Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AQ na final table

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
403 Visualizações
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Consirando o range de open shove do vilão largo Axs+ e 22+ QJs + justifica se um call nesta posição calculando em termos de icm e chip value?
era a final table de 4.40 MTT sendo o 5 lugar 300d e o primeiro 1000d .

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $30,000(BB) Replayer
SB ($345,938)
BB ($2665,782)
UTG ($321,479)
Hero ($366,811)
BTN ($862,990)

Dealt to Hero A♣ Q♦

UTG raises to $317,729 (AI), Hero

5 respostas

Curioso que ontem tive EXACTAMENTE na mesma situação , final table de um field de 750 jogadores , restavam 5 (como ai e apresentado) , e foi tambem o UTG que deu shove directo , eu com AQsuited, logo a seguir a ele , decidi dar call.

Eis o que me levou a dar o call:
Ele apenas tinha 10 BB's e eu tinha cerca de 15 (era average, torneio turbo..), tava shovando num leque de maos bem largo pois nada mais importante do que roubar as blinds naquele torneio. Era um jogador com o qual eu estava na mesma mesa ja desde os 45 ultimos e sabia que estava a frente, dei call.

Aí no teu lugar, eu ainda daria call mais facilmente , repara que ele é o short stack , e tu embora estando em 3º lugar so tens 1 BB de diferenca do 5º , era impossivel largar ai na minha opiniao.

No caso de curiosidade , na minha situação o vilao tinha 22 , o meu problema foi o chip leader que tambem deu call com KK a seguir (;

AQ parece-me uma mao mto boa 5-handed, mas tambem gostava de ouvir ai a opiniao de um treinador pois tmb nao estou certo se foi a decisao correcta pois eu estava logo a seguir ao UTG que shovou..

Bom jogo!

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Olá a todos,

Eu vou só dizer que o fold é bem interessante aí porque tens stacks semelhantes na BB e Sb.

Outro questão é que este spot só deve ser pago com QQ+.

De qualquer maneira eu vou aprofundar um pouco a mão que acho muito interessante.

Abraço,

Tufa

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Ah, eu sei lá, não consigo foldar aí não, eu dou shove tambem, huahauhauahuhua!

Boas imrelvas...

Analisando sem fazer contas , acho que não podes foldar AQ perante o all in directo a jogar a 5 jogadores, pois a tua mão é muito forte.

Fazendo umas contas rápidas, e tendo em conta a leitura que tu forneceste , eu atribui um range de cerca de 19% para shove directo, assim sendo:

- A tua mao , AQ tem 56% equidade
- o pote tem 351,479 ( blinds e all in do vilão)

EV= ( 351,479*0,56) - ( 351,479*0,44 ) = 42,15

Portanto , contra o range que forneceste mediante a tua leitura o call é matematicamente lucrativo.

Juntando tudo, não podes foldar :)

Abraço

lmrelvas Autor do tópico
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Original de Aliv3
Boas imrelvas...

Analisando sem fazer contas , acho que não podes foldar AQ perante o all in directo a jogar a 5 jogadores, pois a tua mão é muito forte.

Fazendo umas contas rápidas, e tendo em conta a leitura que tu forneceste , eu atribui um range de cerca de 19% para shove directo, assim sendo:

- A tua mao , AQ tem 56% equidade
- o pote tem 351,479 ( blinds e all in do vilão)

EV= ( 351,479*0,56) - ( 351,479*0,44 ) = 42,15

Portanto , contra o range que forneceste mediante a tua leitura o call é matematicamente lucrativo.

Juntando tudo, não podes foldar :)

De facto o vilão mostrou A2s, bateu o 2 mas a decisão fpi a correcta, :)
Abraço