Podemos fazer o seguinte. No próximo colocamos um Bounty sobre o ganhador do torneio da edição anterior e assim sucessivamente.
seria interessante no futuro termos aqui um topico com os resultados da nossa comunidade para quem participa em torneios.
É isso aí galera, faz tempo q nao jogo um torneio... to meio enferrujado em torneios, mas vamos lá... afinal, o q são apenas 6 dolares a pagar para ter uma diversão tap grande dessas, de jogar contra pessoas q vc sabe q são boas, que muitas sao melhores que vc hehehehe
Ahh meu objetivo além de chegar nos lugares pagos é eliminar um dos favoritos hehehehehe pode ser um treinador, um administrador jhehehehe já sairei feliz...
Boa sorte a todos e vamos lotar o torneio...
Original de leogotinha
18 pessoas jah!!! no primeiro dia...
mais os que já confirmaram mas que não se registaram.
Original de Bakano
Original de leogotinha
18 pessoas jah!!! no primeiro dia...mais os que já confirmaram mas que não se registaram.
essa história de 'confirmaram mas que não se registraram'
tem q se registrar entaum, daí sim tah confirmado!!!
o tiago ainda não pode registar por exemplo, pois não está com dinheiro na party. está um pouco dependente de mim, mas eu não quero fazer a transferência antes de ter a certeza que isso não afecta o meu bónus de $500 que tenho activo no momento.
entao sugiro que faça que nem nas festas
antecipado o buy-in eh de $6, na hora sobe pra $10 ou $20 na mão dos cambistas! hauahuhuahua
Original de Bakano
o tiago ainda não pode registar por exemplo, pois não está com dinheiro na party. está um pouco dependente de mim, mas eu não quero fazer a transferência antes de ter a certeza que isso não afecta o meu bónus de $500 que tenho activo no momento.
O bonus e aquele de 100 por cento sobre qualquer deposito ate 500 tambem vou la depositar mas nos detalhes do bonus dizem que se tem que fazer 20 vezes a quantia depositada 20 vezes 500 dolares e muito nao deve ser de rake deve ser de dineiro que passa pelas maos nao especifica, mas mesmo assim nao deve ser facil.
Quanto ao torneio estou la registado o meu obejectivo nao sera ganhar ate porque nao sou grande jogado de torneios mas sim fazer grandes bluff´s a todos esses tags da ps.
Original de w00zy
$1 de comissão num torneio de $5????LOL
I'm out!!!
Se você quizer eu te empresto o dinheiro!! $1 eu deu para o cara que estava olhando meu carro ontem!!
Original de w00zy
I'm out!!!
vê lá se não empobreces...
se não queres jogar diz que não tens paciência, mas não te desculpes com o rake... não te vi já a jogar 5/10?
Original de w00zy
I'm out!!!
Caro woozy queres que te dê $1 em cheque ou por transferência Bancária?!
Desculpa mas não tens desculpa, faz o favor de te inscreveres.
Obrigado