Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Live - AQx3bet de vilão com historico.

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
430 Visualizações
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Então, tava na mesa final de um torneio live e certa hora com o blind 7k/14k subi do botão para 52k com ATs, o vilão no BB com umas 800k de fichas me volta 180k e eu com umas 700k de fichas faço all in, o vilão folda....
Após algumas rodadas com o blind 10k/20k eu subo de midle position para 65k com AQ de copas, o mesmo vilão está no Btn e me volta 160k, eu percebo que é trap e apenas pago, Flop abre 88J, sendo 2 de copas.... dou mesa o vilão faz a Cbet de 200k ficando com umas 400k pra tras e eu com 650k, e ai???? o que acham que devo fazer???

Responder
Citar (Quote)
3 respostas

Primeiro acho que deves diminuir os sizes de abertura.

Coomo jogado eu não foldaria

Responder
Citar (Quote)
flplopes
Membro desde: 29.01.2007
Elite Grinder

Como disse o Cuco, há q reduzir esses sizes e mt.

Hoje em dia, após os níveis iniciais, tudo o q vá além de raise para 2.5bbs é um valor demasiado alto.

A lógica disto é a seguinte, após a entrada das antes, queremos jogar mais potes, roubar mais blinds, e queremos fazê-lo pelo menor custo possível, como tal devemos reduzir ao mínimo o size de abertura.

Como jogado, AQ de copas nesse flop é basicamente nuts, por isso faria c/r all in após a cbet dele.

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc Autor do tópico
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Ok... muito obrigado... vou rever sim os meus sizes, é que geralmente faço a aposta mais alta para não ser pago com qualquer 2 cartas pelo big e depois não conseguir saber direito onde eu estou... neste caso eu sabia que o vilão estava forte, mas o flop foi muito bom pra mim, então dei o check raise all in e ele me insta pagou com KK.... bateu mais um 8 e um lixo no final me tirando do torneio, mas acho q foi bem justa a jogada... só abri o tópico para ver outras opiniões e acabei descobrindo uma falha que vou tratar de corrigir... mais uma vez agradeço a atenção de quem se emprenhou a ler e responder.

Responder
Citar (Quote)