Boa Tarde
Não consigo ver nada que me faça ser contra a compra de pontos, se antes não existia, agora que existe só compra quem quer, nada mais simples.
Também sou da opinião que podiamos poder comprar o acesso a determinados videos durante 24h por exemplo, se é permitido a compra de pontos e aceder a todos os artigos e videos daquele estatuto "comprado" durante um mês, também poderia ser permitida a "compra" do acesso a determindo artigo durante algumas horas e isto obviamente mais acessivel às nossas bancas do que a compra do estatuto mensal.
Eu se pudesse ter a minha conta da Stars ou da FT (obviamente não neste momento) associada à Strategy, também com facilidade conseguia o estatuto Ouro, mas infelizmente só conheci a comunidade depois de ter já contas nestas salas e por isso estou em desvantagem em relação a outros membros que puderam associar as suas contas.
Como eu existem muitos; apenas jogo na WH de forma a conseguir manter o estatuto Prata, não tenho lá volume de jogo que me permita subir de estatuto.
Ouvi num treino que a loja da Strategy tinha fechado; não sei se é verdade ou não, mas se é tenho pena.
Comprei lá uma mala de fichas excelente e a bom preço (pena ter pago quase tamto de portes como da mala), comprei o SnG Wizard com desconto e uma camisola com capuz de muito boa qualidade.
Se o motivo de fecho foi pouco volume de vendas, penso que isso em grande parte se deve à loja apenas estar disponivel através da página Inglesa. Nunca entendi porque motivo não havia um link de acesso directo para a loja na comunidade portuguesa.
Quantas vezes assisti nos treinos e li no forum a supresa de certos elementos quando ouviam falar na loja...
Abraço,