Original de TUFATIFA
Boas,
O que está a dizer é que com o range a verde escuro o teu shove é lucrativo.
Com a range a verde claro é positivo mas perto do break even.
Com a restante range o shove é negativo.
Isto acontece por que na proxima mão o jogador que vai estar na BB pode levar com um AI teu ou do Chip leader.
Isto faz com que ele fique num situação complicado para dar call a shove.
Entendi, as blinds ia passar por ele e quem sabe ele cometeria o erro e sairia primeiro que eu, e ai cresceria mais minha premiação
Repara que todos os jogadores já ganharam 10dls e estão a jogar por 3.76dls para 2º e 8.76dls.
Isto é uma nova bubble, vamos fazer o seguinte se estivesses num torneio nestas condições, que pagasse só ao 2º lugar como jogavas esta mão?
assim podemos avançar o pouco para a jogada seguinte, se fazes shove no BU com que mão pode a BB (short) dar call.
À primeira vista parecia que era um shove fácil, mas acho que dá para perceber que o fold é lucrativo no longo prazo.
Abraço,
Tufa
Bom vendo por esse lado concertesa eu iria de fold pra tentar ficar no lucro
Percebo que sempre jogo errado quando chego numa FT tipo ja to no lucro e não penso que
os adiversarios pode estar pensando o mesmo e paga meu push com qualquer Ax Kx PP
quando dou push pra tentar pegar as blinds ainda mais contra o chip lider com tantas fichas
nessa situação poderia esperar outro spot melhor sendo que o chip lider vai me pagar com muitas mãos