iai arnaldo ? pode ou não pode? a regra é clara ? hhahaha
---
bem creio que esteja na área correta,
como estou 'estagiando' ainda, ando jogando freeroll's e me acaba de acontecer isso ^^ (paciência)
iai arnaldo ? pode ou não pode? a regra é clara ? hhahaha
---
bem creio que esteja na área correta,
como estou 'estagiando' ainda, ando jogando freeroll's e me acaba de acontecer isso ^^ (paciência)
Só não entendi porque o shove vs 2 limpers com essa stack e nesse nivel de blinds.
Quanto a hand, isso ai não é nada haha, vai ver bad's muito piores pela frente ainda.
Original de BCross
Só não entendi porque o shove vs 2 limpers com essa stack e nesse nivel de blinds.Quanto a hand, isso ai não é nada haha, vai ver bad's muito piores pela frente ainda.
Isso nao é nada mesmo ..prepara-se para MT PIOR !!!!
Movido para Mãos MTT até $11.
rhodc, de futuro, antes de postar uma mão no nosso fórum, sugiro que consultes o seguinte Caso tenhas alguma dúvida face aos procedimentos, não deixes de consultar o [Guia] Como postar uma mão no fórum?. Neste guia possuis diversas opções, gratuitas, que permitem colocares a mão no nosso fórum de uma forma em que a sua leitura é bem fácil e agradável!
Abraço!
Original de BCross
Só não entendi porque o shove vs 2 limpers com essa stack e nesse nivel de blinds.Quanto a hand, isso ai não é nada haha, vai ver bad's muito piores pela frente ainda.
pois bem dei o push ali, acreditando que pela posição eles terem dado limp, e eu na posição que estava teria condição de dar o push (pelo fato de ser um par de Ás).
oque poderia me acrescentar sobre isso (estou errado com este raciocínio) ?
pois como começei a jornada no poker á menos de uma semana, estou ainda me adaptando.
de qualquer forma obrigado.
Original de JorgeTeixeira
Movido para Mãos MTT até $11.rhodc, de futuro, antes de postar uma mão no nosso fórum, sugiro que consultes o seguinte Caso tenhas alguma dúvida face aos procedimentos, não deixes de consultar o [Guia] Como postar uma mão no fórum?. Neste guia possuis diversas opções, gratuitas, que permitem colocares a mão no nosso fórum de uma forma em que a sua leitura é bem fácil e agradável!
Abraço!
ok, obrigado.
Próxima que postar farei desta forma.
De nada! :sdrink Se tiveres alguma dúvida face aos procedimentos, estaremos cá para te ajudar!
Abraço!
Freeroll, gostei muito da jogada, esse tipo de freeroll é jogar por valor.
Melhor sorte da proxima
Como já foi dito pelo JorgeTeixeira, sempre q possas, deves postar as mãos de acordo com o [Guia] Como postar uma mão no fórum.
Raise pré-flop para 5 bbs, 3 bbs + 1 bb por limper, se vais all in vais fazer com q os teus adversários foldem todas as mãos fracas com q possam ter entrado de limp, e assim perdemos imenso valor com os nossos ases.