Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

ATo novamente hehe - Hero call ou donk call ?

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
395 Visualizações

Oi pessoal,

http://weaktight.com/4227341

Nao gosto mto de postar maos assim, qual é o problema q eu baixo pra postar bonitinho mas se mostrar o resultado final ?

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
TMB814
Membro desde: 27.05.2011
PokerStrategist

Bem eu não sei se posso passar este site mas eu costumo converter as mãos aqui:
http://poker-tools.flopturnriver.com/Hand-Converter.php

Em relação a mão não entedi bem a tua questão, mas acho a tua 3bet um pouco baixa PF e ele assim não vai largar praticamente nada do que tenha dado limp.
Nesse flop pessoalmente quando o vilão check eu dou sempre CBet para saber onde estou metido, representas esse K muitas vezes e vais ganhar logo a mão no flop. Caso ele me pague, no turn reavalio a situação e ai daria o check e viria o river e reavaliaria novamente a situação. Nesse river só o vejo completar flush provavelmente mas para uma bet desse tamanho também não foldava.

Abraço, espero ter ajudado :)

Responder
Citar (Quote)
blackfirebill
Membro desde: 25.01.2007
PokerStrategist

shove pre-flop!

AT é uma mão que erra quase sempre o flop, ainda mais offsuited, tem quase 20% do seu stack na mesa em dinheiro morto, manda bala!!

kkkkkk

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de TMB814
Bem eu não sei se posso passar este site mas eu costumo converter as mãos aqui:
http://poker-tools.flopturnriver.com/Hand-Converter.php

Em relação a mão não entedi bem a tua questão, mas acho a tua 3bet um pouco baixa PF e ele assim não vai largar praticamente nada do que tenha dado limp.
Nesse flop pessoalmente quando o vilão check eu dou sempre CBet para saber onde estou metido, representas esse K muitas vezes e vais ganhar logo a mão no flop. Caso ele me pague, no turn reavalio a situação e ai daria o check e viria o river e reavaliaria novamente a situação. Nesse river só o vejo completar flush provavelmente mas para uma bet desse tamanho também não foldava.

Abraço, espero ter ajudado :)

Na verdade nao foi 3bet, foi raise né hehe. Minha ideia aqui era exatamente isolar o limper, ele tinha exatamente o range q eu estava botando ele, suited/unsuited connectors 'baixos' ali na media do QT, QJ, JT,9T... nao conseguia ve-lo com o K de jeito nenhm

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de blackfirebill
shove pre-flop!

AT é uma mão que erra quase sempre o flop, ainda mais offsuited, tem quase 20% do seu stack na mesa em dinheiro morto, manda bala!!

kkkkkk

Hehehe oi Black,

É um approach, mas ao mesmo tempo q eu gosto de isolar contra esses limpers, tu nunca sabe qdo ele estao dando limp com monstros entao prefiro dar um OR baixo para poder comprar cartas no flop se for o caso do q ir shove direto e me encontrar com um AJ, AQ, ou até mesmo acabar a merce de um flip. Assim eu posso overplay pp's no flop tais como AJ, AQ

Responder
Citar (Quote)
blackfirebill
Membro desde: 25.01.2007
PokerStrategist

Original de reshdrk

Original de blackfirebill
shove pre-flop!

kkkkkk

Hehehe oi Black,

É um approach, mas ao mesmo tempo q eu gosto de isolar contra esses limpers, tu nunca sabe qdo ele estao dando limp com monstros entao prefiro dar um OR baixo para poder comprar cartas no flop se for o caso do q ir shove direto e me encontrar com um AJ, AQ, ou até mesmo acabar a merce de um flip. Assim eu posso overplay pp's no flop tais como AJ, AQ

e se ele volta allin vc da fold, com metade da sua stack na mesa?

deixa a decisão difícil para ele, se vc acha que ele está fazendo slow play com monstro então da fold, se ele faz muito limp com mãos especulativas é allin direto!

