Tufa minha pergunta é se voce tem um top pair (J ) nessa mão você beta meio pote ou cheka? cheka é boa !
Nem vou perguntar da mão em si
obs,: Nem liguei o HM2 porque meu sinal está oscilando e so pioraria o sinal.
abço

Tufa minha pergunta é se voce tem um top pair (J ) nessa mão você beta meio pote ou cheka? cheka é boa !
Nem vou perguntar da mão em si
obs,: Nem liguei o HM2 porque meu sinal está oscilando e so pioraria o sinal.
abço

Tendo Tp J nessa board creio que é cbet obrigatoria, tens de proteger a tua mao de muitos draws.. Ate acho que 60% pot ou mais o ideal
Não é assim tão simples eu acho. Depende de alguns fatores:
- Posição
- Oponente: Alguns oponentes quebrariam com J8o nesse board, outros perderiam o mínimo com AJs. Então varia.
- Kicker
- Minha imagem
- E do que eu quero com a mão. Se eu quero fold ou se quero call.
- Contra um agro que blefa bastante prefiro deixar ele blefar o flop e partir para um ck/raise (talvez c/c e ck/raise turn).
- Contra oponentes que jogam seus draws agressivamentes, eu ck/call por que não quero receber um raise grande neste flop. Muito menos criar um pote grande. Muitos jogadores que certamente fariam raise com A-high flush draw podem fazer ck no turn entregando muito da sua mão.
- Contra passives já quero value betar, mas ainda sim vou de 1/2pot ou um pouco mais. Não quero criar um pote grande, pq jogadores passivos podem jogar neste flop 2 pares com ck/call.
- Agora se por exemplo não tivesse acertado nada o bet era obrigatório.
Foco no oponente, não na mão. Já imaginou você abrir bet nesse flop e o oponente que é agressivo fizer raise? Ele pode ter sets, talvez um TP com kicker melhor, estar drawing ou mesmo ter o flush.
Betar TP ai sem reads do vilão é quase transformar em bluff a mão.
Abraços.
Concorco com diego... o oponente é o mais importante.
No entanto, este é um bordo que vc deva apostar por valor se vc tem um top pair e nao por proteção. Vc esta se protegendo do que ??
Se ele nao tem um ouros, vc é favorito contra o range do bu dele. Então ele aposta por blefe e fazer vc foldar o seu poderoso 6.
Se ele tem um ouro na mao ele esta num flip... e tem muita fold equity, então apostar por valor é o correto, assim estará protegendo a sua mao.
Agora, o mais importante..... O que vc faz defendendo suas blids com Q6o
cara...a pergunta aqui não foi da mão em si...mas o que faria se tivesse acertado o J!!!
Eu cbetaria sim....se levasse call avalia turn..fold se levar raise.
A jogada não foi boa mesmo não repito, era mais a duvida tendo o top pair!
Valeu galera comentarios!
abço GL mesas / vida