Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Capital inicial NEGADO - ABSURDO

37 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
6,224 Visualizações
diegofeijo
Membro desde: 08.01.2009
Poker Player

Original de roselimoraes

Quem está com patifaria é o pessoal desse site.
.

Patifaria ? Paulista detected

É UM INVESTIMENTO BEM RENTÁVEL UMA VEZ QUE ELES LUCRAM MUITO COM OS RAKES PAGOS POR AQUELES QUE JOGAM.

E um investidor tem total direito de escolher investir ou nao, nao concorda ?

E já que possui uma reputação ilibada, és alva e cândida tua pessoa pode normalmente conversar com o suporte desse excelente site que eles terão prazer de te ajudar.

O investimento que recebi da strategy queria era poder pagar de volta pois o material e as pessoas desta comunidade me fizeram crescer muito.

Entendo sua frustração mas acredito que tudo pode ser melhorado com uma boa conversa sem degladiar com as pessoas.

Abraços fraternos

Diego Feijó de Abreu

Olá roselimoraes,

Lamento que sintas que foste de alguma maneira enganada na forma como foste tratada pela PokerStrategy.com. Não vou voltar a enunciar todos os Termos & Condições que aceitaste quando te juntaste connosco, visto que estes dados já foram mencionados.

Vou apenas lembrar que o capital inicial não é algo que se dê imediatamente a todos os membros que se registam connosco, mas que tem algumas condicionantes, nomeadamente responder correctamente ao nosso teste sobre poker e passar de forma bem-sucedida na nossa Verificação de Identidade.

Nós compreendemos que, nas situações em que os membros não recebem o capital inicial por alguma razão, se sentem frustrados e é natural. Contudo, como deves compreender, se revelássemos claramente os motivos detalhados pelos quais os membros são negados, estes poderiam usar esta mesma informação para de futuro serem aceites.

Finalmente, relembro-te que para maiores detalhes sobre a tua afiliação, terás sempre que contactar o nosso suporte, que está aqui para responder a todas as dúvidas dos nossos membros.

Abraços,
Rita

Este tipo de atitude sempre me fez um pouco de confusão. Até porque, como em tudo na minha vida, quando me oferecem algo eu agradeço, mas se não chegam a dar o que me ofereceram eu não vou cobrar nada.

Eu percebo a frustração de quem não recebe o capital, agora partir para a agressão verbal a pessoas que trabalham diariamente para que milhões de users possam usufruir desse capital inicial e de todos os conteúdos e promoções oferecidos neste site não consigo tolerar.

E custa-me ficar calado a ler as barbaridades que se escrevem.

Como alguém já o disse o nível de argumentação demonstra bem não só a razão bem como o carácter e não é desses valores que se rege a Pokerstrategy.

Pelo que fica apenas um "boa sorte roselimoraes" e continuação de bom trabalho Pokerstrategy.

Original de simspeedy
Este tipo de atitude sempre me fez um pouco de confusão. Até porque, como em tudo na minha vida, quando me oferecem algo eu agradeço, mas se não chegam a dar o que me ofereceram eu não vou cobrar nada.

Eu percebo a frustração de quem não recebe o capital, agora partir para a agressão verbal a pessoas que trabalham diariamente para que milhões de users possam usufruir desse capital inicial e de todos os conteúdos e promoções oferecidos neste site não consigo tolerar.

E custa-me ficar calado a ler as barbaridades que se escrevem.

Como alguém já o disse o nível de argumentação demonstra bem não só a razão bem como o carácter e não é desses valores que se rege a Pokerstrategy.

Pelo que fica apenas um "boa sorte roselimoraes" e continuação de bom trabalho Pokerstrategy.

Muito obrigada em nome da equipa, simspeedy, soube-me muito bem ler a tua resposta. _biggrin:

TAMBEM ACHO RIDICULO ELES NAO FALAREM O MOTIVO.
INICIEI NO POKER NA FULL TILT ONDE JA RETIREI 3400 DOLORAES E COM GASTOS DE 450 NO MEU CARTAO DE CREDITO AINDA "TENHO" 1400 NA FULL TILT. APOS O FIM DO FUNCIONAMENTO DA FULL TILT PESQUISEI E ACHEI ESTE SITE, NUNCA TIVE RACK BACK EM OUTRO SITE, APENAS ESTUDEI E COMESSEI A JOGAR. NUNCA TIVE DUAS CONTAS EM QUALQUER SITE E TENHO MAIS DE 5 SITES CADASTRADOS ( DE JOGO) TODAS AS INFORMAÇOES SAO COINCIDENDES O QUE NAO DA PRA ENTENDER A NEGATIVA.

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de DUDUBORGES
TAMBEM ACHO RIDICULO ELES NAO FALAREM O MOTIVO.
INICIEI NO POKER NA FULL TILT ONDE JA RETIREI 3400 DOLORAES E COM GASTOS DE 450 NO MEU CARTAO DE CREDITO AINDA "TENHO" 1400 NA FULL TILT. APOS O FIM DO FUNCIONAMENTO DA FULL TILT PESQUISEI E ACHEI ESTE SITE, NUNCA TIVE RACK BACK EM OUTRO SITE, APENAS ESTUDEI E COMESSEI A JOGAR. NUNCA TIVE DUAS CONTAS EM QUALQUER SITE E TENHO MAIS DE 5 SITES CADASTRADOS ( DE JOGO) TODAS AS INFORMAÇOES SAO COINCIDENDES O QUE NAO DA PRA ENTENDER A NEGATIVA.

Que timing perfeito! Uma resposta-continuação 1 ano depois, numa altura em que a full tilt está de portas fechadas! :P

Na minha opinião tenho gostado mt aqui da pokerstrategy e tou mt contente com o taf , mas que é estranho que cada vez mais os meus referidos e n so, praticamente so 1 em 10 é k recebe, e todos eles passam no teste enviam identidade e alguns que sei que lhes ligam, confirmam tudo e mesmo assim n dao os 50$.. acho mt estranho numa media de 10 so 1 receber...falo pelos meus referidos, mas cada vez mais tópicos destes se ve por aqui..espero que a strategy tenha mais atenção a estas situações!!!

saudações...

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de danielajorge
Na minha opinião tenho gostado mt aqui da pokerstrategy e tou mt contente com o taf , mas que é estranho que cada vez mais os meus referidos e n so, praticamente so 1 em 10 é k recebe, e todos eles passam no teste enviam identidade e alguns que sei que lhes ligam, confirmam tudo e mesmo assim n dao os 50$.. acho mt estranho numa media de 10 so 1 receber...falo pelos meus referidos, mas cada vez mais tópicos destes se ve por aqui..espero que a strategy tenha mais atenção a estas situações!!!

saudações...

Olá daniela,
uma taxa de 10% é consideravelmente baixa, mas tens que entender que para receber o capital é necessário passar pela verificação da identidade, para evitar que se registem membros menores de idade ou que sejam criadas múltiplas contas.

Como podes ver no nosso fórum, temos bastantes membros que têm programas de TaF muito interessantes e que conseguem bastante sucesso com os angariados.
Abraço!

Original de thegreatmazinga

Original de danielajorge

saudações...

Olá daniela,
uma taxa de 10% é consideravelmente baixa, mas tens que entender que para receber o capital é necessário passar pela verificação da identidade, para evitar que se registem membros menores de idade ou que sejam criadas múltiplas contas.

Como podes ver no nosso fórum, temos bastantes membros que têm programas de TaF muito interessantes e que conseguem bastante sucesso com os angariados.
Abraço!

eu sei disso e ate tenho sucesso, mas se no inicio angariava 10 e praia 6, ou 7 recebiam..agora em 10 se conseguir 1 ja vou com sorte.. e sei que por questões de segurança menores de idade etc..mas sei de meus referidos k tem mais de 18, que enviam os documentos e que ate lhes ligam e sem motivo nao lhes dao os 50...eu ate ja pensei que era para eu n receber mais dinheiro pelo taf.. mas depois vendo estes tópicos acredito que abusam um pouco da desculpa da segurança..

ja agora n é daniela mas sim jorge!!

abrçx

LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

As pessoas ficam brabas porque são negadas de receber dinheiro de GRAÇA. Ao meu ver não faz sentido algum reclamar.

