Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

AQs fold vs 3 bet push fase avançada

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
760 Visualizações

Boas pessoal esta mão se nao estou em erro foi na semi final table , o oponente era 12/10 em 180 maos e 6.0 de 3bet. O vilão ao ter quase 21 blinds achei que ele teria um range bem alto (TT+,AQ+) eu vs este range teria 34% de equidade. Eu estava bem loose por uma seria de mãos que me permitiu subir consideravelmente a stack, ou seja estava loose mas com boas mãos, nunca mostrei nada marginal no entanto tava com umas stats escandalosas. Devido a ser uma fase tão avançada e nao querer por a FT em risco decidi foldar e nao me meter em corridas de motas ou estar mesmo batido porque achei que o risco nao compensava o ganho. O qéq voces acham? O push que ele dá provavelmente por estar com 21 bbs advem de maos principalmente AK que normalmente os jogares tem dificuldade em jogar e preferem carregar logo.

Aguardo comentarios abraço

Poker Stars $5.00+$0.50 No Limit Hold'em Tournament - t3500/t7000 Blinds + t875 - 7 players

Hero (UTG): t271082 M = 16.31
UTG+1: t145481 M = 8.75
MP: t81636 M = 4.91
CO: t311684 M = 18.75
BTN: t145232 M = 8.74
SB: t445758 M = 26.81
BB: t55392 M = 3.33

Pre Flop: (t16625) Hero is UTG with A♠ Q♠
Hero raises to t14000, UTG+1 raises to t144606 all in, 6 folds

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Movido para Mãos MTT até $11.

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Boas,

Acho que fizeste um excelente fold, spot um pouco marginal apesar de estares um pouco loose é possível alguns jogadores shiparem bem mais light.

Hmmmm, mas neste spot UTG1 a shovar UTG hmmm.

Podias na verdade estar numa situação complicada e com certeza que o risco não compensa.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
flplopes
Membro desde: 29.01.2007
Elite Grinder

Acho q por muito loose q seja a tua imagem, um re-shove de 20 bbs de utg+1 a um raise de utg deve ser sempre respeitado, pelo menos até veres q o vilão anda a jogar à total maniac, por isso bom fold.

Acho q aqui um bom range de call seria J J+, AK.

Responder
Citar (Quote)
linopolido
Membro desde: 19.05.2010
PokerStrategist

Olá pessoal!
A mim parece-me que se estão a esquecer de um pormenor, a BB! que estava supershort. E como Hero estava a jogar bem loose, como ele disse, um jogador competente, poderia ver o raise dele como um raise de abertura e call para a BB e MP, e fold para restantes stacks. Logo poderia utilizar essa leitura para um resteal um pouco mais light do que o que vocês colocaram aí, talvez 88+ ATs+.

O que dizem?

Responder
Citar (Quote)

acho totalmente o contrario.
se ele abriu, eh pq ele tava disposto a pagar um shove do bb, pois ja estava commitando-o. e o shove do bb demonstra força, pq era um raise de utg.

achei excelente o fold, parabens.

Original de linopolido
Olá pessoal!
A mim parece-me que se estão a esquecer de um pormenor, a BB! que estava supershort. E como Hero estava a jogar bem loose, como ele disse, um jogador competente, poderia ver o raise dele como um raise de abertura e call para a BB e MP, e fold para restantes stacks. Logo poderia utilizar essa leitura para um resteal um pouco mais light do que o que vocês colocaram aí, talvez 88+ ATs+.

O que dizem?

Responder
Citar (Quote)
flplopes
Membro desde: 29.01.2007
Elite Grinder

Original de linopolido
Olá pessoal!

O que dizem?

Num torneio de 5$, sem reads sobre o vilão, acho q na maioria das vezes ele não vai estar nesse nível de pensamento, acho q sobretudo ele vai pensar "a minha mão é boa.... tenho raise utg... mas eu tenho xx... vou shipar!!!!"

Responder
Citar (Quote)