Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Estatuto Ouro ( de tolo? ). - Também Prata e Bronze.

33 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
7,300 Visualizações
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Já agora, faltam 2 dias para Julho, faltam - me alguns pontos para subir para o 2nd estatuto, se jogar hoje um cadito numa sala afiliada fico com o 2nd estatuto em julho?

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de jukitas
Já agora, faltam 2 dias para Julho, faltam - me alguns pontos para subir para o 2nd estatuto, se jogar hoje um cadito numa sala afiliada fico com o 2nd estatuto em julho?

Se alcançares os pontos necessários para subires de estatuto no mês anterior penso que não deve haver problema. Para mais informações contacta o apoio ao cliente que eles têm informação detalhada sobre a tua conta. Abraço!

Original de thegreatmazinga

Original de jukitas
Acho muito boa a ideia de se pagar por um estatuto.
Eu tenho muita pena de não poder jogar nas salas onde sou daqui porque não me dá muito jeito.

Para já não posso entrar em muitos detalhes mas vai ser possível adquirir StrategyPoints, que naturalmente permitirão a subida de estatuto :)

ja dei essa sugestao faz uns 3 meses ou mais fico feliz que vai ser implementada..........

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Parece que a questão levantada é algo que havia sendo discutido na cúpula da PokerStrategy. Bom isso. Poder adquirir StrategyPoints. Assim, imagino eu, não se anula o modelo de Estatutos mas dá acesso ao conteúdo avançado aos membros mais famintos, e bem abastados.
Mas pensando mais criticamente isso só atinge uma parte do problema - a de membros com contas não filiadas poderem galgar Estatutos com dinheiro puro e sem rake. Isso é bom. :f_thumbsup: Mas ainda assim haverá uma enchurrada de pratas/ouros - talvez mais até - o que, no fundo, pode vir a banalizar os Estatutos. Gugajrf seu Feitiiceiro! KKKKKKKKK :D
E LobinhoJR eu não estou perdido!!!
Só não sei exatamentee para onde vou... _ugly:
Obrigado a todos pela contribuição e as revelações trazidas à baila.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de JoaoMartins

Ninguém nasceu ensinado, toda a gente sabe qual é a sensação de ter perguntas para fazer, por isso acho que ninguém tem o direito de condenar ninguém por fazer perguntas que lhe possam parecer básicas.

Mas imaginei que este seria o motivo de existir estatuto.

Onde a pessoa deve perguntar se o tamanho da aposta está correto, num treino de NL2 ou de NL1K? E sobre número de outs, se as odds estão corretas, se deve fazer uma cbet ou não.

E colocar o vilão em um range, NL5 ou NL1K? E saber e equidade da mão contra um range, saber ao menos o que é equidade, EV e por aí vai, imagine umas 20 linhas de exemplo logo abaixo.

É como ocorre aqui no Brasil com algumas bolsas e cotas miraculosas para universidades. Dão um ensino público médio e básico bem lixo, daí colocam um cara despreparado em um curso de engenharia. Não passam 2 meses e ele desiste do curso, com aquela impressão de que estão falando em alemão com ele. Imagino um cidadão que escreve mal, não consegue interpretar um texto, e quase não resolve uma equação de 1º grau perdido em um curso de engenharia....

Voltando ao poker, imagino que pior do que tirar a qualidade de um treino, é o quanto isso vai influenciar negativamente no jogo do estudante. Ele está jogando um limite onde devemos ser TAG bem str8 forward, apostando pra extrair valor numa mesa cheia de donkies, e de repente resolve começar a se auto levelar com moves que não cabem em seu limite atual, afinal aprendeu de maneira inconsistente em um treino que ele nem deveria estar assistindo.

Não estou me colocando como o mestre dos magos, mas vejo alguma coerência no que escrevo.

DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009
PokerStrategist

Caguem nisso, agora já ninguém quer saber de ser ouro ou platina, chegando o verão o pessoal quer é bronze.

_Anonymous_

Tempolivre conseguiu trazer a baila um aspecto um pouco ignorado.
Dar/facilitar a subida de estatutos pode fazer com que o conteúdo extra se transforme em um peso. Algo que pode-se ter mas não se sabe ao certo como administrar. :ayfkm:

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

Original de jukitas
Eu tenho muita pena de não poder jogar nas salas onde sou daqui porque não me dá muito jeito.

Para já não posso entrar em muitos detalhes mas vai ser possível adquirir StrategyPoints, que naturalmente permitirão a subida de estatuto :)

Reserva 500K Strategy Points pra mim, Quero ir as festas Black Member... _cool:

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Original de pedroruck

Spoiler

Original de jukitas

Reserva 500K Strategy Points pra mim, Quero ir as festas Black Member... _cool:

LOL :facepalm:

_Anonymous_

Original de DonCorleoPT
Caguem nisso, agora já ninguém quer saber de ser ouro ou platina, chegando o verão o pessoal quer é bronze.

_biggrin: _biggrin: _biggrin: _biggrin: _biggrin: _biggrin:

Grande contribuição à discussão DonCorleoPT! Bom Humor cabe em qualquer lugar e é sempre bem vindo! :D

sera q c vc pegar bronze demais nao acaba virando um black member?? _ugly: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Na minha opinião , como alguem aqui referiu, penso que nao tem sentido nenhum que os videos e artigos sejam bloqueados consoante o estatuto.

A única coisa que deveria ser bloqueada são os treinos....

Tal e qual na universidade, os livros de anos superiores estao disponiveis na biblioteca, para que qq um os consulte.Simplesmente um aluno do1º ano nao irá tirar o proveito desses livros como um aluno com outro grau de conhecimento o faria.

Por outro lado um aluno do 1º ano nao poderá ir às aulas do 5º ano do curso fazer perguntas...pois logicamente atrapalhará o decurso da aula com perguntas demasiadamente básicas e sem sentido para a maioria dos alunos, prejudicando os demais que querem que a aula renda, e fazendo com que a mesma se afaste do que realmente importa.

LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

Original de jonhysouth
Na minha opinião , como alguem aqui referiu, penso que nao tem sentido nenhum que os videos e artigos sejam bloqueados consoante o estatuto.

A única coisa que deveria ser bloqueada são os treinos....

Tal e qual na universidade, os livros de anos superiores estao disponiveis na biblioteca, para que qq um os consulte.Simplesmente um aluno do1º ano nao irá tirar o proveito desses livros como um aluno com outro grau de conhecimento o faria.

Por outro lado um aluno do 1º ano nao poderá ir às aulas do 5º ano do curso fazer perguntas...pois logicamente atrapalhará o decurso da aula com perguntas demasiadamente básicas e sem sentido para a maioria dos alunos, prejudicando os demais que querem que a aula renda, e fazendo com que a mesma se afaste do que realmente importa.

Poxa!! Jonhy!!! Esse exemplo é perfeito!!! Quando estou estudando, (Poker) às vezes eu releio alguns artigos, e percebo - nossa!!! não tinha entendido isso!! eu estava fazendo de maneira errada!!! - Acredito, que videos e artigos avançados para quem está começando, não passa de um artigo interessante, nada mais, pois essa pessoa, não teria a experiência de compreender a verdadeira essencia do artigo, mas acredito que pessoas (Não eu!!! E sim prodigios como o Girah!!!), desenvolvem muito mais rapidademente, e essas sim, tiram proveito desses artigos.

Os artigos Poderiam ser disponibilizados, de uma maneira assim!! O aluno chega e estuda os artigos básicos, quando ele acharia que está preparado, ele responderia a quizes especificos, se conseguisse acertos suficientes, poderia ir para o próximo nível!! O Estatuto está mais relacionado com os limites x volume em que jogas!!! Não estou dizendo que é para acabar com o estatutos, e sim incluir outras características para indentificar o membro, ae poderíamos ter por exemplo um platina de níveis baixos, e um ouro de níveis mais altos!!! Ae poderíamos direcionar promoções diferentes. Esse membro possui mais volume, então vamos disponibilizar a promoção X, esses jogadores são de níveis altos, mas não possuem volume, então vamos estimula-los!!

O que vcs acham?? Como o conheceimento varia pelo limite jogado, era bom ter essa distinção (Membro: Hero Estatuto: ouro Limite: NL100) Já até existe mais os artigos e videos (ou até os treinos) seriam disponibilizados de acordo com que avança nos Quizes!!! Seria como na faculdade!!!

Aki é ou não não uma ESCOLA DE POKER!!! E eu tenho orgulho de dizer que aluno dessa escola, e adoraria o seu diploma!!!!hahaha!!!

abraços!!! e me perdoem se estiver exagerando!!!