Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Mão Stand?

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
889 Visualizações
Gallerani
Membro desde: 17.08.2011

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$100/$200 No-Limit Hold'em (10 handed)

Known players:
[tg]UTG1$25185.00:///////;UTG2 (Hero)$24220.00:///////;MP1$29560.00:///////;MP2$22271.00:///////;MP3$4140.00:///////;CO$8180.00:///////;BU$31841.00:///////;BB$15820.00:///////;BB$10548.00:///////;UTG$5645.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is UTG2 with 7:s, 6:s.
UTG raises to $400.00, UTG1 folds, Hero calls $400.00, MP1 calls $400.00, MP2 calls $400.00, 2 folds, BU raises to $600.00, BB folds, BB calls $400.00, UTG calls $200.00, Hero calls $200.00, MP1 calls $200.00, MP2 calls $200.00.

Flop: ($3400) 3:s, 7:c, 4:h (6 players)
BB checks, UTG checks, Hero bets $2,600.00, MP1 folds, MP2 folds, BU calls $2,600.00, BB folds, UTG folds.

Turn: ($8600) 7:h (2 players)
Hero bets $7,800.00, BU calls $7,800.00.

River: ($24200) K:c (2 players)
Hero raises to $13,200.00, BU calls $13,200.00.

Final Pot: $50600.

Results follow:

Hero shows three of a kind, sevens(7s 6s).
BU shows two pairs, jacks and sevens(Jh Js).

Hero wins with three of a kind, sevens(7s 6s).

A minha Stack era a 9º/82 apesar que na minha mesa ter bastante vilões acima das 20k

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
Gallerani Autor do tópico
Gallerani

.....

Responder
Citar (Quote)

não sei se abriria do utg+2 76s com o vilão do BU , o SB e o BB deep ainda só abriria se tivesse note q eles foldam muito para raise em EP. ainda mais levando uma 3bet do BU deep lembrando q vc abriu de utg+2 mais a cbet era obrigatoria com qualquer flop e depois no turn bateu o outro 7 não tinha muito oq fazer mesmo stand !

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Olá Gallerani,

Tens uma boa stack para poderes abrir esse tipo de mão de UTG, a questão aqui na minha opinião é que é uma family pote e os teus oponentes tem boas odds para entrarem na mão.

Uma vez no flop a tua cbet é paga por apenas um jogador que tem uma idêntica.

No turn a tua bet é grande demais, quase pote bet acho que aqui 50% a 60% já é uma value bet.
Aqui quando recebes call tens que pensar que mão tem o teu oponente?
Está batido por 78+, 56, 33, 44.

No river é uma situação complicada por que fomos sempre de bet, bet e bet o que faz com que não tenhamos informação sobre a mão do vilão.

Uma alternativa seria bet, check/call, bet/call.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
danielpperes
Membro desde: 27.05.2010

TUFATIFA você acha que faz sentido o BU ter aumentado + um bb? Isso pode indicar o 33 ou 44? Me parece muito suspeito... pois de que adianta colocar mais 1bb sendo que todos já deram call? Se ele mostrar o PP vale a pena colocar uma nota... o que acha?

Responder
Citar (Quote)
Gallerani Autor do tópico
Gallerani

Então, pelo fato do BU tem colocado apenas uma BB a mais eu não o coloquei em uma mão que estava me vencendo, ele estava jogando bem tight.
Talvez no call dele no turn ele tivesse um 78+, mas acredito que ele me voltaria se tivesse o 7.

Eu acredito que o erro dele não foi ter dado um bet forte pre flop, acredito que ele levaria o pot pre flop ja

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Olá Gallerni,

O miniraise dele é muito mau e nós esta jogada não fazemos.

Quanto a Linha de bet flop é uma bet em semibluff, tens TP e gutshot. Como o 7 no turn já é value bet.

Claro que para além das mão que estamos batidos existem outras que estamos a ganhar depois do turn.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Pré flop Hero call a raise utg. Acho o call loose porque estamos a entrar no pote com uma mão especulativa sem a iniciativa. Preferia o fold ou num movimento mais agressivo a 3bet.
Dava o call se estivesse no CO ou Bt, pelo simples facto de estares sujeito a um squezze que foi o que o Bt não teva arte para fazer. De resto dava check call no flop porque tens muita equidade e não queres ser raisado por overpairs e teres o pot sobre controlo

Responder
Citar (Quote)

na verdade ele nao abriu UTG, o hero deu call no raise do utg no UTG+2

Eu acho bom o call pf estando tão deep e encima de um min raise, tem boas implied odds, que melhoram ainda mais com o range tight de open raise do UTG.

Quando o BTN reraisa, tem q de pagar pelas odds mesmo, só uma BB. Mas não acho que de pra considerar que ele tenha determinada mão como 33 ou 44 só pelo raise pequeno. Eu consideraria o feijão com o arroz mesmo, se ele é tight, provavelmente ta raisando com uma mão forte, só não sabe apostar. Mas deep assim quanto melhor a mão do adversario, melhor pra mão especulativas como 76s por que quando acertarmos pesado o flop, com certeza vamos extrair MUITO de overpairs e etc. Quanto mais deep, maior as implied odds.

No flop eu prefiro o check/call porque não acho que esta extraindo qualquer valor apostando, nem protegendo de nenhum draw, principalmente quando o btn reaumentou pré, as mãos que dão draws nesse board não são mãos que ele reaumentaria e o board em si da possibilidade de muitos poucos draws. Então se você aposta, vai ser pago por mãos que te batem como 88+ e está extraindo de algumas poucas mãos como AK AQ muito dificilmente AJ, e muito provavelmente algumas dessas mãos o adversario folde. Então não vejo porque apostar.
Além do que estará apostando fora de posição, o adversario pode muito bem aumentar sua aposta por valor devido ao range dele, te fazendo largar a mão oq vai contra o objetivo de se jogar um 76s, que é fazer o nuts o mais barato possivel, pra extrair o maximo possivel.

É importante saber que quando jogamos mãos especulativas como 76s não jogamos pra fazer um top par, mas sim dois pares+, straight ou flush, por que conseguiremos extrair mto de overpairs ou top pairs.

Então eu iria de check/call no flop pois podemos acertar o gutshot uma trinca ou fazer two pair, que estariam bem camuflados, ou podemos melhorar a nossa mão se uma :spade: aparece, nos dando flush draw e a possibilidade de ir até o river. Se nenhuma dessa opções acontecerem eu iria de check/fold no turn.

Como jogado eu iria de bet turn e bet river, porque como o turn trouxe outro 7, apostando vc extrair dos overpairs ou outras mãos com as quais o adversario teima em ficar no pote.
Se o adversario fica agressivo e mostrar 78+ ou full house, acredito que seja um cooller, pq ele agiria igualzinho com varias mãos piores, e fora que são poucos combos pra essas mão

Responder
Citar (Quote)

desculpa a resposta gigante

Responder
Citar (Quote)