Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

1$ 45man FT

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
302 Visualizações
Darkyd10
Membro desde: 08.04.2010
PokerStrategist

Poker Stars, $0.91 Buy-in (200/400 blinds, 25 ante) No Limit Hold'em Tournament, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: 12,106 (30.3 bb)
BTN: 11,419 (28.5 bb)
Hero (SB): 19,604 (49 bb)
BB: 13,849 (34.6 bb)
MP: 10,522 (26.3 bb)

Preflop: Hero is SB with 9 9
MP folds, CO raises to 800, BTN folds, Hero raises to 2,400, BB folds, CO calls 1,600

Flop: (5,325) 8 K 2 (2 players)
Hero bets 2,800, CO calls 2,800

Turn: (10,925) 6 (2 players)
Hero bets 7,200, CO calls 6,881 and is all-in

River: (24,687) A (2 players, 1 is all-in)

Spoiler

Results: 24,687 pot
Final Board: 8 K 2 6 A
CO showed Q K and won 24,687 (12,581 net)
Hero showed 9 9 and lost (-12,106 net)

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
Darkyd10 Autor do tópico
Darkyd10
Membro desde: 08.04.2010
PokerStrategist

vilao meio desconhecido

tenho duvidas em duas coisas, na cbet no flop e na cbet no turn

acho q era possivel check fold nesta situaçao perguntome com q range ele daria call em 3bet

eis as questoes:

a cbet vai funcionar 33% das vezes?
dar check no turn teria algum valor em caso de shove dele?
qual o range com q ele daria call pre e com q daria call na cbet?
q range de maos ele foldaria no turn

post away :)

Responder
Citar (Quote)

Acho que do começo ao termino vc esteve errado, ao meu ponto de vista um PP desse no máximo se deveria ter feito um call ou e jogado check/fold, não sei se vc quis fazer um re-roubo achando que o vilão estava a robar suas blinds ( não temos tais informações ), se tivesse feito apenas o call e uma cbet para 1/3 no max, poderia ter feito, porque não necessariamente o vilão teria K, mas o que tudo indica que sim, pois ele já havia dado raise, e call na sua 3bet, então mostro uma boa mão Reis, Ases, difícil ele ter dado call com menores na 3bet e na cbet.... vc tinha uma stack confortável cerca de 50bb, depois que fez a cbet no flop, e o vilão mostro resistência, tudo indicaria que realmente ele estava cpm top pair, vc não deixo ele falar em nenhuma das streets, vindo assim cometer o erro da cbet denovo no turn, talvez o vilão teria jogado passivo apos sua cbet no flop, e jogado de check até o river, se quisesse tentar o bluff poderia te-lo feito no river. Sobre em quantos % o vilão vai foldar a cbet, acho que depende do vilão e do flop. Se tivesse shovado pre-flop (não acho certo), porém teria sido menos pior do que do que vc fez.

Você com essa 3bet e um monte de cbet, só facilitou a vida do vilão para o que ele queria, dobrar.

Na seção de videos vc encontra um vídeo muito bom do treinador Lobo_AA explicando como jogar esse tipos de mãos, recomendo dar uma passada, ele mostra diversas situações com PP's em diversas posições.

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Original de saulogabrybr
Acho que do começo ao termino vc esteve errado, ao meu ponto de vista um PP desse no máximo se deveria ter feito um call ou e jogado check/fold, não sei se vc quis fazer um re-roubo achando que o vilão estava a robar suas blinds ( não temos tais informações ), se tivesse feito apenas o call e uma cbet para 1/3 no max, poderia ter feito, porque não necessariamente o vilão teria K, mas o que tudo indica que sim, pois ele já havia dado raise, e call na sua 3bet, então mostro uma boa mão Reis, Ases, difícil ele ter dado call com menores na 3bet e na cbet.... vc tinha uma stack confortável cerca de 50bb, depois que fez a cbet no flop, e o vilão mostro resistência, tudo indicaria que realmente ele estava cpm top pair, vc não deixo ele falar em nenhuma das streets, vindo assim cometer o erro da cbet denovo no turn, talvez o vilão teria jogado passivo apos sua cbet no flop, e jogado de check até o river, se quisesse tentar o bluff poderia te-lo feito no river. Sobre em quantos % o vilão vai foldar a cbet, acho que depende do vilão e do flop. Se tivesse shovado pre-flop (não acho certo), porém teria sido menos pior do que do que vc fez.

Você com essa 3bet e um monte de cbet, só facilitou a vida do vilão para o que ele queria, dobrar.

Na seção de videos vc encontra um vídeo muito bom do treinador Lobo_AA explicando como jogar esse tipos de mãos, recomendo dar uma passada, ele mostra diversas situações com PP's em diversas posições.

This is it.

Basicamente bet/fold flop

Responder
Citar (Quote)
manelribeiro
Membro desde: 11.10.2010
PokerStrategist

Original de saulogabrybr

hum interessante, obrigado pela dica eu costumo ter muitas duvidas com pockets pairs, mas o mini raise do vilao poderia ter sido quase any2?
dessde suited connectors até AA, por isso a importancia dos reads...

Responder
Citar (Quote)