Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] MTT 7,5k Gtd

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
370 Visualizações

Eu me arrependi em não ter dado call nesa mão, paguei o push do utg porque estava com muitas fichas e por ele está short achei que ele iria dar push com qualquer mão, mas não esperava o call do BB.

Duas perguntas:

1 -Deveria ter me isolado com o utg dando reraise?
2 - Deveria ter dado call no push do bb ?

Gtd 7,5 k BB 150/300 9 Players
Hand Converter by Pokerhand.org

Board:
macka1980 (Button): $25,760
HERO (SB): $42,273
moncypa (BB): $7,675
cuby412 (UTG): $3,600
piggi83 (UTG+1): $13,905
xDaoudix (MP1): $3,200
zekabra (MP2): $11,405
DexterDaCat (MP3): $8,390
bates35 (CO): $70

Dealt to HERO K♦ Q♣

Pre-flop:
cuby412 raises to $3,575 and is all-in, (4 folds), bates35 calls $45 and is all-in, (1 folds), HERO calls $3,425, moncypa calls $3,275

Flop: ($10,770) T♠ A♠ 3♦ (4 Players)
HERO checks, moncypa bets $4,075 and is all-in, (1 folds), moncypa returns $4,075

Turn: ($10,770) K♥ (3 Players)

River: ($10,770) J♥ (3 Players)

Results:
moncypa Showed
cuby412 Showed
bates35 Showed
cuby412 wins $202
moncypa wins $203
moncypa wins $5,295
cuby412 wins $5,295

6 respostas
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

como o BB tambem estava short, acredito que um raise, ou um push seria de acordo... se deu call, analisando o flop, vc tem um GS mas tem uma enorme chance de encontrar um A ou um flush draw pro BB... mas ainda assim, com odds de 3,5:1 e pra eliminar um oponente do torneio, pode-se pensar nesse call...

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

eu nem gosto do call nem do shove, 10 bbs com KQ, em bordo com 2 all ins nem gosto mto, o kra tem 12 bbs shova utg, eu acho ruim o call com KQ, obvio que muda-se isso com a leitura, mas se for entrar na mao, é easy shove pra tirar o BB da mao. Espero ter ajudado

Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

também não gosto do call com KQ... você está atrás de qualquer Ax, entra em flip coin com 22-JJ e pode estar dominado por muitas mãos que está no range para o push.

só está um pouco a frente de mãos marginais mesmo... que, sem leitura alguma, diria que são poucas mãos no range do vilão que apesar de estar short ainda pode esperar por mãos melhores

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Tive uma zica nesse torneio ai, estava em segundo em fichas já itm e caiu a conexão, hoje fui olhar até onde fiquei sit out cai em 170 de 6.823 jogadores _cry:

obrigado a todos! _thumbsup:
Abraços!

oi ric...

Penso que a jogada é normal tendo em conta que estas saudável em fichas... mas cometeste um erro que foi não isolar o shortstack , e assim tiveste de foldar a tua mão no flop!

Se tens feito raise, penso que nem sequer tinhas mais companhia no pote...
:)

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Fiquei contente com está analise lobo, pois fiquei pensando nesta mão por alguns dias e passei a isolar mais os oponentes, para não cair no mesmo errro (pelo menos eu achava) e com está sua resposta, fico contente por estar no caminho certo, agora o que está difícil corrigir é push com 10bb em utg com mãos fracas rsrs, o costume ruim....., vejo 10bb já entro em pãnico rsrsrs.
Este negocio de postar mãos é realmente muito bom!

Valeu Lobo _thumbsup: