Há um tempo atrás a PokerStrategy era uma excelente ferramenta de difusão do poker. Hoje em dia seu prestígio caiu muito. Antigamente o site oferecia uma banca de 50$ sem depósito. Hoje, apenas 10$ sem depósito (e 40$ após depósito). Teve uma piora substancial nas regras do TAF, o que gera baixo lucro para angariadores e em consequência temos menos jogadores de poker iniciantes pelo site. Sem falar nos problemas de atualização dos Strategy Points. Sequer atualizar os SP o site consegue mais. Fico triste com o estado atual do site. Só tenho a lamentar.
Concordo com voce sobre os strategy points,esta dificil pro site atualizar os pontos,tive que mandar email com print do meu caixa do Net bet pata atualizarem meu pontos.Esta muito diferente aqui,e as pessoas nao estao mais empolgadas.
Triste
Olá Amigos, o mundo do Poker mudou muito depois da Black Friday, e a PokerStrategy.com teve que se adequar as novas realidades impostas pelo mercado. Claro que isto gerou algumas mudanças que não agradaram a todos, mas que foram necessárias para a sobrevivência da empresa. Quanto aos Strategy Points, é um problema de report que vem acontecendo, e que não é culpa nossa, e sim de uma rede específica que demora em nos passar os dados mas, mesmo assim, sempre estamos cobrando deles para que nos passem atualização.
Agradeço o feedback de vocês e os convido a movimentar o fórum, pois ele foi criado para vocês.
Sucesso!
Quanto aos Strategy Points, é um problema de report que vem acontecendo, e que não é culpa nossa, e sim de uma rede específica que demora em nos passar os dados
Assim sendo, não seria melhor cancelar o vínculo com essa rede de poker e buscar novas parcerias que zelem pelo bem do site e de seus membros?
A rede ipoker é das maiores parceiras da pokerstrategy. Não podem sair a terminar parcerias ao menor problema, todos perderiam.
apenas lamento por não ter descoberto o site antes de criar minha conta no ps, sad...
Original de alalvees
apenas lamento por não ter descoberto o site antes de criar minha conta no ps, sad...
Eu, você e quase todo mundo aqui
A stars faz propaganda na TV, tem ronaldo nazário, neymar, nadal, etc.... A strategy não, daí de acontecer de conhecermos a stars antes e só depois a strategy e outras do ramo
demora mais do q diz para receber os bonus o melhor de todos jos e o pokerstars disparado mesmo sem bonos
Original de salazar26
Consegue se ganhar dinheiro ou bilhetes pela poker strategy?
Em qual sala?
Poderia pelo menos rever o valor mínimo para saque do programa Tell a Friends, pois fica quase impossível de faZer um saque! E também distribuir mais segundo capital
Com certeza existem diversos pontos a melhorar e eu que sou novato não percebo estas diferenças, porém, o valor sem deposito esta muito baixo e coloca o usuário num situação ruim, onde aprende a entrar com 25buy-ins e se vai para uma mesa de Nl2 a mas barata com 5 buy-ins, pelo menos de fosse os $50 (informado pelo Joaomartins55) seria melhor. Tambem indiquei um amigo e recebi 1 strategy pontos e tickets torneio e me parece que é anunciado um valor maior.
De qualquer jeito gosto muito do ps e gostaria de subir de nivel sem pagar, pois, o R$/USD no Brasil esta 5x mais no cc.
P mim não tem nada melhor que POKERSTRATEGY!!
é a melhor de todas.
se não tá curtindo não avacalha!!
Sempre boas promoções e ligada a todos melhores sites de poker
A pior notícia na minha opinião foi que as mãos não serão mais obrigatoriamente comentadas por um treinador (pelo menos as de cash não serão). Cada vez vejo menos vantagens em ter um estatuto superior. Lamentável.
Fica aqui meus parabéns ao treinador double2
que mesmo não sendo +EV para ele continua a olhar pelos seus peixinhos e alunos aqui da strategy!
eu particulamente estou muito chateato com a politica do site de nao premiar quem tem a conta vinculada ao site e ja realizou depositos.. a poder participar dos freerollss double action..vontade tremenda de encerrar minha conta