Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Joguei Correto?

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
573 Visualizações

Bom primeiramente gostaria de agradecer.
Segue uma descrição da mão. Eu estava em um torneio, com aproximadamente 5.000 fichas, sendo a media do torneio +- 9.000. Os próximos blinds provavelmente iriam complicar a vida (500/1000 quando chegasse em mim), com esse pensamento tomei as seguintes decisões, e agora estou na dúvida se deveria largar pós flop e tentar nas próximas mãos ou se fiz certo.
Espero algumas dicas.

Segue o hitórico:

SnG-MTT $ 1,00 (789 Jogadores)
400/800 No-Limit Hold'em, Ante 80 (9 Jogadores)
Software utilizado para registar esta mão: PokerStrategy.com Elephant 0.106.50109.2 by www.pokerstrategy.com

--------------------------------------------------------------------------------

Pré-Flop: Hero é MP2 com A ♦, K ♣
3 faz fold,
Hero faz raise para 2400 com 2400, 2 faz fold, BU faz call, SB faz call, BB faz call

Flop: (10320) J ♦, T ♠, T ♦ (4 Jogadores)
SB aposta 1975 ( (AI)), BB faz call,
Hero faz raise para 2575 com 2575 ( (AI)),
BU faz raise para 18050 com 18050 ( (AI)), BB faz fold

Turn: (34895) K ♠ (3 Jogadores)

River: (34895) 8 ♦ (3 Jogadores)

Pot Final: 34895

Resultados:
Hero mostra dois pares, par de reis e par de dezes (A ♦, K ♣) → (K ♠, K ♣, T ♠, T ♦, A ♦)
BU mostra um straight flush, dama carta mais alta (Q ♦, 9 ♦) → (Q ♦, J ♦, T ♦, 9 ♦, 8 ♦)
SB mostra dois pares, par de reis e par de dezes (K ♥, Q ♥) → (K ♠, K ♥, T ♠, T ♦, Q ♥)

BU ganha 34895 com um straight flush, dama carta mais alta (Q ♦, 9 ♦) → (Q ♦, J ♦, T ♦, 9 ♦, 8 ♦)

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
skatista99
Membro desde: 23.10.2010
PokerStrategist

5k em fichas, blinds 500/1000 e pq vc fez raise PF? É all in direto no seu caso, push or fold. Jogou mal.

Responder
Citar (Quote)
Maruuujo
Membro desde: 17.10.2008
PokerStrategist

Boas brumate,

Nesta situação, com ~6bb, deverias ter feito allin préflop.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Não podes dar raise com uma stack tão curta uma vez que não tens alternativas depois do flop. Shove directo.

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

Acredito que todos concordam que jogaste mal, pois menos de 10bb ( alguns dizem menos de 12bb) é shove PF.

Não há mais nada a comentar, mas é assim mesmo, pelo menos agora sabes que deve cometer este mesmo erro novamente! :D VAMOOOO!! :D

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Eu ate com stack entre 13 e 14 BB to shovando, pq se faço um raise ai dificilmente vou foldar a mão....

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado pelas dicas, realmente deveria ter ido all in, quis aumentar o ganho e acabei me dando mal. na próxima não acontecera de novo. Ou tudo ou nada. para não correr riscos desnecessários.

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Boas,

O ship é melhor com AK nesta situação.

Abraço

Responder
Citar (Quote)

acho bem questionavel isso de shove com 10~14bbs!
vai de player pra player...
eu nao costumo shovar 10bbs...

abs

Original de Goldanisc
Eu ate com stack entre 13 e 14 BB to shovando, pq se faço um raise ai dificilmente vou foldar a mão....

Responder
Citar (Quote)