Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Estranho

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
919 Visualizações

Boas,como não sabia onde postar isto resolvi fazê-lo aqui,se estiver na secção errada,agluém que mude e desde já o meu pedido de desculpas.

Estava eu a dar uma vista de olhos nas notícias quando me deparo com esta situação inédita(pelo menos para mim)...será alguma tentativa de roubar as passwords?

8 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

isso aconteceu comigo também.

acredito que o site estar sendo atacado, se repararem no bo.pokerstrategy.com é diferente do pt.pokerstrategy.com.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

isso parece-me fraude!!!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Se for o caso de fraude,então aconselho o staff da PS a tomar as devidas precauções...caso o site esteja sujeito a algum ataque para roubar as pass..bem..então estou contente por ter aberto este tópico.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

pra mim, tá na cara que é phishing mesmo... a linguagem utilizada e a falta de uma satisfaçao para nos fazer inserir novamente os dados pessoais X(

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Não se preocupem, bo.pokerstrategy.com é onde o conteúdo da PokerStrategy.com é redigido. Provavelmente há algum link na notícia que não deveria ter.

Vamos verificar :)

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

fixed

ty :)

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ainda bem que não era nenhuma tentativa de phishing...acho que o tópico pode ser fechado! :f_biggrin:

Gosto de finais felizes :D

Tópico fechado a pedido