Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Joguei errado ou foi normal esse TT?

12 Mensagens
7 Utilizadores
3 Reações
2,187 Visualizações

PokerStars No-Limit Hold'em, 2.2 Tournament, 50/100 Blinds 10 Ante (9 handed) - PokerStars Converter Tool from http://flopturnriver.com

MP2 (t602)
MP3 (t1,990)
CO (t1,817)
Button (t5,140)
alanbanzae (SB) (t2,727)
BB (t3,263)
UTG (t2,958)
UTG+1 (t2,705)
MP1 (t3,605)

alanbanzae's M: 11.36

Preflop: alanbanzae is SB with 10, 10
6 folds, Button calls t100, alanbanzae raises to t350, 1 fold, Button calls t250

Flop: (t890) 5, 5, A (2 players)
alanbanzae bets t445, Button raises to t890, alanbanzae folds

Total pot: t1,780

Results below:

Spoiler

Button didn't show

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
pk302008
Membro desde: 04.07.2009
PokerStrategist

Acho que foi bem jogado eu jogarei igual até nos sizes das bets
Tens stats do vilão? mas sem stats jogaria igual:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Não tinha muita informação pois era inicio do torneio, mas ele já vinha dando alguns limps, e com um open-limp do BTN eu pensei que não poderia deixar de puní-lo com esse TT. Acho que ele daria Limp/call com um Ax ou com par médio. Acho que meu maior erro na mão foi ter transformado minha mão num blefe pois eu não sei se ele tinha um A ou se ele me passou um semi-blefe com um par médio/baixo. Acho que um check/call e apostar primeiro no turn me daria a certeza se ele teria um A na mão.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

"Acho que um check/call e apostar primeiro no turn me daria a certeza se ele teria um A na mão"

EXACTO !

Seria o que eu faria .

Responder
Citar (Quote)
CAPAKHIN
Membro desde: 19.08.2011
Legacy Member

Cenário:
Blinds:60/120
No momento existiam 9 jogadores na mesa:
só vou informar as stacks dos envolvidos e as stats minha e do vilão que me derrubou
MINHA MÃO:TpTe
STATS DO VILÃO:VP11/PF0/AF2.0
AS MINHAS:VP22/PF6/AF1.0 eu tinha 9 mãos do vilão no momento
Meu stack:3.942
do vilão:14.555
UTG -fold
UTG+1-fold
neste momento o vilão em MP1
TRIBETA pra 320.
EU em MP2 AUMENTO para 480
MP3/CO/SB/BB fold
O vilão apenas PAGOU

FLOP:Ao6o6e
O vilão, com a ação aposta APENAS 160
Eu achei pouco,kk,imaginei que ele tivesse algo
como KJo/KJs/par menor, etc..,TUDO,menos ACE senão ele aumentaria muito,
e muito menos que ele aumentaria preflop com mãos marginais(apesar de ser BANKROLLMOB(KK)),RESULTADO,
empurrei 3.462 fichas na lata dele,o cara paga
imediatamente e me apresenta a inusitada mão :9p6c,e um chute na b...KKK,joguei mal?
obs:desculpem não consegui aplicar os naipes no texto.

obs:Se eu fosse all in pré-flop,e ele foldasse,não iria conseguir extrair nada do par TT,logo resolvi JOGAR.

Responder
Citar (Quote)
CAPAKHIN
Legacy Member

E aí, ninguém vai comentar minha mão? precisa pagar? kkkkk

Responder
Citar (Quote)
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Original de CAPAKHIN

Tem calma.Alem disso,acho que deverias ter aberto um topico com a tua mao e nao posta-la num post ja existente.
O raiser inicial,nao 3betou,ele abriu o pote pra 360. A açao chegou a ele em fold e abriu. O size da tua 3bet é horrivel: metes mais 1 bb em cima do raise do vilao,claro que ele pagou,eu tambem pagava e agradecia. Tens que 3betar mais alto. POs flop,jogaste mal,claro. NAo tens nessessidade de num pote de cerca de 1000 fichas,e tu com uma stack bem deep enterrar tudo num bluff. Tambem nao tens nessessidade de ir allin com 1010 e quase 40 bbs. Se era freeroll,aproveita para aprender,e jogar como se fosse a dinheiro. NAo é desculpa para jogar mal.

