Primeiro lugar quero dizer que este não é um topico de ódio, de repudio nem de raiva de nada, então se alguem tiver armado ai, se desarme antes de escrever qualquer coisa aqui... por favor....
Gostaria de ver com os ADM na boa se tem como rever esse BAN permanente do Pasqueta.
Eu entendo que ele quebrou uma regra, mas enfim, se analisarem o caso de boa, sem rancores, verão que ele não se fez passar por um Administrador.... foi uma brincadeira de um jogo festivo, ele não se beneficiou e nem prejudicou ninguem. Foi uma bobagem, mas que não fez mal algum a ninguem.....
Acho que estão analisando a regra muito friamente, como robos fariam neste caso, e não como humanos e racionais que somos..... por favor, vejam , pensem um pouquinho... essa brincadeira dele não fez mal a ninguem e nem foi feita no forum para justificar uma atitude tão rigorosa.....
Sei que ele andava meio rebelde, meio reclamando de tudo, mas segundo ele mesmo dizia nos topicos era tudo para melhorar a comunidade.... O Pasqueta foi um cara que ajudou bastante gente aqui... participava muito do Forum e foi o criador do topico que acredito ser o mais visitado do Forum (punhetopico)......
Tudo bem, ele pode ter errado, feito uma brincadeira de mal gosto (Seria o Rafinha Bastos da PokerStrategy???).... mas maldade não se vê nenhuma ai não....
Então creio que se a administração da comunidade portuguesa intervir e explicar aos "chefes" que o que aconteceu foi uma brincadeira e que o Pasqueta e o TempoLivre (que se baniu voluntariamente tbem pq foi o "mentor" da brincadeira) são peças importantes no nosso forum, consigam que revejam essa situação, para o bem de todos.... já estou com saudades dos post do Pasqueta no Punhetopico pow....
Se acharem interessante, podemos fazer uma abaixo assinado aqui dos usuários do forum pedindo a volta desses "corpos sem futuro" do Pasqueta e do TempoLivre pra ver se sensibilizamos os cabeças da comu....
Sem mais... muito obrigado pela atenção......