Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SB x BB

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
744 Visualizações
MasterKill
Membro desde: 10.05.2008

torneio de 400 pessoas +/- ...sobravam 76 pessoas
eu estava em 40° lugar com 6200 fichas
blinds 100/200

situação:

eu BB com KQ
todos foldam
SB com 12k da raise, aumentando pra 600
eu pago 400

flop
3K4

SB bet 600
eu raise pra 1800
ele volta all in
pago

ele vira AK
fim de torneio pra mim...

comentários pertinentes...
-o torneio era de 5 dolares
-tinha sido transferido pra essa mesa duas mãos antes dessa jogada (não tinha reads do oponente)

eae joguei mal, devia ter foldado?

...imaginei q ele queria roubar minha blind primeiramente... e depois q tinha um K com kicker menor...

6 respostas
Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008

Podias dar 3bet/fold preflop. No flop eu dificilmente largava com TP 2nd kicker, então em luta de blinds nunca... Nh :)

EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008

eu jogaria = kra.

MasterKill Autor do tópico
MasterKill

pois eh ateh pensei no 3bet pré-flop.. mas como eu ia jogar em posiçao ja, achei q era melhor soh pagar e arriscar mais fichas com mais garantia no pós-flop... o problema é q ele ficou com um leque grande de mãos... =/
realmente essa situação eu ainda n sei como evitar... se é que há jeito...

vlw os comentarios!

topchami
Membro desde: 04.10.2007

acho que era inevitável =/

ola Master :)

Devias ter perguntado no pre-flop ! :)

... ou seja:

Numa situação de guerra de blinds , Kq , parece-me uma mão bastante solida... mas na realidade , contra por exemploi A2... estas atras!

Se estivesses numa mesa, em que tinhas informação suficiente para apenas fazeres o call , pois por varios motivos saberias que seria uma mão suficiente perante o teu adversário da SB, ok era aceitavel!

Como tu proprio referiste, eras novo na mesa, e assim sendo, ninguem te conhecia nem tu a eles.... se tens feito um re-raise no pre-flop, muito provavelmente o teu adversario colocaria todas as suas fichas na meio da mesa, pois o facto de ele ter uma boa mão e de não ter informações tuas , o fizesse jogar pelo seguro indo all in , pois dificilmente pagarias uma aposta dessas na maioria das vezes :)

e aí terias a tua resposta :) -> easy fold!

um abraço :)

MasterKill Autor do tópico
MasterKill

ok obrigado Aliv3!