Boas Pessoal,
Estava a rever umas sessoes, e fiquei com algumas duvidas,
Desde ja obrigado por qualquer ajuda, conselho e opiniao.

Normalmente eu vou foldar AQo de EP , talvez ate de MP , mas quando tenho AQs e um erro abrir de EP?

PP eu tendo a abrir de EP JJ+ / e MP 99+ ou 1010+ , contudo fico sempre na duvida, se sera +EV dar limp com pares de mao baixos 22-99 de EP e limp de MP com 22-88 ( Sem que haja qualquer Limp ) .
e se estivesse em EP igual, mas alguem abriu de UTG , voces aplicam o call 20 ? ou por ser EP fazem apenas fold, sendo que alguem ainda pode fazer um 3Bet depois ?

Posicao Hijack, muito cedo para abrir esta mao ? Qual e o vosso range de open aqui ?
se estivessemos 8/9 handed com a blind ate 15/30 - 20/40 eu foldo regra geral, mas no 25/50 ja comeco a abrir mais , sera incorrecto ? muito cedo ainda?

Nesta mao eu dei fold, mas comecei a pensar nos meus ranges de over call aqui, e normalmente estarei inclinado a dar um Call com PP ( Call 20 ), KQs e AQs+ , qual e o vosso range ? Devo dar cold call ou fariam 3Bet ? Como e um SNG9Man nao gosto mt de 3Bet aqui porque acho que se ve normalmente alguns jogadores a dar call com AK , entao fico na duvida, ja que para 3Bet normalmente faco com QQ+/AK e contra jogadores piores ponho tambem JJ+