Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

poker 770 0,50c turbo - Slow play ases

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
333 Visualizações
AbelBraga
Membro desde: 28.09.2010
PokerStrategist

field de 101 pessoas

o vilão aqui me parece um bom jogador, tight parece estar selecionando bem as mãos, agressivo, liderou toda a mesas final, eu penso que tenho muito fold equity contra ele então shovar os ases aqui me parece desperdício, não tinha visto o vilão fazer nenhuma jogada sem sentido, então pensei que demonstrando fraquesa poderia induzi-lo a shovar flop, porém ele dá check, penso que o flop tenha sido bom pra mim, porque não acerta praticamente nada do meu range de complete e penso que apesar do range dele ser any two estou a frente e decido dar apenas call pois penso que o board não seja perigoso, o turn penso que seja blank, não sei se ele faria a aposta com back door, aqui pondero se ele não tem trips mas o pote está gigante e apesar das duas cartas de ouros continuo achando que o board tem uma textura a qual não precisarei proteger minha mão e resolvo dar call pensando em ou dar call ou shovar river, independentemente da carta, aqui sei que não larga mais a mão dele porem penso que ele poder ter algum par medio ou um blefe puro, tenho certeza que estou na frente porém se for agressivo espanto ele da mão.

Known Players:
SB: 38312 - 13 bb
BB: 113188 - 38 bb

1500/3000 No Limit Hold'em Tournament (2 Handed)
Hand recorder for this hand: PokerStrategy.com SideKick 2.0.1204.7

Preflop: Hero is SB with A♥, A♦
Hero pays ante (300), BB pays ante (300), Hero posts small blind (1500), BB posts big blind (3000), Hero calls, BB checks

Flop: (6600 - 2.20 bb) 7♦, 4♥, 4♠ (2 Players)
BB bets 4620, Hero calls

Turn: (15840 - 5.28 bb) T♦ (2 Players)
BB bets 11088, Hero calls

River: (38016 - 12.67 bb) Q♣ (2 Players)
BB bets 21000, Hero calls, BB gets uncalled back (1696)

Comment

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
joaozim
Membro desde: 12.03.2013
Poker Player

não entendo muito bem este conversor, mas pelo que entendi foi limp / check/call até o river certo?

não acho errada a sua linha até o turn...
fazer slowplay com apenas overpair é meio estranho, já que vc vai dar duas streets pra qualquer coisa melhorar a mão e te ganhar, por um preço baixo...
acho q se fosse essa sua intenção, seria check/call e check/raise... o vilão sendo tight, nesse limite eu acho muito raro ele apostar FT com air... ele tinha um par menor que o seu na maioria das vezes, e o range que apostaria forte no river dele, grande parte estava na sua frente (4x, 77, ...)... até pq o limp PF tira bastante do range dele QQ+

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Boas,

Não percebi a acção pré-flop.

fizeste complete? se sim é um erro a não ser que saibas que ele vai dar raise muitas vezes.

Outra questão tem haver com o size de raise na SB deves fazer um valor superior ou igual a 2.5bbs

quanto ao pós flop acho que se ele for um pouco agressivo e tiver algum valor ele vai sempre de bet bet bet com bluffs.

Com mão de valor médio vai fazer check no river muitas vezes.

acho que o formato da mão não está muito favorável para uma analise.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)