Original de LuigiBarboza
As pessoas ficam brabas porque são negadas de receber dinheiro de GRAÇA. Ao meu ver não faz sentido algum reclamar.

Nada é de graça, a pokerstrategy não gasta dinheiro com material de estudos, te da incentivo de graça. Se fosse isso, estavam falidos ou melhor, nem teriam aberto a escola.
Sem contar, que quando as pessoas se propõe a aceitar o capital inicial, algumas vezes têm que gastar dinheiro com documentos, portanto no final, nada é de graça. _thumbsup:

LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

Você está em rede com outros computadores, aconteceu isso com um amigo meu, ele mandou a cópia dos documentos várias vezes e mesmo assim foi negado, depois a gente penso e acha que foi negado, porque o irmão dele já pego o capital inicial e usa a mesma rede, não sei se isso tem fundamento, mas foi a conclusão mais construtiva que achamos.

Não desanime use o site para seu proveito, estude, leia, discuta isso ajuda bem mais que ganhar $50 sem estudos.

Lamento pelo acontecido, não desanime :D

fala sério foram desenterrar um tópico adormecido, se negaram ja foi bola pra frente quantas pessoas aqui forma negadas tbm, e continuam aqui.

Acho a Pokerstrategy um otimo site, e um otimo lugar pra começar a jogar.

Se o capital inicial lhe foi negado, ainda existem muitas outras promoçoes oferecidas pelo site.

Enjoy.

O mundo esta como esta porque ao inves de arregaçarmos as mangas e partir pra luta, ficamos reclamando porque nao nos foi entregue de bandeija.

fatalblonde Autor do tópico
fatalblonde
Membro desde: 27.10.2010
PokerStrategist

Volto aqui para tentar finalizar esse tópico que criei devido a minha indignação ao ter meu capital inicial recusado e esclarecer o que ocorreu posteriormente.
Muito bem. Seguindo conselhos dados pelo moderador tratei de estabelecer contatos com o suporte para escalerecer o problema, informando que continuaria a participar da PS mesmo tendo o capital negado, sendo que efetuei depósitos, por conta própria, tanto na FT quanto na PokerStars e continuei usufruindo das aulas, treinos e vídeos aqui disponibilizados.
Após alguns dialogos, o suporte resolveu rever minha situação e através de nova ligação telefonica para confirmação de identidade e outras questões afins, meu capital inicial na FT foi finalmente liberado.
Portanto, ponto finalizando, quero deixar aqui meus elogios à toda equipe da PS e aproveitar a oportunidade para me desculpar pelas impropriedades minhas quando iniciei esse polêmico tema.

Solicito ao moderador que, se for possível, feche definitivamente esse tópico uma vez que esse assunto, para mim, já se encontra definitivamente encerrado.

rfurini
Membro desde: 26.02.2011
Poker Player

Uma pergunta: Entrou na PokerStrategy pelo capital inicial ou pelo conhecimento que podes agregar e, ajudar a compartilhar?

Eu particularmente entrei pelo capital (não tenho medo de assumir), mas DEPOIS descobri que mais importante que os $50 iniciais é o imenso conteúdo disponibilizado, troca de informações e experiência, o capital inicial não é assim tão siginificativo, afinal ninguem vai ficar mais rico ou mais probre com ele. O conteúdo é execelente.

Quanto a picaretagem ela realemtne existe e ja foi comprovada aqui:
Picaretagem geral... Ajudem a divulgar

embora alguns ainda tentam negá-la!!!
Abraços e um excelente dia para todos!!!
:f_thumbsup:

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Tópico resolvido e fechado :f_thumbsup: