na verdade ele nao abriu UTG, o hero deu call no raise do utg no UTG+2
Eu acho bom o call pf estando tão deep e encima de um min raise, tem boas implied odds, que melhoram ainda mais com o range tight de open raise do UTG.
Quando o BTN reraisa, tem q de pagar pelas odds mesmo, só uma BB. Mas não acho que de pra considerar que ele tenha determinada mão como 33 ou 44 só pelo raise pequeno. Eu consideraria o feijão com o arroz mesmo, se ele é tight, provavelmente ta raisando com uma mão forte, só não sabe apostar. Mas deep assim quanto melhor a mão do adversario, melhor pra mão especulativas como 76s por que quando acertarmos pesado o flop, com certeza vamos extrair MUITO de overpairs e etc. Quanto mais deep, maior as implied odds.
No flop eu prefiro o check/call porque não acho que esta extraindo qualquer valor apostando, nem protegendo de nenhum draw, principalmente quando o btn reaumentou pré, as mãos que dão draws nesse board não são mãos que ele reaumentaria e o board em si da possibilidade de muitos poucos draws. Então se você aposta, vai ser pago por mãos que te batem como 88+ e está extraindo de algumas poucas mãos como AK AQ muito dificilmente AJ, e muito provavelmente algumas dessas mãos o adversario folde. Então não vejo porque apostar.
Além do que estará apostando fora de posição, o adversario pode muito bem aumentar sua aposta por valor devido ao range dele, te fazendo largar a mão oq vai contra o objetivo de se jogar um 76s, que é fazer o nuts o mais barato possivel, pra extrair o maximo possivel.
É importante saber que quando jogamos mãos especulativas como 76s não jogamos pra fazer um top par, mas sim dois pares+, straight ou flush, por que conseguiremos extrair mto de overpairs ou top pairs.
Então eu iria de check/call no flop pois podemos acertar o gutshot uma trinca ou fazer two pair, que estariam bem camuflados, ou podemos melhorar a nossa mão se uma
aparece, nos dando flush draw e a possibilidade de ir até o river. Se nenhuma dessa opções acontecerem eu iria de check/fold no turn.
Como jogado eu iria de bet turn e bet river, porque como o turn trouxe outro 7, apostando vc extrair dos overpairs ou outras mãos com as quais o adversario teima em ficar no pote.
Se o adversario fica agressivo e mostrar 78+ ou full house, acredito que seja um cooller, pq ele agiria igualzinho com varias mãos piores, e fora que são poucos combos pra essas mão