ok, galera, pessoal e sei lá o quê!
abro este tópico para vcs desabafarem as más e as boas experiências que fizeram no nosso freeroll!
bad beats? quem foi o sacana?
comentários positivos também são bem aceites!
ok, galera, pessoal e sei lá o quê!
abro este tópico para vcs desabafarem as más e as boas experiências que fizeram no nosso freeroll!
bad beats? quem foi o sacana?
comentários positivos também são bem aceites!
Infelizmente não consegui jogar!!!
Ossos do oficio.
Fiquei no lugar 90.
Espero que para a próxima consiga estar disponivel.
Abraço
a hora foi mto má escolhida (por causa do futebol) fiquei em 100 por estar distraido a ver o jogo :\. mas valeu pelo convivio e pelo meu quad de damas
(que infelizmente nao me deu muitas fichas)
Bem legal o freeroll, pena ter tido alguns sitouts..
Joguei mau a FT fiquei em 5, mas como tinha dito antes .. alem do prizpool foi mto gostoso jogar com nossos amigos da PS
Mega Bad Beat pra mim... No button 4 limpers eu com KK dou all-in um cara com stack um pouco maior me paga com QJo e vira sequencia pra ele!! Brincadeira!!!!!!!!!!!!!
Foi tudo de bom o torneio!!!!!!!!! Como sou iniciante, tinha o objetivo de ficar entre os 30 primeiros pra conseguir, pelo menos, os 25 dólares.
Terminei em 20°!!!!! Pra mim foi uma enorme conquista! Tô muito satisfeito com o material disponibilizado pela PS e com a ajuda fornecida pelos treinadores (brigadão Loops e Bakano!), o que permitiu que minha estrátegia e meu jogo se aprimorasse em muito pouco tempo (acho q não tem nem um mês q comecei a jogar poker a "sério").
Espero continuar evoluindo, ainda mais depois q conseguir atingir o nível prata e poder acessar o material disponibilizado nessa sessão.
Ainda não tenho muito experiência em torneios (espero q os livros do Loops me ajudem, hehehe), por isso acho q fui em pouco passivo em alguns momentos. Mas, no fim das contas, eu fiquei no lucro.
Gostei bastante fiquei em 6º depois de ter estado mesmo quase a sair em 32º
O prize money 4-31 de $25 para mim foi excelente, nunca tinha entrado num freeroll com essa distribuição...
Quando estava na FT os ultimos 6 eram 3 tugas e 3 brasucas, portanto acho que foi uma prestação muito boa para os Portugueses contando que os Brasileiros se encontravam em larguissima maioria
infelizmente nao pude participar devido a outros compromissos!
mas espero que se torne periodico !!
[]s
Foi bom mas devido a minha prima que precisou usar o pc dei all in de A 5 pra ver se aumentava a banca pra tentar continuar depois mas deu zebra...
Espero que o próximo seja de $10000 hehehe
infelizmente não pude participar =\
gostaria de saber quando vai ser o proximo =D
seria legal se fosse de mes em mes