PokerStars No-Limit Hold'em, 0 Tournament, 100/200 Blinds (9 handed) - Poker-Stars Hand Converter from HandHistoryConverter.com
MP2 (t8670)
MP3 (t5360)
CO (t9132)
Button (t6775)
Hero (SB) (t8136)
BB (t14468)
UTG (t3314)
UTG+1 (t440)
MP1 (t255)
Hero's M: 27.12
Preflop: Hero is SB with 8♦, 8♥
UTG calls t200, UTG+1 bets t400, 4 folds, Button calls t400, Hero ?
Total pot: t1300
Fase intermediária do torneio, tinha me mudado para a mesa algumas maõs anteriores, então não tinha grandes reads dos adversários. Achei essa mão interessante porque tanto raise, call e fold tinham linhas de pensamento razoáveis para se seguir.
- O fold era a jogada mais segura, especialmente sem muitas reads dos adversários.
- Porém, acredito que no SB tendo que pagar 300 num pot de 1300 me daria odds para dar flat call, jogando por set value mas estaria oop para falar no flop. Havia ainda o BB e um limper a falar que me dariam mais odds se pagassem o miniraise mas me obrigariam a foldar para um squeeze.
- Por fim, o UTG+1 tava em all in e tinha algum dead money no pot, então acho que um raise para se isolar com o all in do short poderia ser uma jogada razoável. O BTN era um jogador preocupante pois provavelmente se sentiria commited tendo pago o primeiro raise e tinha posição sobre mim, então eu teria que fazer um raise alto o suficiente para forçar seu fold.
Enfim qual seria a linha que vocês seguiriam?