Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

SNG 90M Turbo $0,50 - Call com base nas pot odds

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,099 Visualizações

Beleza pessoal! Em alguns textos que tenho lido comumente vejo algumas análises de spot em que o autor menciona "Com essas pot odds podemos fazer o call com praticamente N2!". Separei essa mão que joguei recentemente e gostaria que vocês me ajudassem a desvendar se nesse spot, as pot odds justificam o call.

PokerStars No-Limit Hold'em, 0.5 Tournament, 15/30 Blinds 4 Ante (8 handed) - PokerStars Converter Tool from http://flopturnriver.com

BB (t1,477)
UTG (t3,464)
UTG+1 (t1,437)
MP1 (t1,524)
MP2 (t1,447)
CO (t1,422)
Button (t1,332)
Hero (SB) (t1,397)

Hero's M: 18.14

Preflop: Hero is SB with 3♦, 6♥
UTG raises to t60, UTG+1 calls t60, MP1 calls t60, 1 fold, CO raises to t90, 1 fold, Hero?

Nesse momento o pote tem t347 e o call me custaria t75.Com as pot odds que me são dadas, eu estimo uma equidade mínima de 18% para manter o valor esperado positivo. Em uma suposição que ninguém faria o call além de mim, e que o range do vilão que faz o reraise fosse 99+,AJs+,KQs,AKo, minha equidade seria de 23%.
O que vcs acham? abs

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Damos call e o jogador que deu raise UTG vai 3betar :P Fold nisso sem pensar :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de bookai
Damos call e o jogador que deu raise UTG vai 3betar :P Fold nisso sem pensar :f_thumbsup:

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

4betar, aliás!

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Só ter pot odds não justifica pra jogar essa mão, é a típica mão que vai fazer você ganhar pouco ou perder muito. Fold pré flop, não tem nem posição...

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Fold.

Vc tá considerando essas pot odds como se estivesse fechando a ação. Houve uma 3bet do CO, vc tem que descontar equidades e saber que vai tomar 4bet's em muitas vezes.

Se vc estivesse na BB e não houvesse o reaumento do CO, suas pot odds seriam excelentes e o call se justifica (eu não o faço, a não ser que seja suited).

Responder
Citar (Quote)

Além de tudo, a equidade q vc calculou da sua mão leva em conta as 5 cartas do board, geralmente hero não chegará ao river.

Responder
Citar (Quote)

Cara essa ação é complicada primeiro por se tratar começo de um torneio, voce nao conhece seus oponentes na maioria das vezes, voce tem big blinds suficiente para foldar sua mão, sua mao é pessima apesar de voce achar o call bom ?? Outra se voce der call vc ta jogando simplesmente para acerta um flop tipo 332 ou 664 na maioria das vezes com essa nao voce estara dominado.E voce sera o primeiro a falar depois do flop, pessima jogada dar call alem do mais o utg abriu raise praticamente uma mao fraca tipo ax fraco ou par pequeno, alguns suited connectors. Ai temos 2 viloes pagando raise com range enorme de mao Ai o CO aplica um mini raise pra 90. Concerteza esse mini raise eh pro cara que abriu no UTG estoura ai pra 450 provavelmente ai o CO mostra top pair acredito que o CO fez esse mini raise com essa intencao e nao vai mostrar mao menor que AQs e pares pra cima de 1010.Resumindo minha acao eu foldaria.

Responder
Citar (Quote)