Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

AQo three-way primeira mão 180 turbo.

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
229 Visualizações
NDX92
Membro desde: 17.04.2012
Elite Grinder

Galera, primeira mão de um turbo 180, obviamente sem info nenhuma e minha linha:
- Pré-flop normal
- Flop, quis extrair valor, mas o que me paga ali? Gutshot, Ax fraco e 89s? Parece que eu estava extraindo não de muita coisa. Depois, num board desses não faço muita ideia de quantas vezes vou estar atrás já no flop. Então fui por 50%.
- Turn continua minha jornada pra extrair de mãos fracas, 50% mais uma vez.
- River o 9 quase que não faz diferença, se alguém me "riverou" ou acertou a broca ou dois pares. Resolvi só dar check e avaliar, se o jogador em MP shovasse provavelmente eu foldava.
Enfim, o quanto está certa a minha linha e como vocês jogariam sabendo que não há informação.

PokerStars - $0.45+$0.05|10/20 NL - Holdem - 9 players
Hand converted by PokerTracker 4

BTN: 1,500
SB: 1,500
BB: 1,500
UTG: 1,500
Hero (UTG+1): 1,500
UTG+2: 1,500
MP: 1,500
MP+1: 1,500
CO: 1,500

SB posts SB 10, BB posts BB 20

Pre Flop: (pot: 30) Hero has A♦ Q♠

fold, Hero raises to 80, fold, MP calls 80, fold, fold, fold, fold, BB calls 60

Flop: (250, 3 players) A♥ T♣ J♠
BB checks, Hero bets 120, MP calls 120, BB calls 120

Turn: (610, 3 players) 6♦
BB checks, Hero bets 300, MP calls 300, BB calls 300

River: (1,510, 3 players) 9♣
BB checks, Hero checks, MP checks

Spoiler

BB shows T♦ T♥ (Three of a Kind, Tens) (Pre 40%, Flop 75%, Turn 86%)
Hero mucks A♦ Q♠ (One Pair, Aces) (Pre 35%, Flop 15%, Turn 7%)
MP mucks K♦ 2♦ (High Card, Ace) (Pre 24%, Flop 11%, Turn 7%)
BB wins 1,510

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
flplopes
Membro desde: 29.01.2007
Elite Grinder

Boas NDX92

Em relação à mão q postaste sendo ela de sng 180 man, tens a possibilidade de a postar aqui no fórum de mtts, ou no fórum de sngs escolhendo a opção 45 man a 180 man. Assim tens a possibilidade saber a opinião de pelo menos 2 avaliadores diferentes.

Quanto à mão em si, acho q sem info sobre os vilões, jogaria como jogaste, faria apenas os sizes um pouco maiores.

Quanto aos sizes, deixo aqui uma crítica construtiva, não os alteres em função da força da tua mão como aparentemente fizeste. O teu size deverá ser constante, quer tenhas uma mão forte ou fraca, se o quiseres variar, deverá ser devido à textura da board(por exemplo board seca = bet 40% pote, board molhada = bet 60% pote).

Eu pessoalmente tenho por hábito betar sempre 60% pote em quase todas as boards, a menos q seja um 3 bet pot, aí beto menos, cerca de 40% pote a menos q o stack to pote ratio seja mt elevado.

GL nas mesas! :)

Responder
Citar (Quote)
NDX92 Autor do tópico
NDX92
Membro desde: 17.04.2012
Elite Grinder

Obrigado pela dica amigo! No momento que estava jogando foi uma mão tão "fora do comum" que apostei cerca de 50% do pote como meio termo (estou na frente? estou atrás? não sei muito bem, portante vai meio pote para extrair um pouco). Porém, com dois oponentes na mão deveria ter feito algo em torno de 60% mesmo. Minha maior dúvida era se eu devia dar check no turn ou river, preferi fazer no river e acho que foi a linha mais perto de ser correta.

Responder
Citar (Quote)