Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Torneio live turbo - mesa semi-final - JJ no BB

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,361 Visualizações
dpmpokerbr
Membro desde: 22.06.2015
PokerStrategist

Boa noite, gostaria de deixar uma mão aqui que me deu muita dúvida e acabou abalando o psicológico pro resto do torneio. Era um torneio live da minha cidade, pagavam os 07 primeiros e estávamos 18left, na mesa semi-final. O vilão veio de outra mesa há umas 02 órbitas e parecia agressivo, mas não tinha leituras de flops específicos, somente pré-flop. Segue a mão:

Blinds 2.500/5.000 ante 500

UTG (80k de stack) limp
Resto da mesa fold
SB (160k de stack) raise para 11.000
Hero BB (250k stack e J♣:J♥: ) re-raise 32.000
UTG fold
SB call

Pot (68.500)

Flop 7♣:7♠:8♣:

SB all-in 128k
Hero ??????????????????????

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Se ele é agressivo assim, Izi call, vai tentar te tira do pote com 99/TT, e FD, achando que vc está apenas com duas overs.

Responder
Citar (Quote)
dpmpokerbr Autor do tópico
dpmpokerbr
Membro desde: 22.06.2015
PokerStrategist

Esse é o problema.. foram as mãos que eu coloquei ele tb.. 66/99/TT.. mas e sem leituras.. continua easy call?

Responder
Citar (Quote)
Datilos
Membro desde: 03.04.2016
Oldschool Grinder

Rpz... com o 7 ele não daria all in.... com QQ+ era 4bet
Eu daria call

Responder
Citar (Quote)
Desmontador
Membro desde: 09.01.2016
Poker Player

Ele pode ter fletado AA e KK por trap e pode ter dado call de QQ pra ver se vem A ou K no flop. Não acho seguro colocar jogador recreativo em um range de regular por que esses caras não tem noção do jogo. Sabendo que tenho edge no torneio e com stack pra trabalhar eu foldo. O all in dele pode significar 99 e TT mas já vi muito donkey sair shovando em bordo dobrado com AK e principalmente no flush draw com qualquer A suited.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Será que ele quer jogar um pot multyway com 2 jogadores sem voltar PF com KK e AA. Eu não acho que vá foldar isso... Que mãos com 8 ele isolaria o limper? A8? K8? Isolaria com suited conectors? É uma mão complicada mas existe sempre a possibilidade de um FD mas eu depois de tankar acho que daria call porque ele joga um pouco sem sentido nessa mão e se é agressivo... Você sabe que agressivo atola KK e AA PF que nem um doido. É justo que ele apresente pares mais fracos mas... Acho que não foldo.

Responder
Citar (Quote)
leopf84
Membro desde: 17.11.2013
PokerStrategist

a jogada dele é tão terrível com um 7 que o teu call não tem como ser ruim.

Não deveria existir 7 no range dele.. o mais provável é um flush draw ou 99 TT (QQ KK AA Acho que ele teria ido all in pré - com uma pequena possibilidade de trap com AA e talvez KK). 88 também seria muito terrível a jogada dele.

Considerando o teu stack eu daria o call. Se ele tivesse te ganhando com um 7 eu não ficaria bravo com ele e sim agradeceria e convidaria este parceiro para jogar todos os dias comigo. AA KK seria uma nice hand da parte dele (apesar que eu não adotaria esta linha)

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Se tem o 7 e shovar acho muito mau, ele pode extrair bastante do jogador que deu 3 bet nele. E se o tinha NH mas é ridículo pensar antecipadamente que no turn bate flush e mata a ação.

Responder
Citar (Quote)