Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

QQ small blind

14 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
519 Visualizações

Bom galera a mão aconteceu quase na bolha do 5k garantidos do Everest Poker.

Foi o seguinte, as blinds eram 800/1600, eu no SB recebo QQ, mesa roda em fold chega no botao ele shova +- 7,3k ele tava bem short, o Big blind estava me tribetando todas, meu stack era 15,8k, shovei por cima não sei se estaria correto, o bigblind deu call nos allins.

eu : QQ
vilao BTN : JJ
BB : AA

não bateu nada, e cai faltando 8 pra ITM.

Conversando com alguns amigos, eles me criticaram pois estava quase na bolha, disseram que era pra eu segurar, como sou iniciante fiz o que achei que devia. A pergunta minha é, eu joguei correto, o shove por cima do BTN está correto? abraços e obrigado

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Shove tranquilo, deu muito azar...

Responder
Citar (Quote)
blackfirebill
Membro desde: 25.01.2007

jogada bem standard, porém um cooler daqueles!

quanto a situação do torneio e a premiação, vc tem que ficar de cabeça fria pois fez a jogada certa. Fazendo a jogada certa sempre, logo os resultados aparecem!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de blackfirebill
jogada bem standard, porém um cooler daqueles!

quanto a situação do torneio e a premiação, vc tem que ficar de cabeça fria pois fez a jogada certa. Fazendo a jogada certa sempre, logo os resultados aparecem!

:fdrink

poxa foi o que pensei, foda que deu raiva na hora, eu doido pra pega esse BB e o corno me aparece com AA.

mais ta valendo, quem sabe na próxima eu nao crave

Responder
Citar (Quote)
Darkyd10
Membro desde: 08.04.2010

com QQ

Shova

Depois pensa :coolface:

Responder
Citar (Quote)

Original de Darkyd10
com QQ

Shova

Depois pensa :coolface: