Olá AzevedoPkr,
Antes de mais fico contente por saber que o meu trabalho tem ajudado.
Em relação à mão existe uma coisa que não posso concordar com a tua afirmação.
o bnt já vinha limpando com top par e com mãos AQ+, foi o qual me desmotivou a shovar em cima dos limpers.
Isto é memoria seletiva, por ele já ter entrado de limp com AQ, não quer dizer que o vai fazer sempre. Pois no seu range vai ter muita mais combinações fracas que A9. Ainda pode ser que ele fold alguma mão melhor.
Para ser mais fácil identificar spots onde possas fazer shove, olha para o pote e vê a quantidade de fichas que são.
Se esse valor for mais de 30% da suat stack tens uma boa oportunidade para dar um shove e ganhar a mão.
Como exemplo neste caso no flop estão 4.88bbs, a tua stack é de 14bbs é 1/3 da sua stack que está lá no meio.
Isto que dizer se receberes call 50% das vezes, vais estar no lucro 17% sem showdown.
Agora podemos é ver um range para fazer shove, um range para ver o flop e até podemos ver um range para raise (embora não goste muito, só mesmo se eles forem os piores jogadores do universo. Fazendo raise aqui estarei chamando eles de Donks).
Tudo que for bonitinho e tenha jogabilidade eu vou aceitar ver um flop, juntamente vou ter ( ou devemos ter um numero de mãos ) sem valor que vamos checkar.
Tudo o seja valor eu vou shipar e vou ter um mesmo numero de mão que o faça por bluff. Que mãos seria essas seria mão que tivessem blockers para premiuns. Mãos que tenham Ax, KJ, KQ, QJ.
Espero que tenha passado a ideias chaves.
1º Não ficar gravando as mãos na memoria mas sim o seu range
2º Construir um range equilibrado Valor/bluff - jogabilidade/lixo
Abraço,
Tufa