Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AQ vs 79 off

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
464 Visualizações
trezao
Membro desde: 13.12.2009

Full Tilt Poker Game #21270648605: $1 + $0.10 Tournament (163736073), Table 43 - 250/500 Ante 50 - No Limit Hold'em - 20:15:32 ET - 2010/05/31

Lugar 1: Volna777 (18,587)
Lugar 2: rudolfh77 (4,915)
Lugar 3: Elmo Thud (6,414)
Lugar 4: trezao (8,200)
Lugar 5: Pig Shet (12,807)
Lugar 6: LittleManBrady (2,499)
Lugar 7: drviddava (11,616) (Botão)
Lugar 8: Jass2002 (3,458), está fora do jogo
Lugar 9: Lefty1212 (8,170)

HOLE CARDS
Dada carta para trezao [Ac Qh]
Volna777 desiste
rudolfh77 tem 15 segundos para agir
rudolfh77 desiste
Elmo Thud desiste
trezao aumenta para 1,500
Pig Shet desiste
LittleManBrady desiste
Jass2002 desiste
Lefty1212 paga 1,000

FLOP [Ah 7d Jc]
Lefty1212 dá mesa
trezao aposta 2,000
Lefty1212 paga 2,000

TURN [Ah 7d Jc] [4h]
Lefty1212 dá mesa
trezao aposta 4,650, e está em all in
Lefty1212 paga 4,620, e está em all in
trezao mostra [Ac Qh]

Lefty1212 mostra [7h 9s]
Aposta não paga de 30 devolvida para trezao
RIVER [Ah 7d Jc 4h] [7c]
trezao mostra dois pares, Aces e Setes
Lefty1212 mostra trinca, Setes
Lefty1212 ganha o pote (16,890) com trinca, Setes
SUMÁRIO
Pote total 16,890 | Rake 0
Bordo: [Ah 7d Jc 4h 7c]

Obs. esse cara tem exatamente 48 torneios jogados e $ 2,600 de lucro no mesmo dia ele ficou em 3 num 12 k gtd levando quase $ 2000 .

fiz algo de errado? ou devo jogar como ele pra ter lucro?

4 respostas
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

tomaste uma bad beat... tens 16BB e faz um raise. Eu, particularmente, não costumo dar raise de 3bb nesse nivel de blinds, prefiro algo como 2,2~2,5BB

Mas, acertas top pair num flop rainbow. Faz cbet (que t deixa commited) e ele dá call. Um call desses, num bordo dry, quer dizer que ele acertou algo, no minimo o bottom pair.

No turn, depois do check dele, eu shovaria com sorriso no rosto ae.

O shove no flop não seria de todo mal, já que a aposta no flop t deixa commited, mas acho que, por sua mão ter valor de showdown, prefiro do jeito que foi jogado.

Ele pagou como um grande DONK pagaria, com bottom pair e sem draws. Acabou acertando esse out no river e t ganhou, mas com excessão do raise pré flop que, para mim, seria menor, acho que jogou muito bem esta mão e tomou uma bad beat. Mas foi bem jogado. Se deves jogar que nem ele? NÃO!

A linha dele foi simplesmente horrorosa. A começar pelo call pré flop de quase 20% do stack. Terrível call. Se ele deu call na cbet então, é pra ir pro chão, já que o pote tem o dobro da stack dele. Em resumo: NÃO JOGUE DESSE JEITO JAMAIS!

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

jogu certo só tomou beat

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Original de tecnow
tomaste uma bad beat... tens 16BB e faz um raise. Eu, particularmente, não costumo dar raise de 3bb nesse nivel de blinds, prefiro algo como 2,2~2,5BB

Mas, acertas top pair num flop rainbow. Faz cbet (que t deixa commited) e ele dá call. Um call desses, num bordo dry, quer dizer que ele acertou algo, no minimo o bottom pair.

No turn, depois do check dele, eu shovaria com sorriso no rosto ae.

O shove no flop não seria de todo mal, já que a aposta no flop t deixa commited, mas acho que, por sua mão ter valor de showdown, prefiro do jeito que foi jogado.

Ele pagou como um grande DONK pagaria, com bottom pair e sem draws. Acabou acertando esse out no river e t ganhou, mas com excessão do raise pré flop que, para mim, seria menor, acho que jogou muito bem esta mão e tomou uma bad beat. Mas foi bem jogado. Se deves jogar que nem ele? NÃO!

A linha dele foi simplesmente horrorosa. A começar pelo call pré flop de quase 20% do stack. Terrível call. Se ele deu call na cbet então, é pra ir pro chão, já que o pote tem o dobro da stack dele. Em resumo: NÃO JOGUE DESSE JEITO JAMAIS!

Só Gostaria de fazer um Nota!
Não sei que imagem ele tinha sua, ou mesmo se ele liga a isso!
Este torneio é de limite baixo, têm muito jogador que só quer quebrar a cabeça aqueles que tentam fazer o jogo certo. Ele jogando desta forma com certeza que irá demorar a lucrar de novo.

Também gostava de te chamar atenção para o Controlo do Pote.

Isto é, no flop ele dá call ao seu TPGK. O oponente dá check no turn. As mãos que poderias estar atrás seriam AJ/A7/77, sendo que AA e JJ ele te daria reraise. No turn Apesar de teres TPGK, poderias fazer check behind e tentar controlar o pote (mas aqui corres o risco de tar a dar uma freecard ao teu oponente para qualquer draw), mas se tens uma imagem de ele corre risco não podes dar essa hipótese e com certeza que é Push no Turn.

Seguindo a linha do check behind no river se ele faz check também farias, caso contrario sempre terias uma mão aceitável TPTk para reveres a situação. Mas nestes limites existe sempre uns donks que lhes pintam tudo e mais alguma coisa!

Esta última parte é uma jogada para tomar em conta em futuras situações

Pringoubiust
Membro desde: 11.09.2009

Jogaria a mão exatamente como você jogou... você fez a jogada standart. A meu ver, a única forma de perder era se o mala que chamou tivesse trincado o 7, indo pro jogo com o par na mão, ou, em uma hipótese remota, ter um A-7 (eu não pagaria, mas, enfim, seria possível para um loose).

Com a mão dele, nem Jesus na terra justificaria chamar seu all in.... mas o demente chamou e bateu um dos cinco outs que ele tinha... fazer o que? Certas horas, poker vira bingo. Essa foi uma delas.