Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Deveria ter ido à All in?

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
686 Visualizações

Sou muito iniciante, joguei somente 3 Sit & Go na minha vida, sendo todos os ótimos Freerolls diários promovido pelo PokerStrategy lá na Titan. Além de alguns poucos MSS também.

O primeiro S&G terminei em 32º, dos 677. O segundo saí muito mais cedo. Enquanto minha terceira participação, a pior de todas, é a que eu gostaria de opiniões em relação à jogada:

Na 8ª rodada me veio um AK na mão. Então:

S&G, Starting chips 3000 e blinds 10/20

Eu AK; BU;

Pré Flop:
Fold; UTG Limp; Fold; Fold; HeroRaises to 100; Fold; Fold; UTG Call.

Flop ($230): 7 K 6 (rainbow);
UTG Checks; Hero Raises to 161; UTG Checks;

Turn ($552): 7;
UTG Checks; Hero Raises to 387; UTG Raises to 1950; Hero All in (2779); UTG Call;

A minha surpresa foi a mão dele: 7 e 9 off. Achei bem marginal, mas ele venceu com a trinca de 7 do turn.

Sei que era cedo pra definir o oponente, mas creio que ele entrou em apenas umas 2 rodadas das 8, então não o considerei nem Tight nem Loose. Portanto só pensei que ele poderia ter algum 8 e 9 (straight draw), um AA ou KK(mas eu já tinha tanto um A quanto um K 'blocker' na mão), ou um K com kicker menor.

Fiz certo em ir a All in, considerando que estava no começo do S&G ainda? Os valores da minha aposta estão corretas, segundo a estratégia de vocês?

Obrigado a todos.

Responder
Citar (Quote)
9 respostas

Olá raul010, primeiramente, seja bem-vindo à PokerStrategy.com!

Daui a pouquinho alguém virá auxiliá-lo na sua questão.

Enquanto isso, aproveite para se apresentar à nossa comunidade na seção Olá! E tu, quem és?.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Muito obrigado Risoflora, vou sim. Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Não sei se estou ansioso demais, mas gostaria muito da gentileza de uma avaliação.