Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bug

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
549 Visualizações
JGodinho91
Membro desde: 06.04.2009

Talvez não seja o único, mas cada vez que clico em "Comunidade", no menu da PokerStrategy, o sistema faz automaticamente log-out da minha conta. Depois eu tento fazer log-in outra vez, mas é impossível, pelo menos enquanto estiver na sub-página "Comunidade". Volto ao Fórum e volto a estar logged-in. Alguém já detectou este problema? O que se passa?

6 respostas
savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Comigo também acontece a mesma coisa.

Comigo também..
X(

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Quando eu clico em comunidade fico aparentemente deslogado, mas se eu clicar em "Minha página inicial" aparece minha página na comunidade normalmente. Tenta isso pra ver se dá.

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

UP THE IRONS!

Era excelente mesmo que consertassem isso. Achei que era mal configuração do meu browser.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

a rede social está num sistema diferente, portanto ao entrar na comunidade, o site não faz o log-out do sistema... no fórum e site principal continuam logados normalmente, meramente precisam faezr um novo log-in na comunidade. Aliás, nem o fórum está directamente ligado ao site principal, sendo possível estar ligad a um e não ao outro...

Mas têm razão, pois o sistema tá com algumas falhas. Deveria estar tudo interligado, ou pelo menos gravar o login quando solicitado.

O feedback será passado. Obrigado :)

Abraço,

jm

JGodinho91
Membro desde: 06.04.2009

costumers care rox :P