Eu ouvi a palavra bet?
Original de gusma
Como foi falado , em questão de conteúdo e aprendizado , acho que o +ev para o membros seria realmente um jogo em que depois , em vídeos , todos os envolvidos analisam as jogadas explicamento o pensamento de cada um.Para melhorar , podemos fazer o jogo em todas as variantes , assim o coach específico de cada uma , analisa se as jogadas são realmente +ev ou não.
Então teríamos um 6max cash BSS , SNG , mtt , cash omaha e cash FL , podendo ser high stakes ou não.
Foi +/- isso q sugeri, mas seria mt +ev se a analise pessoal e linha de pensamento fosse gravada em tempo real, isto pq e mt diferente o feel de jogador qdo estamos a jogar ou qdo estamos a analisar hand history.
Em relacao as varias variantes, concordo em absoluto...
A parte ironica e q estou a dar a sugestao para provavelmente n poder ver o resultado devido ao estatuto, mas n tem mal, quero e q todos os membros evoluam, eu vou buscando conhecimento noutros lados tb, e um dia tb comecarei a subir de estatuto por aqui tb e a ter acesso a td por conseguinte. Bom trabalho e boa sorte nas mesas.
♠_thumbsup:
Original de junydabrutska
Original de gusma
Como foi falado , em questão de conteúdo e aprendizado , acho que o +ev para o membros seria realmente um jogo em que depois , em vídeos , todos os envolvidos analisam as jogadas explicamento o pensamento de cada um.Para melhorar , podemos fazer o jogo em todas as variantes , assim o coach específico de cada uma , analisa se as jogadas são realmente +ev ou não.
Então teríamos um 6max cash BSS , SNG , mtt , cash omaha e cash FL , podendo ser high stakes ou não.
Foi +/- isso q sugeri, mas seria mt +ev se a analise pessoal e linha de pensamento fosse gravada em tempo real, isto pq e mt diferente o feel de jogador qdo estamos a jogar ou qdo estamos a analisar hand history.
Em relacao as varias variantes, concordo em absoluto...A parte ironica e q estou a dar a sugestao para provavelmente n poder ver o resultado devido ao estatuto, mas n tem mal, quero e q todos os membros evoluam, eu vou buscando conhecimento noutros lados tb, e um dia tb comecarei a subir de estatuto por aqui tb e a ter acesso a td por conseguinte. Bom trabalho e boa sorte nas mesas.
♠_thumbsup:
A questão dos vídeos , por experiência própria , acredito ser mais didático em SR, pois assim analisamos cada mão mais detalhadamente . E ainda , uma conversa entre tantos treinadores acredito que seria ainda +ev.
Com relação ao estatuto , aqui na ps.com , os estatutos existem por vários motivos , e um deles é adequar o conteúdo ao nível dos jogadores ( claro tendo como base a própria escola ) . Mas isto é sempre decidido pelos chefes ♠_thumbsup:
Seria bem legal isso mesmo!
agora acho que tantas variantes nao vai dar muito certo!
Por exemplo, o FL, acredito que seja menos popular que o NL, logo, sao menos pessoas para jogar (falo entre os proprios treinadores) e, claro, tenho certeza que um bakano da vida, encara facil facil uma nl1000.
Com a ideia, seria possivel unir a diversão para os membros, a dádiva do conhecimento pelas estratégias usadas e, claro, uma disputa legal para com os treinadores
Original de fredaoxd
Seria bem legal isso mesmo!agora acho que tantas variantes nao vai dar muito certo!
Por exemplo, o FL, acredito que seja menos popular que o NL, logo, sao menos pessoas para jogar (falo entre os proprios treinadores) e, claro, tenho certeza que um bakano da vida, encara facil facil uma nl1000.
Com a ideia, seria possivel unir a diversão para os membros, a dádiva do conhecimento pelas estratégias usadas e, claro, uma disputa legal para com os treinadores
![]()
tou fora lol
Sinceramente não me agrada muito. Um torneio de BI baixo para animar em HU que seja, é ok, mas eu não tenho o menor interesse de jogar MTT ou SnG seja o que for em BI alto contra outros treinadores. Jogar poker para divertir é em valor baixo, não nos limites que somos regulares.
É isso tem q ser LOW limites
Pq cada treinador tem sua especialidade, não faz sentido ariscar muito dinheiro.. Sendo tbm que isso acabaria com a diversão e o lado
das jogadas
Acho que a melhor solução (e fugindo um pouco da sugestão inicial) seria jogar o maior número de modalidades possível (MTT, SnG, FL, HU, cash, omaha, etc) com baixo buy-in, onde pudessem jogar membros e treinadores.
Só vejo vantagens em existir este tipo de convívio entre treinadores e jogadores. Que bom seria jogar um HU com o filipe ou um FL contra o gusma...
Para além do convívio e divertimento é uma ideia que pode incentivar mais membros a aparecerem nos treinos, visto desaparecer uma barreira entre jogadores e treinadores
Original de gugajrf
Acho que a melhor solução (e fugindo um pouco da sugestão inicial) seria jogar o maior número de modalidades possível (MTT, SnG, FL, HU, cash, omaha, etc) com baixo buy-in, onde pudessem jogar membros e treinadores.Só vejo vantagens em existir este tipo de convívio entre treinadores e jogadores. Que bom seria jogar um HU com o filipe ou um FL contra o gusma...
Para além do convívio e divertimento é uma ideia que pode incentivar mais membros a aparecerem nos treinos, visto desaparecer uma barreira entre jogadores e treinadores
![]()
gosto bastante desta ideia tb...
Original de gugajrf
Acho que a melhor solução (e fugindo um pouco da sugestão inicial) seria jogar o maior número de modalidades possível (MTT, SnG, FL, HU, cash, omaha, etc) com baixo buy-in, onde pudessem jogar membros e treinadores.Só vejo vantagens em existir este tipo de convívio entre treinadores e jogadores. Que bom seria jogar um HU com o filipe ou um FL contra o gusma...
![]()
isso, badugi 9 handed
Achei a idéia muito boa...
Acredito que um torneio (não importa a modalidade mesmo), só de pensar
nesta aproximação maior (pq é diferente um treino), entre um membro e um coach... flagship.. e tals... além de aumentar a interatividade nesta Escola, criará uma vertente mais prática do poker com supérvisão instantânea. Consequentemente os horários de treinos estarão com field >.
Onde, nós membros, cresceremos muito dentro do poker online.
Oxalá a ideia nasça de vez, cresça e aprareça.
podia ter algo tipo o superstars showdown, tipo dois jogadores, treinadores ou oq for, sentam em algumas mesas juntos (pode mesmo ser HU, 6-max ou ate 9-max) onde todos participariam do desafio, e no final de x maos sairia um vencedor, esse vencedor poderia ganhar algo como algum produto do shop ou algum bilhete pra um torneio, ou premio em dinheiro mesmo, seria mt interessante, tambem poderiam ser feitos SnGs e por exemplo depois de 50 SnGs qm fizer mais pontos (1 para o 3o 2 para o 2o e 3 para o 1o) ou algo parecido com os prizepools para o ICM ser melhor aplicado (2 para o 3o/ 3 pro 2o/5 pro 1) seria interessante tb, e esse tb poderia ganhar premios, acho interessante, tb poderiam juntar os dois para dar o resultado final, tipo um "HORSE" de modalides, mas ao invez de trocar os jogos (holdem omaha stud etc.) trocariam as modalidades (SnG, MTT, HU SnG, HU cash, cash 9-max, cash 6max, FL etc.) ia ser mto interessante
Ideia criativa... seria interessante ver alguns dos grandes nomes da pokerstrategy jogando em diversas modalidades e relatando aos alunos a linha de pensamento adotada em cada mão em uma session review ou ateh msm enqnto joga...
estarei a bisbilhotar este topico para descobrir se os mestres aceitarão o desafio e se os patrões organizarão a empreitada, por assim dizer...
uma coisa muito legal q acabaria por acontecer seria diferenciar as modalidades de jogo, veriamos muitas jogadas tipicas de MTTs em cash game, jogadas de cash game em SnG's etc. seria bem legal