Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

AQs contra 3bet esquisito

14 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
687 Visualizações
bolsista
Membro desde: 20.10.2009
PokerStrategist

o que fariam?

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
9 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$4.10+$0.40

Stacks:
UTG anilcan297 (2,354)
UTG+1 ilanaklifeld (2,287)
MP1 westham899 (5,530)
MP2 crudos81 (1,501)
MP3 almofadinhas (4,629)
CO ARAndersen (6,695)
BTN Lucky Noop (3,345)
SB yatooche (14,370)
BB YYR00000815 (665)

Blinds: 100/200

Pre-Flop: (300, 9 players) almofadinhas is MP3 Q♥ A♥
1 fold, ilanaklifeld calls 200, 2 folds, almofadinhas raises to 600, 2 folds, yatooche raises to 2,145, YYR00000815 goes all-in 465, ilanaklifeld folds, hero?

Spoiler

almofadinhas folds Flop: 2♦ J♣ 9♥ (3,610, 2 players, 1 all-in) Turn: 5♣ (3,610, 2 players, 1 all-in) River: 6♦ (3,610, 2 players, 1 all-in) Final Pot: 3,610 yatooche shows high card Ace A♠ K♣ YYR00000815 shows a pair of Nines 9♠ 8♦ YYR00000815 wins 2,130 (net +1,465) yatooche collects 1,480 (net -665) ilanaklifeld lost 200 almofadinhas lost 600

Responder
Citar (Quote)
13 respostas

Fold

Responder
Citar (Quote)
Darkyd10
Membro desde: 08.04.2010
PokerStrategist

pote de 4800 tens de dar call 1500

1500/4800

31% é a quantidade de vezes q tens de ganhar

Basicamente se o range do adversario for igual ou maior q JJ+ AK tens odds positivas para o call

easy call

Qt a esses 3bet esquisito:

limp/push de utg é quase sempre monstro. mas como o adversario tinha quase so 10bb entao o range alarga um pouco e podes dar call

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Original de Darkyd10

1500/4800

Basicamente se o range do adversario for igual ou maior q JJ+ AK tens odds positivas para o call

easy call

limp/push de utg é quase sempre monstro. mas como o adversario tinha quase so 10bb entao o range alarga um pouco e podes dar call

Como diz o João Pequenino- "that being said" não tenho nada acrescentar

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)

Original de Darkyd10

1500/4800

easy call

Concordo com isso se fosse AI do adversario, mas o jogador que faz 3bet 'esquisito' ainda tem mtas fixas pra tras. Ele ia dar um call de 1500 fixas a mais ( totalisando quase metade do seu stack ) e dps no flop se nao acertasse faria oq ?? Ainda digo mais, como mostra o spoiler ainda fica ruim dependendo da situaçao que acertava

Responder
Citar (Quote)

Original de TUFATIFA

Original de Darkyd10

1500/4800

easy call

Como diz o João Pequenino- "that being said" não tenho nada acrescentar

Abraço,

Tufa

Oi TUFA,

Chegasse a perceber que o reraise do adversario nao é o AI do adversario ?? Que ele ainda tinha um stack bem deep pra tras e q teriamos que pagar metade do nosso stack apenas para ver o flop ? Mesmo assim é lucrativo ??

Responder
Citar (Quote)
bolsista Autor do tópico
bolsista
Membro desde: 20.10.2009
PokerStrategist

Aquela 3bet esquisita que me fez pushar o freio de mão, se ele pusha é bem provavel que dou insta call, mas geralmente aquilo ali eh AA KK ou AK, nunca vi jogarem diferente disso.

Como diria o Akkari, é o raise "vem cá minha nega!!" :D :D :D

Responder
Citar (Quote)

Original de bolsista
Aquela 3bet esquisita que me fez pushar o freio de mão, se ele pusha é bem provavel que dou insta call, mas geralmente aquilo ali eh AA KK ou AK, nunca vi jogarem diferente disso.

Como diria o Akkari, é o raise "vem cá minha nega!!" :D :D :D

This + good fold IMO

Responder
Citar (Quote)
Darkyd10
PokerStrategist

desculpa tanto eu como o tufa pensamos q seria AI do limper

ai da easy fold excepto contra maniacos ou bons peixes

Responder
Citar (Quote)
TMB814
Membro desde: 27.05.2011
PokerStrategist

Original de reshdrk

Original de Darkyd10

1500/4800

easy call

Concordo com isso se fosse AI do adversario, mas o jogador que faz 3bet 'esquisito' ainda tem mtas fixas pra tras. Ele ia dar um call de 1500 fixas a mais ( totalisando quase metade do seu stack ) e dps no flop se nao acertasse faria oq ?? Ainda digo mais, como mostra o spoiler ainda fica ruim dependendo da situaçao que acertava

+1

Responder
Citar (Quote)
Darkyd10
PokerStrategist

o call no preflop seria jogavel mas n é aconselhavel.

faz fold ou push dependendo do vilao

mas fold é a jogada padrao ai

Responder
Citar (Quote)

Original de Darkyd10
o call no preflop seria jogavel mas n é aconselhavel.

faz fold ou push dependendo do vilao

mas fold é a jogada padrao ai

Call preflop achas mesmo aceitavel ?? Ele vai dar call de metade da stack com uma mao bem dominada, acho bem ruim =\. Como já disse antes, dependendo do flop que acerta ainda esta perdendo

Responder
Citar (Quote)
Darkyd10
PokerStrategist

AQs dominada depende do oponente. mais vezes q nao monster stacks sao oponentes bem loose

mas vai depender do oponente

Responder
Citar (Quote)

Original de Darkyd10
AQs dominada depende do oponente. mais vezes q nao monster stacks sao oponentes bem loose

mas vai depender do oponente

Concordo mas o reraise de 3.5x entrega muito, nessas circunstancias acho bem dificil ser uma mao q esta dominada pelo AQ, na melhor da melhor das hipoteses flip, imo.

Responder
Citar (Quote)