Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Quadra x sequencia (Campeonato brasileiro universitario)

10 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
801 Visualizações
Josielmpp
Membro desde: 27.06.2012
Poker Player

Olha a pancada que eu tomei :

Croupier: A iniciar uma nova mão (#4194134554).
czts é o croupier.
Croupier: gustt2105 coloca Small Blind 60.00.
Croupier: GabrielJanela coloca Big Blind 120.00.
Croupier: A dar cartas.
Croupier: menDIGAO passa.
Croupier: marcosnav2 passa.
Croupier: cabeaBr sobe para 300.00.
Croupier: gmori741 acompanha 300.00.
Croupier: LeoooCarneiro passa.
Croupier: josielmpp acompanha 300.00.
Croupier: YusukeUra passa.
Croupier: czts passa.
Croupier: gustt2105 passa.
Croupier: GabrielJanela passa.
Croupier: A dar Flop d4,d6,s4.
Croupier: cabeaBr aposta 540.00.
Croupier: gmori741 acompanha 540.00.
Croupier: josielmpp acompanha 540.00.
Croupier: A dar Turn s8.
Croupier: cabeaBr aposta 666.25.
Croupier: gmori741 sobe para 1,332.50.
Croupier: josielmpp acompanha 1,332.50.
Croupier: A dar River c7.
Croupier: gmori741 aposta 3,077.50.
Croupier: josielmpp acompanha 3,077.50.
Croupier: gmori741 mostra Quatro cartas do mesmo valor.
c4,h4.

Croupier: josielmpp oculta.
Croupier: cabeaBr mostra Um par.
sA,cT.
Croupier: gmori741 ganha com Quatro cartas do mesmo valor.
d4,h4,s4,c4,s8 12,186.25.

No fim eu tinha um 5 e um 3 de espada..

podem enumerar as minhas vaciladas nessa mao?

eu achei que ia limpar o cara, na minha cabeça ele tinha uma trinca T_T

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

E aí campeão, blz? Porra, ontem shovei AQ e o goldsanic me paga do BB com AK e me derruba na bolha... mas faz parte.

Tem algumas coisas que queria te falar ontem, mas não dava pq estava jogando em outras salas e tava ruim de escrever no chat. Vi que vc recém entrou aqui na strategy né? Tem muita coisa ae para ler e aprende mais.

Uma pergunta: A forma como tu jogou ontem é a forma como jogas qualquer torneio ou estava jogando diferente pq lá era um freeroll? Digo isto pq vc paga demais (dá muito call) com mãos marginais. Entra muito de limp e só aumenta com boas mãos (ou seja, alguém mais atento não vai pagar teus aumentos).

Teve duas mãos que jogamos que vc ganhou, uma era uma trinca de K e outra não lembro, acho que foi uma sequencia que vc fechou no river. Nas duas eu fiquei muito desconfiado que vc tinha jogo, pq estava pagando muito fácil e não aumentava, tipo não queria me tirar do pote, estava demonstrando força e eu percebi. Se vc pegar lá, vai ver que apostei cada vez menos pq estava desconfiado que estava atrás e meu objetivo era perder o menos possível e deixar para te “limpar” quando tivesse uma mão decente.

Essa mão ae da quadra de 4. Já tinha havido um raise de 2,5bb e um call do cara que tinha o par de 4. O pote já estava em 780 fichas e tu tinha que pagar 300 para continuar. Odds de 2,6:1 Ou seja, a cada 2,6 vzs que isto acontecer, tu tens que ganhar 1 fez para ser lucrativo no longo prazo. Com 3 e 5 eu já dava fold. Vc pagou as 300 fichas, ok.

O flop já veio estranho, com carta dobrada (pode dar fullen) e possibilidade de flush. O “gmori741” era um cara que jogava poucas mãos, quando ele pagou os 540 do all in cabeaBr tu já devia ter ficado esperto e largado fora. Ele só pagaria com uma boa mão, pq é o estilo de jg que ele estava demonstrando. Daí para frente o pote já era do gmori741.

Outra coisa: de onde vc tirou que o cara podia ter trinca de T se não saiu nenhum T na mesa? (Flop-464 River-8 Turn-7)

Minha opinião é que vc nem deveria ter dado call com 3 e 5 antes do flop. A gente se mete em confusão com estas cartas e foi o que aconteceu. Tu perdeu 5.240 fichas cerca de 44big blinds e ficou mal no torneio por causa de uma mão. Vai com mais calma mano, não tenta ganhar tudo de uma vez só que tu vai acabar é perdendo tudo de uma vez só, hehehehe

E o que mais tu joga, cash, sng, mtt em que salas?

