Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Par TT

15 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
978 Visualizações
TMB814
Membro desde: 27.05.2011

PokerStars No-Limit Hold'em, 0.55 Tournament, 400/800 Blinds 75 Ante (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

BB (t32023)
UTG (t17155)
UTG+1 (t15224)
MP1 (t16159)
Hero (MP2) (t14017)
MP3 (t14991)
CO (t5779)
Button (t21985)
SB (t15910)

Hero's M: 7.48

Preflop: Hero is MP2 with 10, 10
1 fold, UTG+1 bets t2000, 2 folds hero???

Total pot: t2675

Bem pessoal nesta situação o que vocês fariam tendo as reads que o vilão era super tight mas à 2 mãos atras tinha dado 3bet pre flop, cbet flop e fold para 4bet no flop em board com A,Jx.
Estava na altura da bolha

Responder
Citar (Quote)
14 respostas
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Eu shovo, mesmo na bolha. Sua stack não dá pra largar um TT não...

O ideal é vc botar um range de OR pra ele aí, mas mesmo que ele abra 44+, ATs+, AJ+, KQs, vc ainda tem uma equity de 56%...

Pra mim, é um shove até certo ponto tranquilo

Responder
Citar (Quote)

Como disseste que o cara era super tight, botei o seguinte range para o jogador: 99+,AJs+,AJo+ ( q eu acho surrealmente tight )

A equity com TT fica em 46.70% , sendo assim, shove.

A verdade é q 99+ com blinds altos como estava no seu caso e - de 20bbs eu vo pro chao. No seu exemplo já tem 3200 + ante no pote, com os antes deve ficar algo proximo de 1/4 da sua stack no pote como dead money, lets shove ;)

Só um add aqui, coloquei exatamente esse range super tight no hand range calculator para 46.50% e ele me deu TT+ entao o push aqui eu acho bem tranquilo :). Tirando os AJ ( ou seja, AQ+, 99+ ) fica como JJ+, mas convenhamos, ning é tao rock assim hehe

Acho que o correto a fazer aqui é sua stack / sua stack *2 + sb ( 400 )/bb ( 800 )/ante ( 675 ) ou seja, 14017/29909 = 46.86% que bota voce OK aqui no push com TT, oq voces acham ?? É isso mesmo ??

Só pra explicar detalhadamente, minha ideia foi colocar o range q o vilao me da call aqui e aplicar o TT contra ela...

Responder
Citar (Quote)
tecnow

Eu, particularmente, já achei o meu range tight, imagina o seu, hauhauahuau...

Responder
Citar (Quote)
TMB814 Autor do tópico
TMB814

Original de reshdrk
Como disseste que o cara era super tight, botei o seguinte range para o jogador: 99+,AJs+,AJo+ ( q eu acho surrealmente tight )

A equity com TT fica em 46.70% , sendo assim, shove.

A verdade é q 99+ com blinds altos como estava no seu caso e - de 20bbs eu vo pro chao. No seu exemplo já tem 3200 + ante no pote, com os antes deve ficar algo proximo de 1/4 da sua stack no pote como dead money, lets shove ;)

Só um add aqui, coloquei exatamente esse range super tight no hand range calculator para 46.50% e ele me deu TT+ entao o push aqui eu acho bem tranquilo :). Tirando os AJ ( ou seja, AQ+, 99+ ) fica como JJ+, mas convenhamos, ning é tao rock assim hehe

Acho que o correto a fazer aqui é sua stack / sua stack *2 + sb ( 400 )/bb ( 800 )/ante ( 675 ) ou seja, 14017/29909 = 46.86% que bota voce OK aqui no push com TT, oq voces acham ?? É isso mesmo ??

Só pra explicar detalhadamente, minha ideia foi colocar o range q o vilao me da call aqui e aplicar o TT contra ela...

Pois bem pessoal eu depois de analisar novamente também creio que seja push mas o SNG Wizzard diz-me que o fold era o +EV$

Responder
Citar (Quote)
tecnow

SNG wizard leva bastante em conta a premiação... tem q ajustar daí a premiação pra um MTT de 180 pessoas por exemplo... mas acho bem estranho ele não dar push... com que range que ele espera o push ai? JJ+ AK?

Responder
Citar (Quote)
bolsista
Membro desde: 20.10.2009

Hero (MP2) (t14017)

Acho que TT nessa blind dá pra largar tranquilamente, afinal tem 17BBs e colocou o range do vilão como sendo tight, na melhor hipotese se tomar call vai flipar, a stack dah pra ficar e usar pra roubar os potes, ainda mais perto da bolha, abre bastante o range e pressiona o povo, a maioria larga no pré flop mesmo.

Como eu jogo umas 15 mesas sem HUD teria pushado ahuiariarieasha :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Original de bolsista
Hero (MP2) (t14017)

Acho que TT nessa blind dá pra largar tranquilamente, afinal tem 17BBs e colocou o range do vilão como sendo tight, na melhor hipotese se tomar call vai flipar, a stack dah pra ficar e usar pra roubar os potes, ainda mais perto da bolha, abre bastante o range e pressiona o povo, a maioria larga no pré flop mesmo.

