obrigado por tudo porche!!!!
Muito obrigada a todos pelos desejos de boa sorte.
Foi um prazer servir esta comunidade e sei que quem ficou vai continuar a fazer o excelente trabalho a já nos habituaram!
Enquanto puder, vou continuar a postar no fórum, por isso vemo-nos por ai :fdrink
Beijinhos,
acporsche
Original de tfsantos
Original de makinazero
Original de ruuuic
Original de lmrelvas
Quero aproveitar para agradecer o trabalho desenvolvido pelo Paulo e pela Claudia ao serviço da comunidade. Tive o prazer de os conhecer pessoalmente no encontro Vip em Lisboa e só tenho a desejar tudo de bom e muito sucesso no seu percurso profissional.
Abraços e beijinhos,+1
+1
+1
+1
Original de acporsche
Muito obrigada a todos pelos desejos de boa sorte.Foi um prazer servir esta comunidade e sei que quem ficou vai continuar a fazer o excelente trabalho a já nos habituaram!
Enquanto puder, vou continuar a postar no fórum, por isso vemo-nos por ai :fdrink
Beijinhos,
acporsche
Ooooooowwwwwwwwnnnnnnnnn saudades mil!
Luv u!
Aos dois porches muitas felicidades e que noutro local sejam P e AClamborghini, :fdrink
Agora é a minha vez de agradecer.
Obrigado a todos que aqui no fórum, no skype e facebook fizeram questão de agradecer o tempo e trabalho que dediquei a esta causa :sdrink
Pretendo continuar ativo por aqui mas de forma mais "moderada"
Grande abraço para todos os membros e a muitos amigos (live e online) que por aqui criei, nunca deixarei de amar esta comunidade!
pporsche
P.S.: Isto de postar com avatar Bronze não tá com nada...tenho de subir de estatuto
Obrigado aos 2 pelo empenho e competencia que sempre demonstraram além da boa disposição contagiante, a comunidade fica mais pobre com a vossa saida