Saltar para o fórum
Acabar com a promoç...

Notificações
Limpar tudo

Acabar com a promoção dos bilhetes de sorteio (e controlar melhor os spammers)

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
216 Visualizações
diman081188
Membro desde: 25.08.2010
PokerStrategist

Boa noite. Eu estou a escrever, para pedir para terminarem com a promoção "Complete estas tarefas e ganhe iPads, vouchers Steam e mais". Pelos vistos, existe oferta de 5 bilhetes de sorteio por se "discutir mãos e estratégia de poker" no fórum. E isso pode estar a atrair spammers que postam coisas sem sentido e que nada têm a haver com poker, se calhar, apenas para terem os tais 5 bilhetes...

E isto chateia quem realmente está aqui para discutir mãos de poker duvidosas e quer aprender alguma coisa. Já sei que o fórum anda meio morto e que não tem metade da actividade que tinha alguns anos atrás, mas não haver controle sobre os spammers, não pode acontecer...!

Só hoje, deparei me com o fórum inteiro cheio de posts de um tipo que quer vender documentos e notas falsificados...! Mas isto é um fórum de poker ou é uma casa de contrabando?!?! E anda por aí mais uns tantos que só enchem o fórum com coisas que não interessa a ninguém...!

Responder
Citar (Quote)
1 resposta
tiago7tomas
Membro desde: 15.09.2009
PokerStrategist

Boas noites. Esquece isso, o forum morreu e os moderadores devem vir aqui poucas vezes. Ja me fartei de queixar sobre esses spams do "contrabando", eles apagam e voltam a escrever passado uns tempos. Portanto nao devem de fazer nada para impedir isso no futuro, apenas apagam o que escrevem.

De resto, tambem me parece que nao queiram saber disto para nada visto nao fazerem nada para o pessoal ser ativo no forum

Responder
Citar (Quote)