Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 4k GTD | trapping w/ TPTK

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
268 Visualizações
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Minha imagem era de "stealer", sempre roubava os blinds, mas minhas mãos não tinham showdown.
O vilão já tinha foldado algumas vezes no pós-flop achando que eu estava blefando e parece que estava a começar a levar o jogo pro lado pessoal.

Coloquei ele em air depois do c/r, ou algum Tx overplayed.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $200(BB) Replayer
SB ($120)
BB ($23,157)
UTG ($220)
UTG+1 ($300)
UTG+2 ($9,314)
MP1 ($7,530)
MP2 ($30)
CO ($13,335)
Hero ($9,550)

Dealt to Hero A♣ T♦
fold, fold, fold, fold, fold, fold, Hero raises to $400, BB calls $200

FLOP ($1,120) 7♥ T♣ 4♠
BB checks, Hero bets $800, BB raises to $1,800, Hero calls $1,000

TURN ($4,720) 7♥ T♣ 4♠ 7♠
BB bets $3,200, Hero calls $3,200

RIVER ($11,120) 7♥ T♣ 4♠ 7♠ 4♣
BB bets $8,340, Hero ?

Acho a jogada bem std pra cashgame, mas queria saber se em torneios era assim mesmo que eu deveria ter jogado ou diferente.

2 respostas
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Olá Pinheiro,

Se tens uma imagem de roubo frequente é normal alguns jogadores, pelo menos os mais emotivos começarem a defender a as blinds para mostrarem que estão alí.

Com o miniraise a defesa de blinds pode ser feita muito mais Light, ainda por cima com tantas implieed odds.

No flop a check raise mostra muita força, mas por outro lado pode estar a fazer um movimento se tens muita cbet em flops.

Aqui ele pode fazer o movimento com Tx, 7x, JJ também é possível.

Nos torneios as cbet rondam entre os 50% a 70%, isto para tentarmos controlar o pote e não o deixar inflacionar muito para as streets seguintes.

Quanto ao turn o teu call mostra que tens showdown value, mas quando dás call aqui tens que ver que no river o pote já irá ser grande e que possivelmente poderás ter que jogar pela stack.

NO river é uma decisão difícil, dar ou não call pelo torneio?

Se fizeres fold continuas com 15bbs, por essa razão a decisão tem que ser baseada no turn, isto é se no turn decides dar call muito possivelmente terás que o fazer no river.

Da forma como jogado eu acho que call é tranquilo, no entanto gostava de te mostrar uma alternativa de controlo de pote.

Check/behind Flop, call a bet no turn se o jogador apostar e bet se ele fizer check.

Uso esta jogada para retirar o check/raise do meu oponente e poder usar delayed cbet. e ao mesmo tempo deixa-lo com mãos como PP. Desta forma aproveitamos e controlamos o pote.

Abraço,

Tufa

tufa, soh botei ai no meio do seu para dar um contexto pra minha analise =D!
acho a sua uma linha bem solida, mas tenho opiniao diferente!

abs

boorahara

Original de TUFATIFA
Olá Pinheiro,

Se tens uma imagem de roubo frequente é normal alguns jogadores, pelo menos os mais emotivos começarem a defender a as blinds para mostrarem que estão alí.

Com o miniraise a defesa de blinds pode ser feita muito mais Light, ainda por cima com tantas implieed odds.

No flop a check raise mostra muita força, mas por outro lado pode estar a fazer um movimento se tens muita cbet em flops.

Aqui ele pode fazer o movimento com Tx, 7x, JJ também é possível.

nao concordo com o JJ nesse spot, acho bem improvavel um flat call pf com JJ. de resto, TX e 7X eh bem justo, assim como complete air, ou um semi bluff de 89.

Nos torneios as cbet rondam entre os 50% a 70%, isto para tentarmos controlar o pote e não o deixar inflacionar muito para as streets seguintes.

Quanto ao turn o teu call mostra que tens showdown value, mas quando dás call aqui tens que ver que no river o pote já irá ser grande e que possivelmente poderás ter que jogar pela stack.

NO river é uma decisão difícil, dar ou não call pelo torneio?

Se fizeres fold continuas com 15bbs, por essa razão a decisão tem que ser baseada no turn, isto é se no turn decides dar call muito possivelmente terás que o fazer no river.

Da forma como jogado eu acho que call é tranquilo, no entanto gostava de te mostrar uma alternativa de controlo de pote.

Check/behind Flop, call a bet no turn se o jogador apostar e bet se ele fizer check.

check behind flop eh uma linha onde deixamos de aproveitar boa parte do valor de nossa mao, um TPTK, principalmente contra um player que esta jogando "irritado" conosco. gosto do cbet, assim como foi feito! call no turn, nos deixa num spot totalmente sensivel no river, pois voce esta se deixando TOTALMENTE commitado com o pot. IMO, eh 3bet shove no turn. voce esta em um spot way ahead, way behind, e nao vai ter river tranquilo em nenhuma hipotese.

Uso esta jogada para retirar o check/raise do meu oponente e poder usar delayed cbet. e ao mesmo tempo deixa-lo com mãos como PP. Desta forma aproveitamos e controlamos o pote.

bom, acho que se o parceiro esta irritado com vc, ele daria call no flop sim com um PP, portanto, acho que nao há necessidade de achar que vai espantar um PP. mas em outra situacao, o check para manter PP eh possivel. assim como o tufa falou, pot control eh importante, mas nao sei se eh o caso... vc tem AT, temos 2 overcards que estao totalmente na range do vilao, temos que extrair valor da sua mao!

Abraço,

Tufa