Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Comprar StrategyPoints - Questões e comentários

30 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
4,012 Visualizações
fsfonseca
Membro desde: 25.07.2009

Outra: temos excelentes jogadores que por culpa da Full Tilt Poker, acabaram perdendo estatuto, pelo simples fato de suas contas afiliadas terem ficado inacessiveis. Por acaso, vamos desconsiderar a opinião deles nos foruns por causa disso?

Na verdade, eu seria a favor da venda de material (artigos, videos) se a pessoa não tem acesso. Daria na mesma, em minha opinião. E a gente poderia usar o estatuto ainda como referência. Mas eu tento evitar o exagero na crítica, pois não considero o estatuto a "verdade revelada".

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de manelribeiro
Também sou a favor da venda, a empresa ajudou MUITO diversos jogadores, inclusive eu, mantém TAF os $50 inicial etc, e deve gerar lucros, afinal as empresas são assim.

Se alguem esta afim de pagar, entãoque pague.

Abs e continue assim PS

Não pude deixar de reparar que é o teu primeiro post nos nossos fóruns. Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:
Porque não te apresentas a todos os membros da nossa comunidade? Podes fazê-lo aqui: Olá! E tu, quem és?

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Se não leram é bom ler, tem mais sobre a posição do site o assunto:

Perguntas e Respostas sobre nossa Loja de Pontos

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de AGM2509
Tenho o maior RESPEITO pelo PokerStrategy, leio quando posso os
artigos e melhorei bastante o meu jogo graças ao conteúdo dos mesmos,
mas a venda de pontos é uma vergonha! É a mesma coisa de comprar um
diploma Universitário...,você faria uma consulta com um Médico de Diploma
comprado?

Não tem como comprar cargo de treinador, moderador e administrador.

jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Original de rafaelaugustop

Original de AGM2509
Tenho o maior RESPEITO pelo PokerStrategy, leio quando posso os
artigos e melhorei bastante o meu jogo graças ao conteúdo dos mesmos,
mas a venda de pontos é uma vergonha! É a mesma coisa de comprar um
diploma Universitário...,você faria uma consulta com um Médico de Diploma
comprado?

Não tem como comprar cargo de treinador, moderador e administrador.

Verdade.

Tem cursos que são comprados, só que não directamente. São facilitados e qualquer um os tira.

Bem, o assunto não é esse. Eu acho ok. Para quem não tem conta afiliada pode escolher agora comprar aqui pontos ou, escolher outra escola, sem ter que jogar para isso.

Quanto aos preços, a PS é uma empresa, visa o lucro, normal. Se os conteúdos são bons e justificarem o preço, óptimo, se não justifica os preços escolhe-se outra escola,simples, é o mercado.

SPimenta
Membro desde: 10.03.2010

Boa Tarde

Não consigo ver nada que me faça ser contra a compra de pontos, se antes não existia, agora que existe só compra quem quer, nada mais simples.

Também sou da opinião que podiamos poder comprar o acesso a determinados videos durante 24h por exemplo, se é permitido a compra de pontos e aceder a todos os artigos e videos daquele estatuto "comprado" durante um mês, também poderia ser permitida a "compra" do acesso a determindo artigo durante algumas horas e isto obviamente mais acessivel às nossas bancas do que a compra do estatuto mensal.

Eu se pudesse ter a minha conta da Stars ou da FT (obviamente não neste momento) associada à Strategy, também com facilidade conseguia o estatuto Ouro, mas infelizmente só conheci a comunidade depois de ter já contas nestas salas e por isso estou em desvantagem em relação a outros membros que puderam associar as suas contas.
Como eu existem muitos; apenas jogo na WH de forma a conseguir manter o estatuto Prata, não tenho lá volume de jogo que me permita subir de estatuto.

Ouvi num treino que a loja da Strategy tinha fechado; não sei se é verdade ou não, mas se é tenho pena.
Comprei lá uma mala de fichas excelente e a bom preço (pena ter pago quase tamto de portes como da mala), comprei o SnG Wizard com desconto e uma camisola com capuz de muito boa qualidade.
Se o motivo de fecho foi pouco volume de vendas, penso que isso em grande parte se deve à loja apenas estar disponivel através da página Inglesa. Nunca entendi porque motivo não havia um link de acesso directo para a loja na comunidade portuguesa.
Quantas vezes assisti nos treinos e li no forum a supresa de certos elementos quando ouviam falar na loja...

Abraço,

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Sim, fechou. Não era disponibilizado na nossa comunidade, apenas nas duas maiores (alemã e russa) e também na inglesa.

A Loja vai Fechar, Você Pode Encomendar Sua T-shirt Diamante até 15 de Setembro

poiker
Membro desde: 22.08.2011

Acho que a opção é interessante e tem potencial, o entanto deixo 2 sugestões.

1. A possibilidade de comprar packages de pontos. Por exemplo um jogador com uma média de 300 pontos mês, poderia comprar um pack de 200/mês para chegar a ouro.

2. Relativamente aos valores até ouro, acho demasiado elevados, especialmente tendo em conta que não me parecem difíceis de alcançar.

Original de poiker
Acho que a opção é interessante e tem potencial, o entanto deixo 2 sugestões.

1. A possibilidade de comprar packages de pontos. Por exemplo um jogador com uma média de 300 pontos mês, poderia comprar um pack de 200/mês para chegar a ouro.

2. Relativamente aos valores até ouro, acho demasiado elevados, especialmente tendo em conta que não me parecem difíceis de alcançar.

Acho essa idéia excelente! Pra qm joga regularmente e qr subir de estatuto, é mesma coisa q jogar tds os pontos que faz fora.

Acho tb a loja de estatuto excelente, só que os preços tao um pouco fora da realidade mesmo. Pelo menos pra quem joga MTT

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

eu comprei o estatuto prata de 3 meses numa boa, ficou logo disponível e no próprio dia já assisti os treinos prata

:f_thumbsup: