Oi pessoal,
6 jogadores na FT
Blinds 2.5/5k
UTG 32,165 raises 13.5
CO folds
BU ( Hero ) A6s reraise AI - 58202
SB folds
BB folds
Donk shove aqui ? Eu sei q ele esta pot comitted entao se fez isso com 93o vai ter q pagar aqui
Oi pessoal,
6 jogadores na FT
Blinds 2.5/5k
UTG 32,165 raises 13.5
CO folds
BU ( Hero ) A6s reraise AI - 58202
SB folds
BB folds
Donk shove aqui ? Eu sei q ele esta pot comitted entao se fez isso com 93o vai ter q pagar aqui
Não gosto. Exatamente por ele estar commited, pq raios vc acha q ele abriria 93o, por exemplo? Um raise desse provavelmente ele só abra com um range q vai estar a frente do seu A6s em 95% das vezes.
Acho que é fold tranquilo aí.
Original de tecnow
Não gosto. Exatamente por ele estar commited, pq raios vc acha q ele abriria 93o, por exemplo? Um raise desse provavelmente ele só abra com um range q vai estar a frente do seu A6s em 95% das vezes.Acho que é fold tranquilo aí.
hahahahaha, nao tecnow, eu n acho q ele abre de 93o, só coloquei o 93o para ilustrar q eu sei q ele n larga a mao dele. Minha duvida é exatamente se vale a pena ir showdown aqui com A6s. Estava colocando ele em algo do tipo JQo+, KTo+, enfim, maos "razoaveis" mas que poderia estar perdendo para A high.
Vlw pela opiniao anyway
Epa ai a stack das blinds é muito importante e tu não as colocaste em 5handed numa FT com a stack dando de 2.x de UTG parece-me que quer feste e é trap! Ai fold sem duvida!
Original de TMB814
Epa ai a stack das blinds é muito importante e tu não as colocaste em 5handed numa FT com a stack dando de 2.x de UTG parece-me que quer feste e é trap! Ai fold sem duvida!
+1
Boas,
Falta saber as outras stack, mas acho que o fold é sempre a melhor opção!
Prefiro fazer shove de any2 sendo o primeiro a entrar no pte do shove sem fold equity de uma mão marginal.
Se reparares estás a frente de A5, e em flip contra 44-.
Easy fold.
Abraço,
Tufa
Original de reshdrk
Original de tecnow
Não gosto. Exatamente por ele estar commited, pq raios vc acha q ele abriria 93o, por exemplo? Um raise desse provavelmente ele só abra com um range q vai estar a frente do seu A6s em 95% das vezes.Acho que é fold tranquilo aí.
hahahahaha, nao tecnow, eu n acho q ele abre de 93o, só coloquei o 93o para ilustrar q eu sei q ele n larga a mao dele. Minha duvida é exatamente se vale a pena ir showdown aqui com A6s. Estava colocando ele em algo do tipo JQo+, KTo+, enfim, maos "razoaveis" mas que poderia estar perdendo para A high.
Vlw pela opiniao anyway
Por isso que falei por exemplo rapaz, huahuahauhauhua...
Eu acho q o raise dele é range bem curto mesmo, mas não acredito em KTo ou QJ ainda assim, até pq acho q essas mãos ele shova direto, ele tenta fazer esse raise com mãos boas, pelo menos o que tenho notado ultimamente, gente short fazendo miniraise/raise pequeno com monstros...
Original de tecnow
Original de reshdrk
Original de tecnow
Vlw pela opiniao anyway
Eu acho q o raise dele é range bem curto mesmo, mas não acredito em KTo ou QJ ainda assim, até pq acho q essas mãos ele shova direto, ele tenta fazer esse raise com mãos boas, pelo menos o que tenho notado ultimamente, gente short fazendo miniraise/raise pequeno com monstros...
No caso entao, tu acha o shove ruim mas se ele tivesse shovado e eu tivesse dado o call, já se tornaria aceitavel ?
Original de reshdrk
Original de tecnow
Original de reshdrk
Original de tecnow
Vlw pela opiniao anyway
No caso entao, tu acha o shove ruim mas se ele tivesse shovado e eu tivesse dado o call, já se tornaria aceitavel ?
Também não. É a legítima mão que nunca vai estar realmente a frente, no máximo vai arranjar um 60/40. Lembre-se daquela teoria: tens sempre que ter uma mão melhor para dar call do que para dar push. O push com A6s se vc tivesse na situação dele, é muito melhor que o seu call com o A6s nessa situação.
Original de tecnow
Original de reshdrk
Original de tecnow
Original de reshdrk
Original de tecnow
Vlw pela opiniao anyway
Também não. É a legítima mão que nunca vai estar realmente a frente, no máximo vai arranjar um 60/40. Lembre-se daquela teoria: tens sempre que ter uma mão melhor para dar call do que para dar push. O push com A6s se vc tivesse na situação dele, é muito melhor que o seu call com o A6s nessa situação.
Hmmm, certo. O numero de jogadores influencia muito nisso ? quando começa a chegar 4-handed, 3-handed eu começo a overplay Ax, tu acha q se fosse uma situaçao de 4-handed, 3-handed mudaria de figura, ou segue sendo ruim o A6?
Muda sim... A6 em 3 handed é muito mais forte que 6handed... eu tb tenho um "costume" de dar overplay com Ax, mas é que no caso de mesa 4handed, 3handed, etc, steal/resteal serão muito mais comuns, o que faz do A6 uma mão bem mais forte... muitas vezes é capaz de vc encontrar um K5 na mão desse adversário, por exemplo, o que eu acho q não acontece nesse caso da 6handed
eu tbm faço esse tipo de raise que ele fez com uns 70% do range, dou o raise soh pra esquisitar a bagaça :D, óbvio que vou dar call na volta
mas eu faria um pouco antes pra nao ficar com menos de 8-10BBs
o que o vilão tinha?
Original de bolsista
eu tbm faço esse tipo de raise que ele fez com uns 70% do range, dou o raise soh pra esquisitar a bagaça :D, óbvio que vou dar call na voltamas eu faria um pouco antes pra nao ficar com menos de 8-10BBs
o que o vilão tinha?
ATo, foi mini raise do UTG, achei ridiculo, esperava ver monstro ou fold :/
Original de reshdrk
Original de bolsista
eu tbm faço esse tipo de raise que ele fez com uns 70% do range, dou o raise soh pra esquisitar a bagaça :D, óbvio que vou dar call na voltamas eu faria um pouco antes pra nao ficar com menos de 8-10BBs
o que o vilão tinha?
Mesmo o AT dele dominava a tua mão completamente, por isso o fold ser mais adequado!
Original de reshdrk
Original de bolsista
o que o vilão tinha?
Eu até acho que ele shovaria AT... mas, mais uma vez, fica a mostra de que A6 é muito dominável... mesmo qdo pegas A2-A5, a chance de split é grande, o que não vale a pena.
Original de reshdrk
Original de bolsista
o que o vilão tinha?
Na verdade eu acho uma jogada boa dele com essa mão, vc considerou que ele tinha monstro, sendo assim teria que largar o seu A6, ha nao ser que houvesse odds contra KK-.AQs+
Se não me engano tinha um artigo de alguém sobre efeito placebo, parece que é, mas não é
, já que o push basicamente não tem fold equity considero um bom move. :fdrink
Original de bolsista
Original de reshdrk
Original de bolsista
o que o vilão tinha?
Na verdade eu acho uma jogada boa dele com essa mão, vc considerou que ele tinha monstro, sendo assim teria que largar o seu A6, ha nao ser que houvesse odds contra KK-.AQs+
Se não me engano tinha um artigo de alguém sobre efeito placebo, parece que é, mas não é
, já que o push basicamente não tem fold equity considero um bom move. :fdrink
Eu n gosto pq assim como fiz push de A6s poderia fazer de AJ+ e ele n ia poder largar igual e estaria dominado. Apesar deu achar que veria monstro ou lixo ( na verdade eu n considerava o fold, postei errado ali ), eu senti que tinha algo errado ali e fiz o push de A6s, e tinha mesmo. Prefiro jogar essa mao no push/fold
o efeito placebo n funciona nas fases push ou fold contra adversarios com 6bb. desde q o descobri tenho-o testado mas so é usavel em condiçoes especificas.
quem raisa ai nesse spot, a nao ser q existam mega shorts numa buble n vai foldar, nem q tenha 97o
e uma range de raise com 6bb de utg n tem maos fracas. A10 deveria ser o bottom da range dele, o teu A6s esta atras demasiadas vezes.
e eu gostei da jogada do adversario
qd tens A10o e poucas blinds como o caso o raise para dar call em allin costuma ser melhor, vaote dar push mais light em cima, do q o range de call tornando certas maos q de outra forma seria mau dar push por valor lucrativas como e o caso de A10o. No entanto gosto de ir alternando os raises e pushs para confundir os adversarios :P.
mesmo assim o direct push e bem melhor a nao ser q estejas com uma stack mt pequena ou adversarios agressivos. Ai n teras fold equity e dar raise para dar call em push com range mais light é melhor, alem de ainda simulares monstros claro
Original de Darkyd10
o efeito placebo n funciona nas fases push ou fold contra adversarios com 6bb. desde q o descobri tenho-o testado mas so é usavel em condiçoes especificas.quem raisa ai nesse spot, a nao ser q existam mega shorts numa buble n vai foldar, nem q tenha 97o
e uma range de raise com 6bb de utg n tem maos fracas. A10 deveria ser o bottom da range dele, o teu A6s esta atras demasiadas vezes.
e eu gostei da jogada do adversario
qd tens A10o e poucas blinds como o caso o raise para dar call em allin costuma ser melhor, vaote dar push mais light em cima, do q o range de call tornando certas maos q de outra forma seria mau dar push por valor lucrativas como e o caso de A10o. No entanto gosto de ir alternando os raises e pushs para confundir os adversarios :P.
mesmo assim o direct push e bem melhor a nao ser q estejas com uma stack mt pequena ou adversarios agressivos. Ai n teras fold equity e dar raise para dar call em push com range mais light é melhor, alem de ainda simulares monstros claro
![]()
Concordo, mas prefiro fazer sempre direct push para nunca dar uma leitura para os adversarios, ou para que peguem algum read em voce...