Original de TiagoDM
eu joguei ontem um torneio de 9 mesas. 54 pessoas. (logo 6 por mesa)
fiquei em 8. se tivesse treinado um pouco mais talvez tivesse conseguido ficar entre os 5 premiados.
acho que talvez falte algo sobre o assunto (nem bronze sou ainda entao nao sei tudo que tem) mas o que eu li, se for aplicado direitinho da ir beeem longe. ^^
Tiago, o que posso falar é com a estratégia que mantemos é muito dificil chegar ITM em um torneio com mais de duas mesas.
Quando falo isso é porque a estratégia traçada aqui na PS já diz que a mesma deve ser aplicada em Sit n Gos Single table (uma mesa). E todos os videos são nestas modalidades de poker. Tem 1 video do Alive que é com 180 jogadores, porém, sem teoria fica dificil entender os moves e a postura adotada no video.
Sei que não haverá uma formula mágica para isso. Mas uma estratégia básica seria interessante.
Tenho treinado muito (e perdido grana) em Torneios e MTTs, mas isso faz parte.
Quero também deixar claro que não sou adepto de se jogar muito Tight no inicio. Selecionar bem as mãos é sim primordial (mãos fortes) mas tento abrir potes algumas vezes uma posição atraz do recomendado para aproveitar que os outros jogares estão seguros demais e acumular fichas no inicio. E pagar pequenos aumentos em posição com mão que não pagaria em um SNG Single Table (ex.: AJs).
Ainda não obtive bons resultados. Mas espero chegar lá. Gostaria que outros membros do forum dessem sua opiniões.
Abs.