Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Teriam feito a mesma coisa?

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
254 Visualizações
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$150/$300 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]MP3$12130.00:///////;CO (Hero)$19535.00:///////;BU$42260.00:///////;BB$1800.00:///////;UTG$14250.00:///////;UTG1$2100.00:///////;UTG2$4950.00:///////;MP1$35006.00:///////;MP2$6825.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with Q:c, A:c.
UTG1 folds, UTG2 calls $300.00, 2 folds, MP3 raises to $12,130.00(All-In), Hero raises to $19,535.00(All-In), 4 folds, 3 folds, 2 folds, UTG2 folds.

Flop: ($31965) 6:d, 5:h, A:s (2 players)

Turn: ($31965) 6:c (2 players)

River: ($31965) 7:h (2 players)

Final Pot: $31965.
Results follow:

MP3 shows two pairs, sixes and twos(2:d 2:c).
Hero shows two pairs, aces and sixes(Q:c A:c).

Hero wins with two pairs, aces and sixes(Q:c A:c).

Responder
Citar (Quote)
5 respostas

Bom cara.. isso depende muito de reads..
Caso eu não tivesse nenhuma do UTG2 do tipo.. é burro.
Eu não daria esse push.. simplesmente pelo fato de que muitas vezes você vai estar num pote 3way, porque utg dando limp com 11BB é que quer pagar allin.. agora quando o mp shova.. ele estava jogando com um range de par+AT/AJ/AK. E o problem nem é tanto você jogar o pote vs o mp e sim o UTG.. pq se ele tiver um range de AK/AQ/AJ, corta totalmente a força do seu AQ contra um par do mp..

Eu esperaria uma melhor oportunidade, por mais que você tenha aquele pensamento de "ah é torneio.. eu preciso de ficha"..
Eu joguei um torneio hoje..
estava 100/200 eu tava com 7k algo do tipo..
UTG raise 3xbb
eu com AK dei call CO.. BB shovou allin.. UTG deu push ... e o BB tinha algo em torno de 3k de fichas.. UTG 10k..
Eu foldei.. pq simplesmente meu AK não aguentava num 3-way pote.. a probabilidade de um dos dois ter meu A.. tipo AK .. ou AJ.. ou AQ .. eh muito grande..
Enfim.. BB tinha AQ e UTG tinha QQ.. flopou "meu" K ... chorei por dentro.. mas pelo menos tinha sentindo que tinha feito um fold correto..

Enfim.. depende de reads.. mais do UTG do que do mp pelo simples fato de que muitas vezes ele vai estar bloqueando seus outs..

Espero ter ajudado

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

é a minha atitude ali foi por que realmente ele estrava de all in não importava o que tivesse em mãos, então deduzi que novamente ele estava a blefar, foi porisso que paguei, mas depois me veio na cabeça que coloquei quase que toda a minha stak em perigo, e revendo isso tirando a sorte que favoreceu eu acho que não foi boa decisão.

E referente a sua questão do AK, eu também tenho foldado mãos que da vontade de largar tudo e sair correndo, mas na duvida, acho melhor foldar, por que geralmente quando pagamos acabamos por cair do torneio e isso não pode acontecer, melhor deixar de ganhar do que deixar o torneio, não é mesmo?

Ajudou sim Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Diferentemente daquele KK, aqui vc tem uma mão muito mais vulnerável, o AQs.

Eu acho que, sem reads do deep que shovou, dou fold em boa parte das vezes. Agora, se ele é um donkey maluco querendo isolar e já fez alguns pushs estranhos antes, eu sou adepto do call aí pra tentar ficar muito deep... mas em boa parte das vezes, foldo aí, ainda mais com esse limp do UTG

Responder
Citar (Quote)

Original de mkofera2
é a minha atitude ali foi por que realmente ele estrava de all in não importava o que tivesse em mãos, então deduzi que novamente ele estava a blefar, foi porisso que paguei, mas depois me veio na cabeça que coloquei quase que toda a minha stak em perigo, e revendo isso tirando a sorte que favoreceu eu acho que não foi boa decisão.

E referente a sua questão do AK, eu também tenho foldado mãos que da vontade de largar tudo e sair correndo, mas na duvida, acho melhor foldar, por que geralmente quando pagamos acabamos por cair do torneio e isso não pode acontecer, melhor deixar de ganhar do que deixar o torneio, não é mesmo?

Ajudou sim Obrigado.

Bom cara.. sabendo que o mp ali entrava de allin em qualquer mão ..
Isso seria um indicio bem forte de que o UTG poderia estar dando limp para dar o call no eventual push do MP certo?.
Como eu falei .. o problema maior desse seu push é somente saber a read do UTG, e pelo jeito pode marcar burro pra ele!!
Espero ter ajudado !

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Boas,

Mesmo sabendo que ele era muito agressivo e estar constantemente a ir AI, eu não arriscava aí.

Esperava por um spot muito melhor para colocar as minhas fichas e foldva AQs.

Mesmo que ele tenha JTs não estamos muito a frente, contra PP é um flip.

Neste caso a perservação de stack devia falar mais alto!

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)