Responder
Citar (Quote)
CAPAKHIN
Legacy Member

Original de ff1esta

Original de CAPAKHIN

Tem calma.Alem disso,acho que deverias ter aberto um topico com a tua mao e nao posta-la num post ja existente.
O raiser inicial,nao 3betou,ele abriu o pote pra 360. A açao chegou a ele em fold e abriu. O size da tua 3bet é horrivel: metes mais 1 bb em cima do raise do vilao,claro que ele pagou,eu tambem pagava e agradecia. Tens que 3betar mais alto. POs flop,jogaste mal,claro. NAo tens nessessidade de num pote de cerca de 1000 fichas,e tu com uma stack bem deep enterrar tudo num bluff. Tambem nao tens nessessidade de ir allin com 1010 e quase 40 bbs. Se era freeroll,aproveita para aprender,e jogar como se fosse a dinheiro. NAo é desculpa para jogar mal.

Desculpa se demonstrei falta de paciência,e quis aproveitar o tópico sobre TT,mas,percebi que foi um erro né? muito obrigado pela resposta,pode ter certeza que vou seguir à risca,desculpe sobre o "TRIBETAR",é que sou iniciante e não estou muito acostumado com os termos,eu achei que a small e a big Blind,fossem a primeira e a segunda aposta(apesar de "forçadas"),e,quando alguém aumenta seria a terceira aposta daí deduzi que fosse um "three bet",mas,como o small blind não conta como aumento,vc têm razão,a aposta dele foi um raise,mais uma vez,MUITO OBRIGADO.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

cara, com esse perfil na mesa eu prefiro a linha do set value....completa sb e joga pela trinca, pq se vc acertar toma tudo dos caras..., se nao acertar o flop, dá check/fold e continua roubando os blinds em posição.....jogar agressivo fora de posição, e sem info do vilao fica complicado, voce abre uma janela muito grande pra tomar blefe de maos que voce está ganhando....torneio de 2,20 tem muita gente ruim, nao precisa entrar muito a fundo no metagame.

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Boas,

Se a tua ideia não é atolar contra UTG eu prefiro o call em posição e jogar não só pelo setmining mas também pelo valor da mão.

como jogado não fazes foldar nada pior, ele não folda um Ax, KK,QQ, e JJ não joga assim. Então damos só call e vemos o que ele faz turn.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
CAPAKHIN
Legacy Member

Original de aedigao
cara, com esse perfil na mesa eu prefiro a linha do set value....completa sb e joga pela trinca, pq se vc acertar toma tudo dos caras..., se nao acertar o flop, dá check/fold e continua roubando os blinds em posição.....jogar agressivo fora de posição, e sem info do vilao fica complicado, voce abre uma janela muito grande pra tomar blefe de maos que voce está ganhando....torneio de 2,20 tem muita gente ruim, nao precisa entrar muito a fundo no metagame.

Vamos ver se entendi,se vc estiver se referindo à minha mão,vc disse para "completar sb", esse "sb",seria smal blind? mas,antes de chegar em mim,um vilão deu raise,seguindo o seu conselho e considerando o "sb" como small blind,eu teria que foldar imediatamente o TT é isso?

Responder
Citar (Quote)
CAPAKHIN
Legacy Member

Original de TUFATIFA
Boas,

Se a tua ideia não é atolar contra UTG eu prefiro o call em posição e jogar não só pelo setmining mas também pelo valor da mão.

como jogado não fazes foldar nada pior, ele não folda um Ax, KK,QQ, e JJ não joga assim. Então damos só call e vemos o que ele faz turn.

Abraço,

Tufa

Se vc estiver se referindo à minha mão,eu concordo com vc,acho que era a melhor linha de jogo,valeu.

Responder
Citar (Quote)