Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Par de 3

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
610 Visualizações
Fglauco
Membro desde: 30.04.2008

Eu gostaria de uma opinião sobre a maneira como eu joguei essa mão depois do river.
Eu não apostei pois figuei com receio de alguém ter completado o flush ou uma sequência. Agi de forma correta?
O link está abaixo, deem uma olhada.

http://www.pokerhand.org/?5097338

5 respostas

Bem foi um bom call com 33 porem no flop eu axo que você deveria betar no minimo o pot , pois havia chance de flush, sendo assim protegendo sua mão.

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

com essa quantidade de gente na mão e flush draw no flop, em começo de torneios vc tem q criar potes grandes com boas mãos e potes pequenos com mãos não tão boas... bet sempre... eu betaria pot no flop e betaria pot denovo no turn... com o risco de flush no river, jogaria check/call

Realmente, aquele check depois do flop foi desnecessário, você já tava com a melhor mão, deveria ter protegido ela... acho que uma aposta de 2/3 ou do pot seria o ideal...

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

Original de Diegoskt5
Realmente, aquele check depois do flop foi desnecessário, você já tava com a melhor mão, deveria ter protegido ela... acho que uma aposta de 2/3 ou do pot seria o ideal...

+1

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Ola Fglauco,
Gosto do bet no flop mesmo vc não sendo o agressor pre-flop. A questão é que em multi-way pote dificilmente o agressor faz cbet se não tiver acertado nada.
Como o board tinha draw uma aposta no flop, protege e cria valor para a sua mão.
Grande abraço