Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Fold AQo

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
683 Visualizações

FT, blinds 1.5/3k

MP faz mini raise, eu tinha 2 notes nele, um q ele fez limp fold e otro q ele fez limp de KQo

Stacks:

MP 32k raise 6k
CO ( Hero ) AQ folds

Pessimo fold ?? Meu pensamento foi tentar premiar mais na FT pois estou passando por um downswing MTO SICK, fazia tempo q eu n fazia uma FT e com 3 jogadores praticaente mortos eu tentei garantir o 6.... oq vcs acham ?

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
blackfirebill
Membro desde: 25.01.2007

qual seu stack?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de blackfirebill
qual seu stack?

Droga sempre esqueço de adicionar meu stack, vamos denovo:

todos fold,
MP 32k raises 6k
CO ( Hero ) 31.5k folds

Responder
Citar (Quote)
TMB814
Membro desde: 27.05.2011

Ai depende muito das stats dele e se ele estava a abrir muito ou realmente a jogar mais tight, se ele estava a abrir muito tal como tu ele também ficaria com um prémio pior caso fosse all in e perdesse por isso consoante.

Depois também conta muito sobre que blinds é que ele estava a tentar abrir o jogo, se fosse sobre shorts daria push, caso ele o tivese a fazer sobre bigstack's acho que era fold embora custasse muito! Nessa situação mais vale procurar um spot em que sejas tu o agressor...

Abraço espero ter ajudado em algo

Responder
Citar (Quote)
blackfirebill
Membro desde: 25.01.2007

com 10bb eu shovaria 88+, ATs+, AJo+ e KQs

portanto com AQo easy shove!

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Easy shove. Tudo bem que na premiação vc tem um salto maior na FT, mas nunca pode deixar de brigar pelo 1º, que é onde realmente está a premiação da FT.

Você tá quase renunciando a tentar ganhar o torneio perdendo um spot desses.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Acho que aqui nem fazia tanta diferença a minha stack, mesmo se eu tivesse mais de 20bbs e considerando que todos os a minha frente tivessem a media de 10bbs, eu deveria fazer o shove, é +EV "perder" até 11 bbs de AQo do CO ( Pelo menos é assim q eu estou entendendo a tabela de Rebound fora das blinds ) mas particularmente eu n me importei com isso, estava meio q precisando premiar alguma coisa legal, nao queria arriscar uma bad ou um cooler apesar deu saber q era +EV

Vlw a opiniao, nao dexarei mais spots +EV independente da fase do torneio =p

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Boas,

Com essa stack em sem fold equity terá que ser sempre um shove por valor e AQ é melhor que se pode arranjar!

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
TMB814
Membro desde: 27.05.2011

Original de TUFATIFA
Boas,

Com essa stack em sem fold equity terá que ser sempre um shove por valor e AQ é melhor que se pode arranjar!

Abraço,

Tufa

Pois é sempre bom analisar estas mãos no forum, eu também pensava que ainda tínhamos fold nestas circunstancias mas já percebi o segredo é não ter medo de arriscar, o grande prémio está no 1º lugar !

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

É, dps de analisar um pouco realmente AQ é mto bom aqui, só fico com medo de estar overplaying AJ em alguns spots... acho q nesse spot em particular até mesmo AJ seria shove, oq vcs acham ?

Responder
Citar (Quote)