Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

SNG 9-Man / Ranges de Open AQ-Pares 22-99

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,038 Visualizações
DSharkP
Membro desde: 16.09.2012
PokerStrategist

Boas Pessoal,

Estava a rever umas sessoes, e fiquei com algumas duvidas,
Desde ja obrigado por qualquer ajuda, conselho e opiniao.

Normalmente eu vou foldar AQo de EP , talvez ate de MP , mas quando tenho AQs e um erro abrir de EP?

PP eu tendo a abrir de EP JJ+ / e MP 99+ ou 1010+ , contudo fico sempre na duvida, se sera +EV dar limp com pares de mao baixos 22-99 de EP e limp de MP com 22-88 ( Sem que haja qualquer Limp ) .
e se estivesse em EP igual, mas alguem abriu de UTG , voces aplicam o call 20 ? ou por ser EP fazem apenas fold, sendo que alguem ainda pode fazer um 3Bet depois ?

Posicao Hijack, muito cedo para abrir esta mao ? Qual e o vosso range de open aqui ?
se estivessemos 8/9 handed com a blind ate 15/30 - 20/40 eu foldo regra geral, mas no 25/50 ja comeco a abrir mais , sera incorrecto ? muito cedo ainda?

Nesta mao eu dei fold, mas comecei a pensar nos meus ranges de over call aqui, e normalmente estarei inclinado a dar um Call com PP ( Call 20 ), KQs e AQs+ , qual e o vosso range ? Devo dar cold call ou fariam 3Bet ? Como e um SNG9Man nao gosto mt de 3Bet aqui porque acho que se ve normalmente alguns jogadores a dar call com AK , entao fico na duvida, ja que para 3Bet normalmente faco com QQ+/AK e contra jogadores piores ponho tambem JJ+

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Scooby1233
Membro desde: 06.11.2012
PokerStrategist

Eu jogava todas as mãos, acho que estás com um range demasiado Tight. Também depende do teu jogo pos flop, se não estás confortavel no jogo pos flop fazes bem, eu também jogava assim, à medida que vais evoluindo o teu jogo sentes-te mais à vontade para jogar um pouco mais loose, no pos flop é muito importante que tipo de jogador estás a enfrentar, se é agressivo, se é Loose passivo, se folda muito a Cbet, etc. Esse 78s só jogava por estares no BU, vais estar sem posição sobre todos.

Só agora reparei que meteste isto aqui em 2018, espero que ainda vá a tempo de dar uma ajuda.

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Nunomiguelbernardomartins
Membro desde: 20.08.2010
PokerStrategist

Nesta situcao a melhor opcao seria o fold visto a possicao e o range penso que seria a melhor opecao

Responder
Citar (Quote)
msantiagorock
Membro desde: 03.04.2010
Legacy Member

Eu também foldaria essa mão fora de posição.

Responder
Citar (Quote)

Ola meus comentários:

Normalmente eu vou foldar AQo de EP , talvez ate de MP , mas quando tenho AQs e um erro abrir de EP? Eu acho melhor não abrir, pois, se alguem dar call e no flop vir o "A" ao invés do Q voce não saberá se esta dominado e poderia complicar seu tournament live. Suited acho que seria mais favorável para abrir.

PP eu tendo a abrir de EP JJ+ / e MP 99+ ou 1010+ , contudo fico sempre na duvida, se sera +EV dar limp com pares de mao baixos 22-99 de EP e limp de MP com 22-88 ( Sem que haja qualquer Limp ) . Tbm penso o mesmo você sai de open limp (limp behind seria ok) e algum vilão isolar alto, voce vai ter que foldar e voce tem que foldar e la vai 50bb. Eu creio que a melhor linha é de fazer um open raise na tentativa de ganhar o dead money e ver o flop para tomar decisão.

Posicao Hijack, muito cedo para abrir esta mao ? Qual e o vosso range de open aqui ?
se estivessemos 8/9 handed com a blind ate 15/30 - 20/40 eu foldo regra geral, mas no 25/50 ja comeco a abrir mais , sera incorrecto ? muito cedo ainda? Eu acho ok voce abrir aqui para manutenção da sua stack e ver todos foldarem e caso alguem de call voce vai ter um mão com boa jogabilidade. Meu range é brodways, A9s, ATo, 22+ e suited connectors

Nesta mao eu dei fold, mas comecei a pensar nos meus ranges de over call aqui, e normalmente estarei inclinado a dar um Call com PP ( Call 20 ), KQs e AQs+ , qual e o vosso range ? Devo dar cold call ou fariam 3Bet ? Como e um SNG9Man nao gosto mt de 3Bet aqui porque acho que se ve normalmente alguns jogadores a dar call com AK , entao fico na duvida, ja que para 3Bet normalmente faco com QQ+/AK e contra jogadores piores ponho tambem JJ+ - Eu daria call nesta mão, se não me engano suited connector flopan boas mãos 2pares+ 27.5% das vezes e você tem esta pot odds. Nunca 3bet você vai ficar pot commited e se pintar um flush draw você vai jogar e perdendo ficara sei la com 20blinds.

Responder
Citar (Quote)
Riskalla
Membro desde: 04.09.2009
PokerStrategist

sc

Responder
Citar (Quote)