Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Deveria ter ido à All in?

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
686 Visualizações

Sou muito iniciante, joguei somente 3 Sit & Go na minha vida, sendo todos os ótimos Freerolls diários promovido pelo PokerStrategy lá na Titan. Além de alguns poucos MSS também.

O primeiro S&G terminei em 32º, dos 677. O segundo saí muito mais cedo. Enquanto minha terceira participação, a pior de todas, é a que eu gostaria de opiniões em relação à jogada:

Na 8ª rodada me veio um AK na mão. Então:

S&G, Starting chips 3000 e blinds 10/20

Eu AK; BU;

Pré Flop:
Fold; UTG Limp; Fold; Fold; HeroRaises to 100; Fold; Fold; UTG Call.

Flop ($230): 7 K 6 (rainbow);
UTG Checks; Hero Raises to 161; UTG Checks;

Turn ($552): 7;
UTG Checks; Hero Raises to 387; UTG Raises to 1950; Hero All in (2779); UTG Call;

A minha surpresa foi a mão dele: 7 e 9 off. Achei bem marginal, mas ele venceu com a trinca de 7 do turn.

Sei que era cedo pra definir o oponente, mas creio que ele entrou em apenas umas 2 rodadas das 8, então não o considerei nem Tight nem Loose. Portanto só pensei que ele poderia ter algum 8 e 9 (straight draw), um AA ou KK(mas eu já tinha tanto um A quanto um K 'blocker' na mão), ou um K com kicker menor.

Fiz certo em ir a All in, considerando que estava no começo do S&G ainda? Os valores da minha aposta estão corretas, segundo a estratégia de vocês?

Obrigado a todos.

Responder
Citar (Quote)
9 respostas

Olá raul010, primeiramente, seja bem-vindo à PokerStrategy.com!

Daui a pouquinho alguém virá auxiliá-lo na sua questão.

Enquanto isso, aproveite para se apresentar à nossa comunidade na seção Olá! E tu, quem és?.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Muito obrigado Risoflora, vou sim. Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Não sei se estou ansioso demais, mas gostaria muito da gentileza de uma avaliação.

Se tiver algo errado na postagem, pode por favor me avisar, tendo em vista ser a primeira do Fórum :)

Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Movido para Mãos MTT até $11 .

É o local adequado para postar mãos de torneios, como este, freeroll.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Obrigado Tudazul, continuarei aguardando ;)

Responder
Citar (Quote)
flplopes
Membro desde: 29.01.2007
Elite Grinder

Olá raul010!

Bem-vindo ao fórum de avaliação de mãos, secção de mtts!

Peço-te q sempre q possas postes a mão de acordo com este link.

Em relação à mão q postaste, tendo em conta q se trata de um torneio freeroll, sem informação q o vilão é muito agressivo ou mesmo maníaco, penso q é fold após o check/raise no turn.

Tenho um amigo meu q começou a jogar poker há pouco tempo e por isso ele joga muitos freerolls, às vezes acompanho os torneios dele, e a ideia q tenho é q existem essencialmente 2 tipos de jogadores nos freerolls.

Um tipo de jogador é aquele q vai all in em todas as mãos para tentar dobrar, joga todas as mãos de forma muito agressiva, é o típico maníaco. O outro tipo é o loose passivo, q entra de limp em quase todas as mãos, para tentar acertar o flop, em regra é muito passivo, só da raise quando tem uma mão fortíssima.

O vilão da mão q postaste, encaixa mais no 2º tipo de jogador, embora a amostra seja pequena. Quando estes jogadores dão raise, em regra é sinal de muita força, ele tem quase sempre um 7 ou melhor neste caso.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Obrigado pela resposta, certamente postarei mais mãos, agora na formatação ideal.

Boa avaliação, então tá aí! Eu me apeguei ao meu Par Maior e Kicker Maior, e tomei heheh!

Digamos que, nesta mão do início de SnG FR, haja a certeza que o jogar seja um Loose Passivo, e você está em posição, como no meu caso. Você alternaria sua estratégia padrão contra ele? De repente mudar o padrão das suas apostas?

Responder
Citar (Quote)
flplopes
Membro desde: 29.01.2007
Elite Grinder

Original de raul010
Obrigado pela resposta, certamente postarei mais mãos, agora na formatação ideal.

Boa avaliação, então tá aí! Eu me apeguei ao meu Par Maior e Kicker Maior, e tomei heheh!

Digamos que, nesta mão do início de SnG FR, haja a certeza que o jogar seja um Loose Passivo, e você está em posição, como no meu caso. Você alternaria sua estratégia padrão contra ele? De repente mudar o padrão das suas apostas?

Uma das adaptações a fazer, perante um jogador loose passive, poderá ser betar um valor mais elevado em cada uma das streets, já q ele dificilmente folda qualquer draw ou qualquer par, por isso queremos betar forte para maximizar o valor q obtemos das nossas value hands.

Por outro lado, perante um re raise da parte dele, devemos foldar quase todas as mãos q não sejam 2 pares +, já q quando ele nos re raisa tamos quase sempre batidos.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Muito lúcido, faz todo sentido e reforça as estratégias dos artigos que venho lendo.

Sem mais para o momento,

Obrigado flplopes!

Responder
Citar (Quote)