Com a chega de Alive os sng passaram a ter um ótimo treinador.
No entanto, não encontrei em nenhuma das perguntas a opnião dos grandes jogadores do site.
O que está acontecendo? Vcs não gostam de sng/mtt?
comon!!!
No entanto, não encontrei em nenhuma das perguntas a opnião dos grandes jogadores do site.
O que está acontecendo? Vcs não gostam de sng/mtt?
comon!!!
topchami é o mais participativo.
ele custuma (custumava) postar umas 10 maos ao dia!
sempre me foram uteis!
opa, que bom que eram úteis!
comecei a assistir os treinos do latini e me mudei pra SSS
vou ver se penso em postar 1 mão sng por dia
Eu n jogo sng's ;OO, e torneios muito de vez em quando! To focado 100% em Cash games!
Se bem q quero começar a jogar sng's e alguns mtt's com buy in elevado, mas soh vo estudar pra isso quando tiver a banca necessaria!
eu comecei hj a jogar cash sss, me desiludi com o rake da full tilt (ridículos 25%) mas vou continuar a jogar sng qdo tiver caixa e liberar bonus pra jogar em sites "honestos" como o Everest que cobra quase sempre 10% mesmo em low stakes.
Mas não vou abandonar aki, estou sempre de olho!
Original de helenabressan
O que está acontecendo? Vcs não gostam de sng/mtt?comon!!!
![]()
uma coisa que ajudava era ter verdadeiras perguntas sobre TEORIA de SNG nesta secçao.... postem as coisas nos lugares certos!
Hey Pessoal
aqui estou eu
acabei de me levantar do sofa
...
agora a serio... podem fazer perguntas à vontade e eu vou tentar responder... mas devo dizer que sou um pouco culpado... pois tenho andado a comentar mais as mãos e tenho deixado aqui as discussões de parte!! vou mudar isso ...
Não foi por mal e prometo estar mais atento...
Um abraço a todos !!
Ps : vou voltar para o sofa!! ( ihihihihihi
)