Como eu jogo umas 15 mesas sem HUD teria pushado ahuiariarieasha :fdrink

Eu já botei aquele range ULTRA tight pois é oq eu acho q vai aparecer na mao do jogador no caso do jogador dar CALL... ainda temos que levar em consideraçao que o jogador pode fazer o fold para pensar no $EV e mesmo naquele range super tight, o push era +cEV a menos qeu tenha feito calculos errados hehe

Responder
Citar (Quote)
Darkyd10
Membro desde: 08.04.2010

easy fold

mesmo com TT

na bolha acho o move é -ev com uma stack como a tua. a nao ser q ele fosse loose mas segundo tu ele era tight

so vou jogar AK JJ+ ai

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Boas,

O nosso oponente têm uma stack idêntica, isto quer dizer que temos muita mais FE do que um short ou mesmo uma Big stack.

Assim sendo o shove só vai fazer com ele faça call correcto com QQ+AKs (mesmo Aks não sei se será) mas acho que terá muitas dificuldades para fazer fold.

Acho que é um bom spot para o shove.

Neste torneio penso que fica demonstrado que se jogarmos dentro de banca e se for um torneio em que os pagamentos o shove é lucrativo.

Reparem neste torneio os pagamentos não são significativos o nosso objectivo é acumular fichas. Se já estivéssemos a dar um tiro num torneio em torneio que signica mais de 5% do total da nossa banca já fazemos fold por representar a recuperação dos 5% e de mais algumas migalhas percentuais.

Agora penso que podemos reflectir sobre como explorar os jogadores que jogam fora de banca na bubble.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
TMB814 Autor do tópico
TMB814

Pois eu acabei por foldar essa mão e acabando por ficar em 2º lugar do torneio, mas fiquei a pensar bastante na revisão se tivesse dado push desta mão provavelmente não teria chegado onde cheguei..

Acho que esta mão é daquelas que uma das duas jogadas do push ou fold eram boas, depende da situação da mesa e da nossa vontade para correr :P

Obrigado pela opinião pessoal

Responder
Citar (Quote)

Original de TMB814
Pois eu acabei por foldar essa mão e acabando por ficar em 2º lugar do torneio, mas fiquei a pensar bastante na revisão se tivesse dado push desta mão provavelmente não teria chegado onde cheguei..

Acho que esta mão é daquelas que uma das duas jogadas do push ou fold eram boas, depende da situação da mesa e da nossa vontade para correr :P

Aqui podemos entrar em varios porens, vai q com esse push fazias mais fixas e acabas em primeiro ?? Nunca se sabe, enfim é a vida, é um spot meio complicado mesmo

Responder
Citar (Quote)
TMB814 Autor do tópico
TMB814

Original de reshdrk

Original de TMB814

Aqui podemos entrar em varios porens, vai q com esse push fazias mais fixas e acabas em primeiro ?? Nunca se sabe, enfim é a vida, é um spot meio complicado mesmo

Não era por esse push que ia fazer fichas para ficar em 1º, não ter ganho já tem mais a ver com eu ser um fish em HU :facepalm:

Responder
Citar (Quote)

Original de TMB814

Original de reshdrk

Original de TMB814

Não era por esse push que ia fazer fichas para ficar em 1º, não ter ganho já tem mais a ver com eu ser um fish em HU :facepalm:

AHUEhAUehUAHEUAHEUAHUE !!! Pior q eu me considerava bom em HU's mas ainda nao ganhei nenhum =\ tá tenso mas voltando ao problema. Essas fixas a mais que voce teria vao tornand-se bola de neve, por exemplo, se a essa altura estava com 2k fixas ( só supondo ) e ias pra 3.5k, no proximo double up, ao inves de 4k iria para 7k e no proximo ao inves de 8k irias pra 14k, ve a diferença a 'longo prazo' essas 1.5k fixas tonaramse 6k que fazem uma enorme diferença mas nao vamos entrar nesse merito, 2 já é um ROI excelente :)

Responder
Citar (Quote)
TMB814 Autor do tópico
TMB814

Original de reshdrk

Original de TMB814

Original de reshdrk

Original de TMB814

AHUEhAUehUAHEUAHEUAHUE !!! Pior q eu me considerava bom em HU's mas ainda nao ganhei nenhum =\ tá tenso mas voltando ao problema. Essas fixas a mais que voce teria vao tornand-se bola de neve, por exemplo, se a essa altura estava com 2k fixas ( só supondo ) e ias pra 3.5k, no proximo double up, ao inves de 4k iria para 7k e no proximo ao inves de 8k irias pra 14k, ve a diferença a 'longo prazo' essas 1.5k fixas tonaramse 6k que fazem uma enorme diferença mas nao vamos entrar nesse merito, 2 já é um ROI excelente :)

Sim claro vendo por essa perspectiva valem muito mais do que realmente aparentam valer..

Responder
Citar (Quote)