Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] QQ pré buble

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
476 Visualizações

Estou em 60 de 100... itm em 80 no torneio de buy in 1 dollar in...2:10 depois ....mid stacked com 20k em fichas.. em late position +2 com dois adversarios adversarios bem passivos devido a bolha ...midle position +1 call... late position +1 calls... eu vou de all-in pois o pote contem 4k fichas e tenho QQ e ninguem aumentou.

certo o jogador em late calls... e mostra 10 10, no flop vem outro 10 fim de torneio o que voces fariam no meu lugar? creio eu que tenha feito certo em ir all in com QQ o que voces axam?

4 respostas
gusma
Membro desde: 07.10.2007

O que lhe aconteceu foi uma famosa bad beat.
Jogou corretamente (:

Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008

Se entendi bem tinhas uma stack de 20k e o pote estava com 4k. Fizeste um raise de 20k num pote de 4k? Eu acho que é um bocado exagerado, acho que um raise bastava, se bem que neste caso acho que o resultado ia ser o mesmo...

Maispato
Membro desde: 21.09.2007

Jogaste corretamente... se jogarmos com medo da bolha, diminuimos nosso jogo e quase sempre quando a bolha estora, não temos mais o q fazer...

Eu faria o mesmo... All in QQ em um pote sem raise... infelizmente temos a nossa amiguinha de todas as horas... ( Bad Beat ) LOL

Penso que jogaste bem.... o pote ja era bom...

E na realidade resultou porque recebeste call de um TT!

enfim... o resto é mais uma bad beat!