Nota 10 pro RAimi sempre ajuda muito
Mais uma solicitação atendida no ato e resolvida em tempo recorde!!!
Esse tópico precisa ter a opção de voto maior que 5!!!
pow sou um atrofiado com pc's e softwares e essas tretas (
), e é so chamar o rodrigo no skype e ele ta sempre pronto ajudar a salvarme a vida =D
nota maxima,
Original de mawaykid
pow sou um atrofiado com pc's e softwares e essas tretas (), e é so chamar o rodrigo no skype e ele ta sempre pronto ajudar a salvarme a vida =D
nota maxima,![]()
Obrigado mawaykid!
Estamos ai para ajudar, qualquer dúvida já sabes.
Abraço!
:fdrink
Que nota poderia eu dar, se não o máximo, deois de ter sido provavelmente o aluno mais chato e donkei da escola. Cumps.
Raimi é o cara, parece que ele fica ligado 24 hs. na Strategy, responde todas nossas duvidas, entende como ninguem do HM2, nota 10+ :fdrink
Obrigado e4Ac4Qh5Qf7 e Agosfc!
24h também não, mas quando sobra alguma folga sempre estou aqui.
Durante a semana ao meio dia BR e a noite quando não tenho faculdade.
Boa sorte aos dois nas mesas!
Melhor moderador da Stretegy, sempre prestativo e disposto a ajudar. Sem falar que o cara sabe tudo de softwares de poker. Nota 5.
Realmente o RAimi ajuda muito, agrega muito na comunidade e sempre que tem um post com dúvidas ele responde rapidamente, só não dou nota 10 pq 10 é perfeição, então vai nota 9,5, mesmo que atualmente esteja excelente sempre temos algo a mlehorar.
Grande abraço
Obrigado LuigiBarboza e brunomp!
@ brunomp: grande explanação do ponto de vista, concordo em 95%
Concordo com a galera,
Rápido, eficiente, prestativo, nota 10.
(Nota 10, na avaliação de 1-5 é bem impressionante..kk)
Abs,
Venho mais uma vez agradecer ao RAimi pela magnifica ajuda que me tem dado na configuração do meu HM2...
Sempre prestavel e domina muito em termos de softwares ( pelo menos mais do que eu ♠_biggrin: )
Cumprimentos
:sdrink :sdrink :sdrink
Ty, pessoal!
Se tiverem algo para indicar, para que eu possa melhorar, é só postar.
RAimi, o the flash nas respostas!
Sempre na espreita pra resolver qq que seja a questão!
Nota MÁXIMA! Continue assim. :fdrink
Respondeu minha pergunta rapidamente, de forma concisa, educada e de forma prática.
o que era de mim sem este sr.
Mais uma vez obrigado rodrigo, principalmente pela paciência :sdrink
Obrigado Pessoal.
Espero continuar correspondendo a expectativas, qualquer dica para melhoras estamos abertos a sugestões.
GL nas mesas para todos.