field de 101 pessoas
o vilão aqui me parece um bom jogador, tight parece estar selecionando bem as mãos, agressivo, liderou toda a mesas final, eu penso que tenho muito fold equity contra ele então shovar os ases aqui me parece desperdício, não tinha visto o vilão fazer nenhuma jogada sem sentido, então pensei que demonstrando fraquesa poderia induzi-lo a shovar flop, porém ele dá check, penso que o flop tenha sido bom pra mim, porque não acerta praticamente nada do meu range de complete e penso que apesar do range dele ser any two estou a frente e decido dar apenas call pois penso que o board não seja perigoso, o turn penso que seja blank, não sei se ele faria a aposta com back door, aqui pondero se ele não tem trips mas o pote está gigante e apesar das duas cartas de ouros continuo achando que o board tem uma textura a qual não precisarei proteger minha mão e resolvo dar call pensando em ou dar call ou shovar river, independentemente da carta, aqui sei que não larga mais a mão dele porem penso que ele poder ter algum par medio ou um blefe puro, tenho certeza que estou na frente porém se for agressivo espanto ele da mão.
Known Players:
SB: 38312 - 13 bb
BB: 113188 - 38 bb
1500/3000 No Limit Hold'em Tournament (2 Handed)
Hand recorder for this hand: PokerStrategy.com SideKick 2.0.1204.7
Preflop: Hero is SB with A♥, A♦
Hero pays ante (300), BB pays ante (300), Hero posts small blind (1500), BB posts big blind (3000), Hero calls, BB checks
Flop: (6600 - 2.20 bb) 7♦, 4♥, 4♠ (2 Players)
BB bets 4620, Hero calls
Turn: (15840 - 5.28 bb) T♦ (2 Players)
BB bets 11088, Hero calls
River: (38016 - 12.67 bb) Q♣ (2 Players)
BB bets 21000, Hero calls, BB gets uncalled back (1696)
Comment