Responder
Citar (Quote)
bolsista
Membro desde: 20.10.2009
PokerStrategist

Quando postar no weaktight, clica em "tips" e copia e cola aqui ;)

Gosto do raise pra isolar o donk, mas acho que entre 3600 e 4000, check check flop é interessante se vc acha que o vilão nao acertou a mão, mas no turn quando ele dá check é quase obrigação dar raise pra comprar o pote, as vezes eu faço até pot size, pra ele ver que não foldo mais :f_pleased: , se betar muito pouco o vilão pode até voltar all in e aí :rage: ahurishaiurah

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
5 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$2.28+$0.22

Stacks:
UTG slickdoja (12,368)
CO 22Nikola22 (24,047)
BTN Hero (25,518)
SB Elffinger (29,616)
BB ashot532 (31,243)

Blinds: 800/1,600 Ante 150

Pre-Flop: (3,150, 5 players) Hero is BTN T♦ A♣
1 fold, 22Nikola22 calls 1,600, Hero raises to 3,455, 2 folds, 22Nikola22 calls 1,855

Flop: 9♦ K♦ 2♣ (10,060, 2 players)
22Nikola22 checks, Hero checks

Turn: 8♠ (10,060, 2 players)

River: 2♦ (10,060, 2 players)
22Nikola22 bets 3,200, Hero calls 3,200

Final Pot: 16,460
22Nikola22 shows a pair of Deuces
T♥ J♥
Hero shows a pair of Deuces - Ace kicker
T♦ A♣

Hero wins 16,460 (net +9,655)

22Nikola22 lost 6,805

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de bolsista
Quando postar no weaktight, clica em "tips" e copia e cola aqui ;)

Gosto do raise pra isolar o donk, mas acho que entre 3600 e 4000, check check flop é interessante se vc acha que o vilão nao acertou a mão, mas no turn quando ele dá check é quase obrigação dar raise pra comprar o pote, as vezes eu faço até pot size, pra ele ver que não foldo mais :f_pleased: , se betar muito pouco o vilão pode até voltar all in e aí :rage: ahurishaiurah

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
5 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$2.28+$0.22

Stacks:
UTG slickdoja (12,368)
CO 22Nikola22 (24,047)
BTN Hero (25,518)
SB Elffinger (29,616)
BB ashot532 (31,243)

Blinds: 800/1,600 Ante 150

Pre-Flop: (3,150, 5 players) Hero is BTN T♦ A♣
1 fold, 22Nikola22 calls 1,600, Hero raises to 3,455, 2 folds, 22Nikola22 calls 1,855

Flop: 9♦ K♦ 2♣ (10,060, 2 players)

Turn: 8♠ (10,060, 2 players)

River: 2♦ (10,060, 2 players)
22Nikola22 bets 3,200, Hero calls 3,200

Final Pot: 16,460
22Nikola22 shows a pair of Deuces
T♥ J♥
Hero shows a pair of Deuces - Ace kicker
T♦ A♣

Hero wins 16,460 (net +9,655)

22Nikola22 lost 6,805

Valeu a dica, quanto ao meu check no turn aqui, eu estou colocando ele extamente no estilo de mao q ele tem aki, algo em torno do JT, QJ, QT, enfim... Aqui eu acho q ele n acertou e deve ter uma broca, talvez FD. Sendo assim se eu aposto no turn ele nao ira largar e o pote ficara maior oq nao é algo q eu queira pois acho q no river ele pode muito bem tentar roubar o pote dado q eu estou "entregando" o pote pra ele com meus checks. Sendo assim eu prefiro manter o pote pequeno para dar o call no bluff do river, se tivesse apostado no turn o pote ficaria mto grande e dependendo do bet no river fica mto ruim de pagar com A high hehe

PS: Na minha assinatura ta direitinho o link do meu blog sendo displayed??
Thanks!

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Boas,

No river estás a ter um bom preço para dar call.

3200 em 16460 tens de estar certo que tens a melhor mão 1 em cada 5 vezes para o call ser lucrativo.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)