank you. GL! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
DSharkP Autor do tópico
DSharkP
PokerStrategist

Ya Bookai, eu tenho montes de leaks, a 3Bet é uma delas, vou começar agora a incorporar mais 3Bets, devagar que isto anda mau ultimamente.

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Original de bookai
Scooby, achas mesmo que ele só tem JJ+/AQ+ no 88? Eu acho que aquele range de 12% é o range dele para todas as posições (e possivelmente stacks) portanto está recheado de broadways e etc. Estamos em 6o de 7 com 10BBs. Se tivermos 2/3% de fold equity estamos em flip total contra o range total dele (12%). Mas estamos em 6o de 7 com 10BBs, ou vai ou racha :P

DSharkP, acho uma grande discrepância anyway (há jogadores lucrativos a jogar com essas stats, atenção!!). Eu também dou alguns limps em early e HU e a minha diferença é de uns 4%. Mas com isso deves ter a 3bet baixa, não?

Pois eu não o estava a colocar com range de 12%, porque faz mini raise e deixa 10bbs para trás, mas tenho que me lembrar que os jogadores maus nem pensam nisso, só olham para as cartas.

Responder
Citar (Quote)