Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

SNG 9man - 0,50 - Pote multiway - River completando muitos drwas

7 Mensagens
3 Utilizadores
1 Reações
730 Visualizações
PokerGenesis
Membro desde: 03.06.2015
PokerStrategist

Como jogariam essa mão?

-

Poker Stars $0.44+$0.06 No Limit Hold'em Tournament - t25/t50 Blinds - 9 players - http://www.handconverter.com/hands/2756306
The DeucesCracked.com Hand History Converter

SB: t1020 20.40 BBs
BB: t1360 27.20 BBs
UTG: t1243 24.86 BBs
UTG+1: t1880 37.60 BBs
UTG+2: t2060 41.20 BBs
MP1: t1535 30.70 BBs
MP2: t1380 27.60 BBs
Hero (CO): t1440 28.80 BBs
BTN: t1582 31.64 BBs

Pre Flop: (t75) Hero is CO with Jc Ad
1 fold, UTG+1 calls t50, 1 fold, MP1 calls t50, 1 fold, Hero calls t50, BTN calls t50, SB calls t25, BB checks

Flop: (t300) 4h 9c Jd (6 players)
SB checks, BB checks, UTG+1 checks, MP1 checks, Hero bets t200, BTN calls t200, SB calls t200, BB folds, UTG+1 folds, MP1 folds

Turn: (t900) 7s (3 players)
SB checks, Hero bets t450, BTN calls t450, SB folds

River: (t1800) 8s (2 players)
Hero checks, BTN bets t882 all in, Hero (???)

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
PokerGenesis Autor do tópico
PokerGenesis
PokerStrategist

Pre-flop: Analisando depois vi que poderia jogar de raise para isolar os limpers. Na hora preferir só pagar para jogar um pode menor, mesmo sabendo que poderia atrair mais jogadores.

Flop: Acho que tenho valor para betar bem tranquilo.

Turn: Como não tomei volta no flop, fico bem tranquilo para betar turn. Acho que qq 2 pares ou melhor aumenta no flop.

River: Carta muito ruim. É viável o x/f e ficar com 14,5BB para trás?

Responder
Citar (Quote)
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010
PokerStrategist

Olá \o

Vamos lá.
Pré-Flop: AJo seria um bom OpenRaise pelo fato de ter muitos limps e uma mao com uma boa equidade, poderia fazer um pot HU que é bem melhor que multiway com AJ. O pote multiway seria interessante com mãos especulativas e pocketpairs que podem se tornar monstros em flop e bem escondidas como suitedconnectors e broadways connectors.

Flop: Acertou o TPTK e o bordo é rainbow, chegou em gap pra você acho certo fazer uma bet pra cobra draws como QT, KQ, ou até msm KJ, QJ.

Turn: Você tomou 2 calls e o bordo veio um 7 que da straight a 8T mas ainda sim erra alguns draws, mas tambem é intessante pensar quais ranges de mão daria call naquele flop, acredito q o range que estamos a frente de quem daria aquele call seria KT, KQ, KJ, TT, K9, agora o range que estariamos atras seria, Sets, QT ou 2 pares. Minha linha de raciocinio seria a seguinte: É o early game temos uma mao complicada agora no turn, eu iria querer manter o pote pequeno, a mao tem Showdown value então eu iria de check/call turn (dependendo do bet do vilão). Se o vilão betasse mais que meio pote eu iria de fold.

River: O River conecta muito com bordo e vc só tem TPTK, o check é o certo e é um fold facil tb no river com o push do vilão. Talvez se tivessemos informação que o vilão faria isso com TP eu daria call se não é fold.

Em inicio de sng é interessante jogar bem solido e TAG. Fazer o limp é interessante com pocket pairs atras de sets, se não acredito q iremos jogar raise/fold Pré Flop.

Bom.. essa é apenas a minha analise que pode ter inumeros erros ahhaa

Responder
Citar (Quote)
PokerGenesis Autor do tópico
PokerGenesis
PokerStrategist

Boa!
Acho que o erro maior foi pre flop.

Vlw.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

da pra jogar de limp sim... mas precisa dominar bastante o post flop, como jogado eu dou fold river, pq não tens info suficiente da mão para colocar o vilão em um range coerente...

Responder
Citar (Quote)
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010
PokerStrategist

Original de jandsonpower
da pra jogar de limp sim... mas precisa dominar bastante o post flop, como jogado eu dou fold river, pq não tens info suficiente da mão para colocar o vilão em um range coerente...

Jandson. Poder pode mas é muito dificil o pós flop com AJ em multiway pot. É um risco atoa em inicio de torneio se meter em mãos assim não acha não?

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de igorgarcia

Original de jandsonpower

Jandson. Poder pode mas é muito dificil o pós flop com AJ em multiway pot. É um risco atoa em inicio de torneio se meter em mãos assim não acha não?

Sem dúvidas, por que das vezes que acertamos TP é preciso jogar como se tivesse TP com 98s e não colocar todas as fichas para dentro em limped pot multiway....

Responder
Citar (Quote)