Desculpe pelo enunciado de impacto é somente para chamar a atenção!
Estarei aqui transcrevendo algo que disse na comunidade, mais que conhecida, do Tayguera.
" Sabe algo que me deixa triste Tayguera, a Pokerstrategy poderia valorizar os jogadores que são ativos na comunidade. Por vezes, vejo a strategy fazendo entrevistas com grandes nomes, até com razão por representarem o Brasil, mas existe grandes jogadores aqui mesmo na strategy que são ótimos players, conseguem ótimos resultados, são exemplos em seus blogs, são inovadores, mas a strategy prefere ainda entrevistar os heróis externos.
Você como jogador, administrador, estrategista, é um exemplo pra milhares de players que aqui frequentam e com certeza acho que todos valorizariam mais uma entrevista contigo, do que uma entrevista com qualquer outro fenomeno do poker, pois você está mais proximo a nossa realidade. Mas acredito eu que a empresa POKERSTRATEGY peca muito nesse ponto, apesar de ser, na minha opinião, o MELHOR SITE DE POKER BR-PT já existente.
Ex: Tayguera, Rabote, Davimello, entre outros... "
Por favor não encarem como um desrespeito, pois sei que fazem muito por nós. Só acho que poderia valorizar mais os "clientes" da empresa!
De acordo com as nossas