Responder
Citar (Quote)
Josielmpp Autor do tópico
Josielmpp
Poker Player

Opa! =)

Eu jogo bastante na pokerstars, normalmente não dou muito call, eu vacilei e tava jogando 3 mesas ao mesmo tempo, então vacilei bastante. Eu não esperava que ele tivesse trinca de T e sim de 4. Eu estava ganhando pouco, então pensei em ir mais mãos, pq ganhar com cartas diferente da tabela me renderia um pote mais recheado. Eu to jogando todo tipo de freeroll por enquanto xD, em breve vou começar com cash. Mas sou um jogador agressivo, só que mais consciente, foi o excesso de mesa que me fez cometer varios erros grosseiros. Vou começar a submeter mais mãos para avaliação.

Eu me dou bem em torneios longos, não sou muito de jogar em mesa normal.

Grato por responder =)

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Blz mano, monta uma estratégia para cada tipo de jogo e vai azeitando ela conforme vc ir ganhando experiência. Estamos sempre aprendendo coisas novas, e além disto os próprios jogadores vão mudando seus estilos de jogo. Temos que nos adaptar sempre :sdrink

Te sugiro dar uma olhada em artigos aqui do fórum, na parte de estratégia, sobre outs, odds e range de mãos. Vai te ajudar.

Eu já joguei muito cash, mas sempre perdia lá todos os centavos que suava para ganhar em MTT e SNG. Decidi me focar só em torneios e as coisas melhoraram.

Aproveitei que estava com o HM aberto e olhei as tuas estatísticas que peguei naquele torneio. Lá, o HM mostra que vc é loose passivo, dando muito limp/call e poucas bets. Mas como vc mesmo falou, jogou o torneio com outras mesas e se atrapalhou um pouco, hehehe

Se vais pro cash mesmo, boa sorte!

Abraço e GG :nh

Responder
Citar (Quote)
Josielmpp
Poker Player

SOu iniciante no mundo do poker xD, estou lendo varios artigos, mas não peguei a essencia ainda xD, realmente eu tambem fiz o mesmo que vc, perdi meus suados cents nas mesa cash. Nos torneios sempre me saio bem, esse foi uma exceção xD, no proximo domingo vou estar melhor estou estudando um estilo de jogo mais adequado =D.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Blz então brow, vamos ver como será domingo que vem.

Sorte para nós! :sdrink

Viu lá nas notícias os pontos dos 20 colocados?

Os últimos estavam sit out desde o começo e ainda conseguiram marcar pontos :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
MDURAN
Membro desde: 06.10.2008
Oldschool Grinder

Esse mini-reraise no turn tem cara de trinca. Só que tem carta dobrada no flop. Logo, vc não coloca ele em 88 não? Full-house...

Mas acho que não para escapar. Depende da duas estratégia ...

Responder
Citar (Quote)
Josielmpp
Poker Player

Xapovsk nem vi ainda ahsuas, eu terminei em 27 ¬¬.

MDURAN é tenso, a partir da hora que veio a sequencia eu me ferrei, deveria ter fugido antes >.<

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de MDURAN
Esse mini-reraise no turn tem cara de trinca. Só que tem carta dobrada no flop. Logo, vc não coloca ele em 88 não? Full-house...

Mas acho que não para escapar. Depende da duas estratégia ...

Como falei antes, na minha opinião o 1º erro foi ter dado o call nas 300 fichas com 5 e 3 na mão.

O 2º foi ter enfiado muitas fichas com um draw, que fechou no river mas já estava batido desde o flop.

O miniraise eu até achei um erro, pq pareceu uma tentativa de tirar o josiel do pote, e não faz sentido pq o gmori tinha o nuts.

Outra coisa foi não se atentar para o estilo do gmori, ele tava bem tight e era de se desconfiar depois de toda a ação (call/call/re-raise/bet all in) que ele tivesse uma mão forte.

Mas claro, analisar uma mão com todas as cartas já abertas é bem mais fácil do que lá, no calor do momento, hehehehe

Responder
Citar (Quote)
Josielmpp
Poker Player

concordo, sempre no calor do momento que fazemos merda ashuahsu

Responder
Citar (Quote)